Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo, você não vai achar a solução do seu problema só com Cardiologista. Vá em um Endócrino. Ele vai lhe passar muitos exames...já passei por, exatamente, isso e em condições similares.

Postado

Chama o Chico Xavier, pra gente descobrir se pelo menos o cara procurou um medico!

Putz, véio... Pior que o Chico Xavier já empacotou há um tempão... Viu o filme não?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara eu acho rediculo isso u cara se dar mal usando ae's depois vem com disculpinha pidindo ajuda ...

mano eu penso assim... si eu me ferrar a culpa e minha ...n vo sair igual um doido pedindo ajuda por qualquer almento de pressãosinha nao ...

to na minha TPC to nem ai si eu morrer amanha ou depois de amanha o lance é nao caber no caixão ...

so q e foda efeito dos ae's retenção hidrica indo embora me sentindo menor doque antes de tomar os ae's mas a balança diz que nao to ... vai saber neh ...

Libido nao mudou nada pelo contrario tah grande ainda ;D

só o psicologico msm q tah brabo ... pena q n dah p continuar tomando pelo resto da vida é bom d + ...acho q é por isso q vicica hahaha

mas efeito colateral ... normal ... e tem q ser mais normal ainda aceitar isso ... eu penso assim!

Postado

Calma Pokan. O forum esta aqui justamente pra isso, compartilhar conhecimento e ajuda. A unica coisa de ruim, e que o cara simplesmente sumiu sem falar se melhorou ou nao.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...