Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdadeira Razão Para Os Seus Ganhos Mediocres

Posts Recomendados

Postado
O uso da palavra medíocre é, muitas vezes, mal compreendido, devido ao modo que cada pessoa interpreta o significado dessa palavra.

do Lat. mediocre

adj. 2 gén.,

mediano;

meão;

que está entre o bom e o mau;

ordinário;

insignificante;

s. m.,

aquele ou aquilo que tem pouca qualidade, pouco valor, pouco merecimento;

esc.,

classificação escolar entre o mau e o suficiente.

Eu sei o que a palavra significa, e sei que a aplicação da mesma em diversas orações pode dar uma conotação de algo não extraordinário. Mas duvido que tenha sido essa a intenção do autor.

Duvido mesmo.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha o barracooooo

Engraçado são as mulheres la do colégio "A porra da xereca é minha!!!"

Po me diz ae quem não gosta de um bolinho??? Um brigadeiro? A para ne tem q comer uns doçes de vez em quando ne

• 3 semanas depois...
Postado

Apareceu uma reportagem na superinteressante sobre satisfazer os desejos do cérebro....

Acho que uma pessoa com depressão,ou infeliz, que treina sério e come direito não vai ter os mesmos resultados de algm que treina certo, come direito e é feliz.

Eu tenho pena de pessoas que dão a vida para a musculação.Eu treino sério e tal, mas é uma coisa secundária a qual eu espero obter vantagens.

Eu uso a musculação e não a vivo.

Minha vida está ok, ela está boa.Eu imagino como é a vida das pessoas que tudo o que importa é crescer.Eu acho que na vida dessas pessoas, em algum momento da vida dela, a musculação não vai preencher o vazio.Tudo que essas pessoas querem preencher é um vazio, elas tentam preencher treinando, mas no final, amigo, você vai se encontrar fortão e tal, mas vai se perguntar: "O que eu tenho além disso?".

Postado
Tem alguem aqui que frequenta escola ??

Putz, cara, acho q a maioria ainda em escola ou faculdade. Eu sou o COROA desse forum, com 33 anos...alias, vendo os relatos de ganhos da galera, eu, que ganho meus poucos 3 ou 4kg por ano jah to achando que eh falta de hormonios, andropausa ou algo assim ahaha.

Ateh tenho curiosidade de saber se sou o vovo aqui. Troquei a foto do rambo, pus ele mais velho pra ser mais adequando ehehe.

Sobre a polemica, acho q os dois tem algumas razoes. Ele resumiu bem o problema de algumas pessoas, que esperam milagre sem dar duro em todos os aspectos que a musculacao exige. E ela, em falar que o portugues de alguns eh terrivel (fato....) e que tem nego que leva isso meio como religiao (no sentido negativo da palavra), que acha q os outros tem de seguir seu credo ou estao pecando. O importante eh cada um levar a sua vida em relacao a saude e estetica como achar melhor - "os outros q se danem". Parabens para aqueles como nos, que levam uma vida mais saudavel, se alimentam bem, etc...e aqueles que gostam de porcarias, usam drogas e afins, que cuidem da sua como acham melhor. Livre arbitrio, democracia!

Na vida, o certo eh a moderacao, sem radicalismos...o meio termo costuma ser o mais adequado na maior parte das situacoes. Palavra do "vovo" ;)

Postado
Tem alguem aqui que frequenta escola ??

Eu. Só tenho 16 anos, ainda tenho 1 ano de estudo pela frente. <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...