Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Mas desde quando pré-treino da ganho? Isso é dieta.

Agora sobre efeitos como estimulantes é fraco (pouca cafeina), e o resto das substancias são subdosadas. O maximo de efeito que eu percebi foi pump e leve força, então achei uma bosta de qualquer forma (mas tem quem adora)

Postado

Eu por exemplo adoro o WF, em foruns gringos ele é muito bem falado tambem, nao sei o que acontece por aqui que parece que nao faz o mesmo efeito, estranho, aqui pelo forum os relatos negativos sao maiores que positivos.

Pra mim é um dos melhores, fora que é o que mais rende, parece que nunca vai acabar. Logico que depende dos objetivos mas eu curti como um todo, nao vai te deixar drogado como 1mr e jack3d.

Postado

cara, eu cheguei a experimentar apenas ele, não senti muita coisa não... te digo que já usei jack, 1mr, shotgun, xplode e supercharger gringo e o que me deixou mais ligado

e deu um pump foi o jack e 1mr... minha sensibilidade a estimulante não é alta... meu irmão mando 1 scoop do jack e foi estimulado pra academia, eu tomava e não sentia muita

coisa, então depende de como teu corpo reage... dependendo do preço que você pega vale a pena experimentar, se não pegaria como disseram 1mr ou jack, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...