igorconte 8 Postado Setembro 27, 2011 às 23:12 Postado Setembro 27, 2011 às 23:12 Fala galera, Seguinte, tô com um problema no treino de peito, a uns 5/6 meses atrás eu fazia pullover normalmente, porém eu mudei o treino. Ontem, mudei meu treino para o antigo ( com o pullover, tive ótimos resultados com ele ) mas não estou conseguindo fazer o pullover, me dá uma dor nas costas ;/ Tipo, quando eu tô na parte baixa do movimento ( quando o halter está atrás da minha cabeça ) eu sinto uma dor insuportável nas costas e não consigo realizar o movimento. Alguem já passou por isso ou sabe como resolver? Abraço, obg.
PMarcos 38 Postado Setembro 27, 2011 às 23:48 Postado Setembro 27, 2011 às 23:48 Em que parte das costas? Chuto: má execução + excesso de carga. Abraço.
igorconte 8 Postado Setembro 27, 2011 às 23:52 Autor Postado Setembro 27, 2011 às 23:52 ah, no meio + - aquela parte que faz tipo uma "asa" kkk não é má execução nem excesso de carga, diminui o peso várias vezes e nada =/
Visitante herinson Postado Setembro 28, 2011 às 00:04 Postado Setembro 28, 2011 às 00:04 tenta 'flexionar' um pouco os braços pra não deixá-los retos demais . vc faz deitado no banco ou com os pés no chão e só uma parte das costas no banco??
igorconte 8 Postado Setembro 28, 2011 às 00:07 Autor Postado Setembro 28, 2011 às 00:07 já tentei flexionar tbm =/ faço deitado no banco parece que tá rasgando o músculo ;/
Stein 6086 Postado Setembro 28, 2011 às 00:41 Postado Setembro 28, 2011 às 00:41 Amigo você faz com os pés encima do bando ou no chão.?? Caso faça com os pés no chão pode estar ai o problema. Eu sentia dores na mesma região depois que passei a por os pés encima do banco as dores passaram Você pode experimentar usar uma barra para fazer o exercício com a pegada na largura dos ombros neste caso. eu sinto pegar mais o centro do peitoral usando a barra. o exercício começou a ser usado por que o cara que ia fazer supino (a muito tempo atraz quando não existia banco de supino) tinha que fazer um pullover para tirar a barra do chão. Mais cuidado com a carga pois na barra provavelmente você não conseguira usar a mesma carga que usa no alter. Grande abraço e bons treinos
01leonard 25 Postado Setembro 28, 2011 às 00:42 Postado Setembro 28, 2011 às 00:42 desiste! tentar pegar mais leve nos exercicios de costa pelomenos 1 semana ou mais pra dar um descanso talvez seja sobrecarga na coluna q deve ta se recuperando de algo, ai qnd vc fz o pullover ai possa ser q exija justamente aquela parte, n sei.....tenta outro exercicio depois vc retorna pro pull
jazzis 14 Postado Setembro 28, 2011 às 01:12 Postado Setembro 28, 2011 às 01:12 como ta a divisão do treino ?
PMarcos 38 Postado Setembro 28, 2011 às 01:53 Postado Setembro 28, 2011 às 01:53 Cara, continuo achando que é má execução. Diminua a carga e foque 100% na execução, com uma carga bem leve, se continuar sentindo dor, aí é problema, mas se não continuar sentindo, vá progredindo bem lentamente.
xCamorra 0 Postado Setembro 28, 2011 às 12:19 Postado Setembro 28, 2011 às 12:19 Eu Tbm sentia essa dor , mais agora quando vou descer que comeca a forcar a asa eu dou uma " expandida " no peito dando uma curvada nas costas , como se fosse tentando fazer com que o peso desca o maximo possivel , transferindo um pouco o peso la pra onde o halters estar , e nao sinto mais nada , so tem que ter cuidado pra nao forcar demais o ombro nem fazer o exercicio todo com o braco , e sim com o peito . nao sei se conseguir explicar mto bem , mas foi isso '-' ushauhsa '
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora