PMarcos 38 Postado Setembro 28, 2011 às 13:23 Postado Setembro 28, 2011 às 13:23 Para mim, a execução correta do pullover é com a escápula apoiado no banco, quadril abaixo da linha do banco, braço estendidos ao máximo e peito estufado. É a posição em que me sinto mais à vontade com o movimento e mais sinto a dorsal. Obs.: Não é o pescoço apoiado no banco, é para apoiar a parte mais acima da escápulas no banco e manter a cabeça "solta", mas não solta o peso no pescoço! Abraços. igorconte e rubinho157 reagiu a isso 2
igorconte 8 Postado Setembro 28, 2011 às 17:29 Autor Postado Setembro 28, 2011 às 17:29 como ta a divisão do treino ? ABC1x A ; peito/tríceps - segunda B ; ombro/ pernas - quarta C ; costas/bíceps - sexta Cara, continuo achando que é má execução. Diminua a carga e foque 100% na execução, com uma carga bem leve, se continuar sentindo dor, aí é problema, mas se não continuar sentindo, vá progredindo bem lentamente. ahh então deve ser problema! porque nem com o halter de 10kg eu consegui fazer ;/ Eu Tbm sentia essa dor , mais agora quando vou descer que comeca a forcar a asa eu dou uma " expandida " no peito dando uma curvada nas costas , como se fosse tentando fazer com que o peso desca o maximo possivel , transferindo um pouco o peso la pra onde o halters estar , e nao sinto mais nada , so tem que ter cuidado pra nao forcar demais o ombro nem fazer o exercicio todo com o braco , e sim com o peito . nao sei se conseguir explicar mto bem , mas foi isso '-' ushauhsa ' vou tentar, kk Para mim, a execução correta do pullover é com a escápula apoiado no banco, quadril abaixo da linha do banco, braço estendidos ao máximo e peito estufado. É a posição em que me sinto mais à vontade com o movimento e mais sinto a dorsal. Obs.: Não é o pescoço apoiado no banco, é para apoiar a parte mais acima da escápulas no banco e manter a cabeça "solta", mas não solta o peso no pescoço! Abraços. vou tentar tbm, só treino peito denovo no sábado, depois posto aqui
rubinho157 216 Postado Setembro 28, 2011 às 18:11 Postado Setembro 28, 2011 às 18:11 Para mim, a execução correta do pullover é com a escápula apoiado no banco, quadril abaixo da linha do banco, braço estendidos ao máximo e peito estufado. É a posição em que me sinto mais à vontade com o movimento e mais sinto a dorsal. Obs.: Não é o pescoço apoiado no banco, é para apoiar a parte mais acima da escápulas no banco e manter a cabeça "solta", mas não solta o peso no pescoço! Abraços. +1
Godoi 3 Postado Setembro 28, 2011 às 18:17 Postado Setembro 28, 2011 às 18:17 Pode ser que você esteja fazendo no banco ret,já vi muitos no banco reto com incomodos nas costas. Deixe apenas a parte de cima no banco,e o restante das costas fora,abaixe a cintura,flexicione os braços e leve o halter até na reta do seu olho.Use o cinto.
PMarcos 38 Postado Setembro 28, 2011 às 18:25 Postado Setembro 28, 2011 às 18:25 Outra dica, eu gosto de sentir os músculo alongando, cada fibra deslizando. Abraços.
Dipunker 136 Postado Setembro 28, 2011 às 18:32 Postado Setembro 28, 2011 às 18:32 Ja senti dor ( uma pressão estranha ) nas costelas na parte de tras das costas fazendo tb , mas era por excesso de carga
igorconte 8 Postado Setembro 28, 2011 às 22:05 Autor Postado Setembro 28, 2011 às 22:05 Para mim, a execução correta do pullover é com a escápula apoiado no banco, quadril abaixo da linha do banco, braço estendidos ao máximo e peito estufado. É a posição em que me sinto mais à vontade com o movimento e mais sinto a dorsal. Obs.: Não é o pescoço apoiado no banco, é para apoiar a parte mais acima da escápulas no banco e manter a cabeça "solta", mas não solta o peso no pescoço! Abraços. vlw cara, peguei o halter hoje só pra tentar isso e consegui! não senti nada, obg pode fechar o tópico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora