_FanT_ 0 Postado Outubro 2, 2011 às 07:29 Postado Outubro 2, 2011 às 07:29 Cara fiz o uso dele mas ele n é imediato, no meu caso tmb fiquei puto com o remédio, ele só age dps da segunda semana, pelo menos foi assim q aconteceu comigo! Abraço Cara segue Firme aeh! se o OXy estiver te prejudicando suspende o uso imediatamente!
Danyparra 0 Postado Novembro 27, 2011 às 19:44 Postado Novembro 27, 2011 às 19:44 Boa tarde galera... Comecei a tomar o Oxy na quinta feira dia 24/11 , lembrando que eu nunca tinha tomado nenhum tipo de suplemento.. Primeiro dia: Fiquei mto acelerada, irritada, e com a sensacao de que eu estava ``anestesiada`` treinei, e nao senti cansaco nem dor durante a musculacao.. na corrida demorei mto mais tempo pra me sentir ofegante, porem corri um pouco mais do que estava acostumada, pra nao sobrecarregar .. Segundo dia: Foi tranquilo, só a sudorese aumentou.. hoje é o quarto dia q estou tomando, e aumentei a dose para 2 comprimidos.. conforme a indicacao do fabricante.. Ainda nao me pesei, nem nada.. Mais acredito que está fazendo efeito, pois estou fazendo uma dieta com pouco carboidrato, proteinas e fibras.. Notei que meu intestino funcionou bem, tomando o Oxy Quanto aos efeitos colaterais do Forte pode ser um pouco do psicologico, eu sou mulher, nunca tomei suplemento, e os efeitos foram até tranquilos.. Bom isso vai de cada organismo ! Abracos =)
guinhorj 3 Postado Novembro 27, 2011 às 19:50 Postado Novembro 27, 2011 às 19:50 Quando eu tomei, não tive colaterais... Parece que EM MIM de nada adiantou... não tive perdas significativas (acho que teria as mesmas perdas sem usar) e não cortou minha fome de forma alguma... vai entender né...
rubinho157 216 Postado Novembro 27, 2011 às 19:55 Postado Novembro 27, 2011 às 19:55 Não sei como vocês conseguem ter "colaterais" com esses suplementos.
The Shadow 40 Postado Novembro 27, 2011 às 21:37 Postado Novembro 27, 2011 às 21:37 Eu tomei ele e posso dizer que ele me tirou a fome mesmo. Me deu um "gás" e atenção intenso. Todavia, em dias mais estressantes, eu ficava erritadiço. Perdi de 4-5 kg. sem fazer muito exercício e com um pequeno déficit calórico. Não tive sede excessiva. Não alterou a libido....acho que até melhorou.... O problema principal que senti às vezes foi um pouco de taquicardia, e muito raramente uma leve dormência no dedo mínimo da mão esquerda. Detalhe: consumia apenas 2 cápsulas por dia em vez de três.
D_Tox 19 Postado Novembro 28, 2011 às 02:21 Postado Novembro 28, 2011 às 02:21 Tomava os doias pela manhã, ou um pela manhã e outro a tarde?
The Shadow 40 Postado Novembro 28, 2011 às 02:28 Postado Novembro 28, 2011 às 02:28 Um pela manhã quando acordava e o segundo de 5-6 horas depois do primeiro.
Tibissa 15 Postado Novembro 28, 2011 às 11:49 Postado Novembro 28, 2011 às 11:49 Meus relatos sao bem parecidos como o do camarada Shadow ae... Gostaria de, se me permitem, contar um episódio com o Oxyelite. Tomo duas cap. pela manha e uma a tarde, todavia num dia eu dei uma sequelada e tomei a quarta capsula no dia, tomei quase que duas seguidas a tarde pq eu sequelei que tinha tomado a terceira ja e tomei a quarta. No frasco diz para nao exceder em hipotese alguma a dose de 3 capsulas, fiquei meio tenso, realmente o OEP bateu forte... quem teve experiencia com anfetaminas ou drogas sinteticas que aceleram o metabolismo por inteiro sabe do que eu to falando, vc fica pancado literalmente, semelhante ao ecstasy em outras palavras, claro que nao com a msm intensidade. Mas consegui dormir numa boa, claro, tomei 6 horas antes de ir pro berço, mas dormi na boa, tirando o peso de quando o OEP bateu(aprox. 1 à 2:30 horas depois de tomar) eu fiquei na boa.
The Shadow 40 Postado Novembro 28, 2011 às 12:31 Postado Novembro 28, 2011 às 12:31 Eu nunca tomei ecstasy, mas o OEP deixa o cara ligadão mesmo.....muito diferente do Lipo 6 que estou tomando agora que até sono me faz sentir.... Quanto a dose, cada um tem que sentir o que é melhor. Para mim as duas cápsulas ao dia foram bem legais...o maior problema foi a irritabilidade.
Tibissa 15 Postado Novembro 28, 2011 às 12:34 Postado Novembro 28, 2011 às 12:34 Exato, o unico colateral eh a irritabilidade, mesmo tomando o Lean Xtreme da Driven Sports que diz melhorar o humor e tal, inibindo o cortisol, nao tem jeito, tem horas que perco mto a paciencia... final de semana chuvoso no transito entao imaginem, so motorista duzbaum! Tomo 2 capsulas pela manha, 6hs depois tomo a terceira. O Lipo6 tbm me deixou com energia mas nem se compara... Sobre dormir hahaha lembrei que ja tomei 160mcg de clembuterol e logo em seguida apaguei, dormi como um bebe a tarde! hahahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora