Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que vc poderia ficar no seu lugar e se concentrar em estudar musculação,o Paulo Gentil é um excelente profissional da área porém assim como vc entende bem de hipertrofia e pouco de aeróbico, se vc estudar vai encontrar muita divergência a respeito do assunto, segue alguns títulos para vc ler e parar de falar besteira:revista o2, rev. contra relógio. LIVROS:cardiologia do exercício, bases científica do treinamento aeróbico, La resistência e até mesmo o livrinho do Dr. cooper ;);)

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado
Acho que vc poderia ficar no seu lugar e se concentrar em estudar musculação,o Paulo Gentil é um excelente profissional da área porém assim como vc entende bem de hipertrofia e pouco de aeróbico, se vc estudar vai encontrar muita divergência a respeito do assunto, segue alguns títulos para vc ler e parar de falar besteira:revista o2, rev. contra relógio. LIVROS:cardiologia do exercício, bases científica do treinamento aeróbico, La resistência e até mesmo o livrinho do Dr. cooper ;);)

amigo somente agora que vi sua resposta...

antes de vc mesmo sair falando o que quer veja bem que o artigo não trata de certezas e sim de questionamentos, nada mas NADA mesmo nessa vida tem comprovação de 100%, o mesmo idiota que fala que hj aeróbicos em jejum é a melhor maneira de derreter graxa, amanha ta falando que fez um estudo dizendo que mudou tudo...

não gostei das suas palavras e se vc é defensor desse método coloque seus artigos aí para serem debatidos e buscaremos mais informação e conhecimentos para todos!!!!! mas pelo visto vc se concentra em agredir os outros dizendo que estão falando BESTEIRA...vc é quem para falar assim sem me conhecer????? ou vc acha que só li este artigo sobre esse assunto até hj??????

acho que se vc é o CARA seja mais simples e fale na mesma lingua que as pessoas estão falando com vc...humildade em 1 lugar...

escaneia suas matérias e coloca aí para lermos ao invés de ficar criticando, que bem possivelmente leremos e tiraremos nossas conclusões...

e se vc ficar esquentadinho será banido, pq isso é um site de informação, não para despejar suas iras...

Postado

Eu acabo sempre ficando com uma dúvida mal-esclarecida com relação a este tema:

essa prática não levaria a uma baixa do metabolismo geral no resto do tempo, indicando que o corpo deve armazenar gordura na primeira oportunidade que surgir? (O mesmo princípio da alimentação de 3 em 3 hs)

O meu raciocínio é o seguinte : não é recomendável utilizar esta prática a longo prazo, devido a formação de corpos cetônicos; então, no período de "descanso" deste procedimento, o corpo não iria rapidamente rearmazenar toda aquela gordura novamente?

• 2 semanas depois...
Postado
cada artigo que leio fico + confuso :s

Idem.

Além de ler coloquem em pratica.

Assim saberão o que é verdade e o que funciona no corpo de vocês.

Não tem outro jeito.

Abraço

• 3 meses depois...
Postado

Idem.

Po, eu achava que essa era a boa, mas fiquei muito confuso quando li esse texto...

Mas não to nem aí, tenho feito isso e tá funcionando...Perdi uns músculos tb, mas não tenho feito 30min de aeróbico em jejum, tenho feito ~90min, aí dá uma catabolisada com certeza, mas nem me importo, queimando mais gordura, tá tranquilo.

E minha alimentação não ta 100% boa pra evitar catabolismo nao...

A parada é, assim que acordar, caminhar uns 40 minutos a 50%-60% da suas BPMmax, assim vai afetar uma hora do seu dia só.

O grande problema é fazer como eu faço.Acordar, demorar ~50minutos pra ir caminhar, caminhar durante 90 minutos e depois ir tomar café...

Já atrasa umas 3 horas do meu dia, já tirando uma refeição do meu dia...

Mas na minha opinião, com cautela da pra alcançar ótimos resultados, gosto também de HIIT..

boa sorte a todos!

abraço

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...