Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara fiz o uso dele mas ele n é imediato, no meu caso tmb fiquei puto com o remédio, ele só age dps da segunda semana, pelo menos foi assim q aconteceu comigo!

Abraço Cara segue Firme aeh! se o OXy estiver te prejudicando suspende o uso imediatamente!

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Boa tarde galera...

Comecei a tomar o Oxy na quinta feira dia 24/11 , lembrando que eu nunca tinha tomado nenhum tipo de suplemento..

Primeiro dia: Fiquei mto acelerada, irritada, e com a sensacao de que eu estava ``anestesiada`` treinei, e nao senti cansaco nem dor durante a musculacao.. na corrida demorei mto mais tempo pra me sentir ofegante, porem corri um pouco mais do que estava acostumada, pra nao sobrecarregar ..

Segundo dia: Foi tranquilo, só a sudorese aumentou..

hoje é o quarto dia q estou tomando, e aumentei a dose para 2 comprimidos.. conforme a indicacao do fabricante..

Ainda nao me pesei, nem nada.. Mais acredito que está fazendo efeito, pois estou fazendo uma dieta com pouco carboidrato, proteinas e fibras..

Notei que meu intestino funcionou bem, tomando o Oxy

Quanto aos efeitos colaterais do Forte pode ser um pouco do psicologico, eu sou mulher, nunca tomei suplemento, e os efeitos foram até tranquilos..

Bom isso vai de cada organismo !

Abracos =)

Postado

Quando eu tomei, não tive colaterais... Parece que EM MIM de nada adiantou... não tive perdas significativas (acho que teria as mesmas perdas sem usar) e não cortou minha fome de forma alguma... vai entender né...

Postado

Eu tomei ele e posso dizer que ele me tirou a fome mesmo.

Me deu um "gás" e atenção intenso. Todavia, em dias mais estressantes, eu ficava erritadiço.

Perdi de 4-5 kg. sem fazer muito exercício e com um pequeno déficit calórico.

Não tive sede excessiva.

Não alterou a libido....acho que até melhorou.... :laughingsmiley:

O problema principal que senti às vezes foi um pouco de taquicardia, e muito raramente uma leve dormência no dedo mínimo da mão esquerda.

Detalhe: consumia apenas 2 cápsulas por dia em vez de três.

Postado

Meus relatos sao bem parecidos como o do camarada Shadow ae...

Gostaria de, se me permitem, contar um episódio com o Oxyelite.

Tomo duas cap. pela manha e uma a tarde, todavia num dia eu dei uma sequelada e tomei a quarta capsula no dia, tomei quase que duas seguidas a tarde pq eu sequelei que tinha tomado a terceira ja e tomei a quarta.

No frasco diz para nao exceder em hipotese alguma a dose de 3 capsulas, fiquei meio tenso, realmente o OEP bateu forte... quem teve experiencia com anfetaminas ou drogas sinteticas que aceleram o metabolismo por inteiro sabe do que eu to falando, vc fica pancado literalmente, semelhante ao ecstasy em outras palavras, claro que nao com a msm intensidade.

Mas consegui dormir numa boa, claro, tomei 6 horas antes de ir pro berço, mas dormi na boa, tirando o peso de quando o OEP bateu(aprox. 1 à 2:30 horas depois de tomar) eu fiquei na boa.

Postado

Eu nunca tomei ecstasy, mas o OEP deixa o cara ligadão mesmo.....muito diferente do Lipo 6 que estou tomando agora que até sono me faz sentir.... :laughingsmiley:

Quanto a dose, cada um tem que sentir o que é melhor. Para mim as duas cápsulas ao dia foram bem legais...o maior problema foi a irritabilidade.

Postado

Exato, o unico colateral eh a irritabilidade, mesmo tomando o Lean Xtreme da Driven Sports que diz melhorar o humor e tal, inibindo o cortisol, nao tem jeito, tem horas que perco mto a paciencia... final de semana chuvoso no transito entao imaginem, so motorista duzbaum!

Tomo 2 capsulas pela manha, 6hs depois tomo a terceira.

O Lipo6 tbm me deixou com energia mas nem se compara...

Sobre dormir hahaha lembrei que ja tomei 160mcg de clembuterol e logo em seguida apaguei, dormi como um bebe a tarde! hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...