DanteDC 0 Postado Abril 26, 2012 às 00:07 Postado Abril 26, 2012 às 00:07 Vou começar a tomar o Oxy amanhã, já me falaram que seria bom tomar um suplemento junto para não perder muito músculo junto com a gordura, nunca tomei nada antes e só totalmente perdido nesses assuntos, alguém confirma se isso seria o correto e se positivo poderia indicar o que tomar junto com o Oxy? ou o melhor seria tomar ele sozinho mesmo e depois desse ciclo tomar o suplemento? Vlw. Toma BCAA pra evitar perder massa magra, ou um whey protein bom, q ai ja ganha massa e evite o catabolismo. Um whey bom ja contem bastante BCAA. Eu estou tomando o oxyelite, estava tudo normal, mas quando passei pra duas de manha e uma a tarde tive uma dor no peito, nao sei oq houve, vou cortar so pra uma pra ver se melhora...
fredcbranco 0 Postado Dezembro 28, 2012 às 18:09 Postado Dezembro 28, 2012 às 18:09 Pessoal eu comecei a tomar o oxy a 3 dias e ja comecei com a dose de 3 capsulas! estou com todos os sintomas citados acima, acho que fui com muita sede ao pote.
Jojojaja 0 Postado Janeiro 17, 2013 às 10:39 Postado Janeiro 17, 2013 às 10:39 Ola, Comecei a tomar ja tem dois dias, sinto muito sono, uma dor abdominal forte, e não estou conseguindo comer sinto enjôo fortissimo... Isso é normal???
Glauber19 109 Postado Janeiro 17, 2013 às 10:48 Postado Janeiro 17, 2013 às 10:48 Se o oxy tivesse metade dos efeitos que a galera acha que tem, ele seria 3x melhor. Nunca vi um termo pra ter tanta gente com medo e sentindo colateral, jah tomei ha um ano ou mais e nao deu nada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora