Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para mim, a execução correta do pullover é com a escápula apoiado no banco, quadril abaixo da linha do banco, braço estendidos ao máximo e peito estufado.

É a posição em que me sinto mais à vontade com o movimento e mais sinto a dorsal.

Obs.: Não é o pescoço apoiado no banco, é para apoiar a parte mais acima da escápulas no banco e manter a cabeça "solta", mas não solta o peso no pescoço!

Abraços.

Publicidade

Postado

como ta a divisão do treino ?

ABC1x

A ; peito/tríceps - segunda

B ; ombro/ pernas - quarta

C ; costas/bíceps - sexta

Cara, continuo achando que é má execução.

Diminua a carga e foque 100% na execução, com uma carga bem leve, se continuar sentindo dor, aí é problema, mas se não continuar sentindo, vá progredindo bem lentamente.

ahh então deve ser problema! porque nem com o halter de 10kg eu consegui fazer ;/

Eu Tbm sentia essa dor , mais agora quando vou descer que comeca a forcar a asa eu dou uma " expandida " no peito dando uma curvada nas costas , como se fosse tentando fazer com que o peso desca o maximo possivel , transferindo um pouco o peso la pra onde o halters estar , e nao sinto mais nada , so tem que ter cuidado pra nao forcar demais o ombro nem fazer o exercicio todo com o braco , e sim com o peito .

nao sei se conseguir explicar mto bem , mas foi isso '-' ushauhsa '

vou tentar, kk

Para mim, a execução correta do pullover é com a escápula apoiado no banco, quadril abaixo da linha do banco, braço estendidos ao máximo e peito estufado.

É a posição em que me sinto mais à vontade com o movimento e mais sinto a dorsal.

Obs.: Não é o pescoço apoiado no banco, é para apoiar a parte mais acima da escápulas no banco e manter a cabeça "solta", mas não solta o peso no pescoço!

Abraços.

vou tentar tbm, só treino peito denovo no sábado, depois posto aqui

Postado

Abraços.

+1

Postado

Pode ser que você esteja fazendo no banco ret,já vi muitos no banco reto com incomodos nas costas.

Deixe apenas a parte de cima no banco,e o restante das costas fora,abaixe a cintura,flexicione os braços e leve o halter até na reta do seu olho.Use o cinto.

Postado

Abraços.

vlw cara, peguei o halter hoje só pra tentar isso e consegui! não senti nada, obg

pode fechar o tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...