Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos sou novo no forúm, estou criando esse topico com o proposito de tira minhas duvidas e talvez de algumas pessoas.

Seguinte estou treinando jiujtsu-judo- e boxe terça e quinta. estou sempre perdendo no gás, meus colegas de treino tem muito mais preparo fisico "gás". queria então saber qual suplemento devo tomar para me dar mais "gás". por favor indicam marcas, quero um suplemento não corre e fazer mais exercicio porq isso ja faço bastante.

Editado por DhaoS

Publicidade

Postado

Cara, não tem um suplemento que de este "gás" que quer, pra mim o que falta é resistencia do seu corpo. Quando tomo algum pre workout, me da mais consistencia, mais atenção no treino, agora não sei se cairia bem para você..

Postado

Brother já tem quanto tempo que vc esta nessa rotina? se não faz mt tempo seu corpo com o tempo irá se adequar, agora tem que analisar seus hábitos, se vc bebe, se vc esta se alimentando bem( Organize uma dieta mais adequada ), tem um serie de fatores que influenciam no gás que vc quer ; Eu mesmo treinoJiu-Jitsu todos os dias a noite e três vezes na semana faço meu treino muscular e treino Jiu-Jitsu no inicio foi tenso era mt puxado com o passar do tempo vc sente mas vc consegue ter mais gás, tem um melhor desempenho.

Postado

Brother já tem quanto tempo que vc esta nessa rotina? se não faz mt tempo seu corpo com o tempo irá se adequar, agora tem que analisar seus hábitos, se vc bebe, se vc esta se alimentando bem( Organize uma dieta mais adequada ), tem um serie de fatores que influenciam no gás que vc quer ; Eu mesmo treinoJiu-Jitsu todos os dias a noite e três vezes na semana faço meu treino muscular e treino Jiu-Jitsu no inicio foi tenso era mt puxado com o passar do tempo vc sente mas vc consegue ter mais gás, tem um melhor desempenho.

Amigo faço a 8 meses.

Postado

Toma um 1mr, jack3d, no xplode, no shorgun ou um assault q vc vai ver o q eh gas. Agr pelo amor de Deus n vai fazer q nem o jovem de recife q tomava jack3d 3 vezes por dia q vc vai morrer no banheiro do teu karto q nem ele. Tem q usar em dosagem segura!

• Supermoderador
Postado

usa albumina, muito gás!

kkkkkkkkkkk

Rachei agora!

cafeína

Exato, ou outro estimulante.

Mas rever a dieta também é uma boa. Talvez falte um pouco mais de carbo para compensar estes treinos muito aerobios.

Postado

Tem que caprichar na dieta, porque é puxado, e além de suplementos com substancias estimulantes, treinar, sempre se puxar um pouco mais que o gás vem, se fosse tão fácil e rápido todos o teriam. Pode pular corda, correr, um treino com pesos com intervalos curtos ou circuitos também ajudam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...