Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Seguinte, tô com um problema no treino de peito, a uns 5/6 meses atrás eu fazia pullover normalmente, porém eu mudei o treino. Ontem, mudei meu treino para o antigo ( com o pullover, tive ótimos resultados com ele ) mas não estou conseguindo fazer o pullover, me dá uma dor nas costas ;/

Tipo, quando eu tô na parte baixa do movimento ( quando o halter está atrás da minha cabeça ) eu sinto uma dor insuportável nas costas e não consigo realizar o movimento.

Alguem já passou por isso ou sabe como resolver?

Abraço, obg.

Publicidade

Visitante herinson
Postado

tenta 'flexionar' um pouco os braços pra não deixá-los retos demais .

vc faz deitado no banco ou com os pés no chão e só uma parte das costas no banco??

Postado

Amigo você faz com os pés encima do bando ou no chão.??

Caso faça com os pés no chão pode estar ai o problema.

Eu sentia dores na mesma região depois que passei a por os pés encima do banco as dores passaram

Você pode experimentar usar uma barra para fazer o exercício com a pegada na largura dos ombros neste caso.

eu sinto pegar mais o centro do peitoral usando a barra.

o exercício começou a ser usado por que o cara que ia fazer supino (a muito tempo atraz quando não existia banco de supino) tinha que fazer um pullover para tirar a barra do chão.

Mais cuidado com a carga pois na barra provavelmente você não conseguira usar a mesma carga que usa no alter.

Grande abraço e bons treinos

Postado

desiste! tentar pegar mais leve nos exercicios de costa pelomenos 1 semana ou mais pra dar um descanso talvez seja sobrecarga na coluna q deve ta se recuperando de algo, ai qnd vc fz o pullover ai possa ser q exija justamente aquela parte, n sei.....tenta outro exercicio depois vc retorna pro pull

Postado

Cara, continuo achando que é má execução.

Diminua a carga e foque 100% na execução, com uma carga bem leve, se continuar sentindo dor, aí é problema, mas se não continuar sentindo, vá progredindo bem lentamente.

Postado

Eu Tbm sentia essa dor , mais agora quando vou descer que comeca a forcar a asa eu dou uma " expandida " no peito dando uma curvada nas costas , como se fosse tentando fazer com que o peso desca o maximo possivel , transferindo um pouco o peso la pra onde o halters estar , e nao sinto mais nada , so tem que ter cuidado pra nao forcar demais o ombro nem fazer o exercicio todo com o braco , e sim com o peito .

nao sei se conseguir explicar mto bem , mas foi isso '-' ushauhsa '

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...