Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte galera,

tenho uma boa dieta, cerca de 3 ~ 3,5 mil kcal, já somado com Whey + Malto no pós-treino, mas meu desejum é muito ruim, costumo acordar já atrasado pra ir pro trabalho, e só da tempo de tomar um copo de leite com ovo maltine, mas o restanta das minha refeições são muito boas, só no café da manha que eu peco mesmo. E nos dias que eu não treino , meu consumo diario de calorias tb cai um pouco já que não tomo Whey e nem Malto.

Então tava pensando em mandar uma dose de hipercalorico no meu desejum, já que é a minha pior refeição do dia, e queria saber oq vcs acham disso, se é realmente necessário, será que compensa, ou se eu posso tentar por outra coisa, não sei...

Minhas medidas:

67 kg

1,75 m

BF - 6%

tempo de treino: 1 ano e 2 mesês ( antes eu pesava 55kg e tinha 10% de BF)

treino: ABCD + Boxe

E se eu for realmente tomar hipercalorico, tava pensando nesse Hiper Mass Protein, vem 30g de proteina e 90 de carbo por dose, parece ser um boa combinação, além do blend de vitaminas e minerais, e tb não é muito caro..

http://www.corpoperf...otein_Atlhetica

ou tem hipers melhore que esse?

vlw

abraços

Então, pesquiser um pouco

Editado por JulioSonic

Publicidade

Postado

67kg pra 1,75 de altura tah magro ainda. Manda mais comida p dentro p da uma crescida. Axo q um hiper do cafe da manha jah eh um adianto, mas ainda precisa de mais carbo ai. Esse da atletica n sei pq tenhu peh atras com a marca.

Mas meu amigo chassi de grilo uso e ganho uns 2-3kg num pote soh. Porem ele melhorou a dieta tbm.

Postado

Compense as calorias nas outras refeições. É melhor do que usar hipercalorico.

Sim, já estou compensando, mas de qualquer forma meu café está com um grande deficit de calorias ainda, com o Hiper iria consumir pelo menos 300 kcal ah mais no final do dia..

• 2 semanas depois...
Postado

Entao galera, pesquisei um pouco mais e fiquei na dúvida entre esses 2 hipers

http://www.saudeja.com.br/hipercalorico-massa/hiper-mass-protein-3kg-atlhetica,product,hipermaprot3eads,dept,10600.aspx

http://www.saudeja.com.br/hipercalorico-massa/mass-muscle-4000-protein-plus-3-kg-bad-boy-suplementos,product,bb_massmusc,dept,10600.aspx

os 2 parecem bons, qual será que compensa mais?

E alguém já comprou nesse saudejá? Sabem se é confiavel?

valeu

Postado

Nunca comprei nesse site brother.. E entre os 2 hipers, eu desconheço essa marca badboy, então iria de athetica.. ( entre esses 2).

Da um olhada no real gains da universal.. esse eh bom mesmo. Abraço

Postado

Nunca comprei nesse site brother.. E entre os 2 hipers, eu desconheço essa marca badboy, então iria de athetica.. ( entre esses 2).

Da um olhada no real gains da universal.. esse eh bom mesmo. Abraço

Sem dúvida esse ai é o melhor mesmo, mas o precinho dele também é bom...rs

esses 2 q eu citei ai, achei eles um bom custoXbeneficio, principalmente pela boa quantidade de proteinas que vem neles..

• 5 meses depois...
Postado

esse hipermass da athletica vem 30 gramas de proteina na dose.

se eu adicionar albumina no shake junto com a dose do hiper, estarei jogando proteina fora por aquela historia do corpo absover apenas 30gramas de proteina?

ou isso ja é mito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...