Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ultimamento quando realizo supino reto acabo sentindo um desconforto no ombro, porem já no inclinado mesmo utilizando cargas mais elevadas q no reto não sinto nada de ombro, nos exercícios de obro nada deste desconforto também sinto isso apenas no supino RETO.

Alguém tem alguma ideia de os pode ser, e oq fazer ???

vlw

Postado

já tentei fazer assim ajudou porem não muito , isso fazendo mais fechado e com menos carga normalmente utilizo a pegada na mesma marca da barra do inclinado e vai de boa no inclinado só no reto q acontece isso... achei até curioso quando facho supino triceps q eh bem fechado praticamente nen sinto ombro

Postado

acho q não deve ser o aquecimento, hoje por exemplo fiz 2 series de aquecimento no inclinado com poco peso, mais 5 series com a carga normal antes do supino reto =(

Postado

acho q não deve ser o aquecimento, hoje por exemplo fiz 2 series de aquecimento no inclinado com poco peso, mais 5 series com a carga normal antes do supino reto =(

Talvez você esteja descendo a barra muito a frente do corpo ou perto do pescoço... (não tenho ideia, só chute mesmo)

Postado

Comigo acontecia a mesma coisa,quando eu faço o supino reto eu sinto muito o ombro.Agora eu so faço o supino com halteres .

Tneta fazer com halteres pra ver como vai ficar!!!!

Postado (editado)

Realize fortalecimento para o manguito rotador.

Alguns exemplos

EDIT: Como vi outros comentários vou completar o q acho correto. Você aumentou significativamente as cargas em pouco tempo ? Se sim ou até mesmo se não é interessante q faça um pre aquecimento com exercícios para o manguito, depois faça mais 3 séries de aquecimento no proprio supino reto, aumentando o peso gradualmente e realizando no máx. 5 reps, aí sim carregue a barra para a sua forma de executar (espero q seja intensa).

Procure deixar os ombros para trás, mais proximo possivel do banco e não jogá-los para a frente, a barra deve ficar entre o pescoço e a linha dos mamilos, eu particularmente executo o supino reto realizando uma pequena parábola para trás, muito leve, mas q me traz mais conforto na execução.

Editado por Genshi
Postado (editado)

Brow, te aconselharia a fazer com halter, você vai controlar a descida, subida, amplitude e vai dar certo, desde que faça o exercicio correto, abraço e boa sorte com o ombro!

Isso que o Genshi disse, é vdd, pode ser que fazendo o fortalecimento do ombro essa dor acabe..

Editado por TPP
Postado

a hora que vc desce a barra ta pra cima do mamilo?

pra mim os ombros doiam demais quando eu fazia desse jeito...

depois que passei a fazer descendo a barra abaixo dos mamilos o problema acabou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...