Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Gordura Abdominal E Definição

K4ren

Posts Recomendados

Publicidade

Não precisa se privar tanto assim... Quem me conhece sabe, eu sou uma baita formigona.

As vezes saio durante a semana em pizzaria, ou me dou o luxo de comer alguma porcaria, tipo brigadeiro, mas não fico me sentindo mal por isso...

Não vejo problema nenhum em, por exemplo, vc reservar algumas kcal da sua dieta pra comer algum doce que gosta.

:)

Outro ex: Quando eu estava bulkando, ao invés de tomar malto, as vezes comia alguma coisa gostosa no lugar... O que realmente vai fazer a diferença no fim do dia são as kcals, então vc pode muito bem incluir comidas gostosas na sua dieta, desde que vc tenha um controle disso.

Ah, e eu também sou assim... Não consigo ficar só na colherzinha, só no pedacinho, quando vejo já detono tudo. É por isso que não tenho guloseimas em casa e quando quero comer alguma porcaria, vou lá e compro uma, ex: vou na padaria e compro 1 doce...

E se vc estiver em cutting, pode muito bem fazer um refeed por semana (um dia com uma ingestão alta de carbo e baixa de gordura), isso é até bom pra continuar perdendo gordura. Eu to fazendo o meu assim: Estipulo +- 1800 kcal, e aí como a quantidade mínima de proteina que tenho que comer e o resto deixo pra carbos como brigadeiro!!! Nhami

Então, auto controle....esse é o problema....

geralmente reservo os domingos pra tomar um sorvetinhu (pequeno) e esse é o único 'lixo' que eu consumo

sempre fui muuuito rígida na minha dieta

não como sal, nem açúcar, nem fritura, se tratando de alimentos, quase tudo q é industrializado eu não como

é sempre aquele mesmo 'ciclo vicioso'

mas foi assim q tive resultados

agora empaquei nos 60kg e uns quebrado....to pensando aki que que eu posso fazer pra sair disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura NÃO se perde apenas no abdomen. Unico jeito de perder gordura no abdomen é perdendo gordura em todas areas do corpo.

NÃO.. A polishop fala que queima gordura localizada.. MENTIRA!

O que vai fazer vc perder a gordura (e consequentemente a abdominal) é uma dieta balanceada e exercicios fisicos.

Dieta balanceada: Vc precisa de mais ou menos 1600kcal por dia, se voce passar a comer 1400/dia, por exemplo, o seu corpo começa a usar a gordura que voce tem. Como saber quanto eu como? Vá a um nutricionista.

Exercicios fisicos: Fazer aeróbicos, esses 30' ergometrico ja ta bom e tambem fazer abdominais, 3 séries de aprox 15 está bom para um começo.

Boa sorte

;)

O que ele falou responde tudo, os exercícios de abdominais so vão fazer crescer a musculatura que está abaixo da camada de gordura e nunca com abdominais voçê vai queimar gordura do abdomem " é impossivel queimar gordura localizada "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...