Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Fotos

PMarcos

Posts Recomendados

DIA 12/10/2011 ATUALIZADO

"12/10/2011 - Off/Feriado

Dieta: 90%

Na última refeição do dia eu estava com preguiça de ficar contando os macros e deixei de lado e comi no olhômetro mesmo. rs.

Dia normal, dormi bastante, comi bastante, e ainda fiz uma sauna que me ajudou muito a relaxar. :laughingsmiley:"

GALERA, ESTOU SENTINDO O RELATO BEM PARADO, SE TIVEREM ALGUMA DICA PARA EU DEIXAR MAIS ATRATIVO A VOCÊS, É SÓ FALAR!

E ONTEM FIQUEI SEM INTERNET ENTÃO SÓ PUDE ATUALIZAR HOJE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 13/10/2011 ATUALIZADO

"13/10/2011 - 3 Scoops - Treino A

Foco: Ótimo

Força: Boa

Pump: Ótimo

Vascularização: Boa

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: TREINAR COM 3 SCOOPS É INSANIDADE! MAS É MUITO BOM! :lmaosmiley:

Tomei 3 scoops e 30min depois tava muito nervoso(irritado mesmo) e com a mão formigando muito e tremendo um pouco. Quando passei de 1 pra 2 scoops não senti muita diferença, mas 3 scoops é muuuuuito diferente. Cheguei na gym fiz 2min de bike e já estava suando, puxei aqui e ali e fui pro aquecimento no Sup. Inclinado, 2x6(10-10 e 20-20), depois 1x3(25-25), coloquei 28-28 e fui pra 3x5, execução perfeita, muito controlada e quase encostando no peito(coisa de 1 dedo de distância), só tive ajuda na última, mas acho que dava pra fazer se forçasse, mas resolvi pedir ajuda, mas não queria roubar. Fui Sup. Reto, 1x5(20-20) pra aquecer, depois 3x5(30-30) e fiz com ajuda na última da 2ª e 3ª séries, 2ª série acho que dava, mas também não queria roubar, mas 3ª travou mesmo, mas execução exemplar também, descendo faltando 1 dedinho pra encostar no peito. Fui pro Cross, acho que foram 4 placas, usei as que um cara tava usando, pra 3x6, execuções muito boas também e ainda teve drop triplo na última(3, 2 e 1 placa). Descansei uns 3min e fui pro Tríceps Testa, 3x6(12-12), última série foi no grunhido, meu amigo gritando falando que dava mais uma em todas as repetições, mas consegui fechar com 6reps, mas 2 últimas roubando bem. rs. Depois paralelas, 3x5 bem slow, fiz a 1ª e 2ª séries muito slow, mas na 3ª dei uma leve acelerada. Já poderia ter ido embora, mas achei que dava pra mais alguma coisinha, peguei um banco e fiz mergulho no banco 4x6, sem peso, bem explosivo e quase encostando a bunda no chão e rest-pause de 5s, nem senti muito, foi só pra não ir pra casa achando que dava mais.

Sim, já me contentei em voltar pegar 30-30 no Sup. Reto, e estou com problema na parte inferior do movimento, se travar e levantarem a barra até passar da metade da pra continuar o movimento de boa. :jealous:

E quase esqueci, meu amigo estava com uma fita métrica e quando terminou o treino medimos o braço e o meu deu 37cm cravados, relaxado e quentíssimo, acho que deu uns 2cm de pump. rs"

Editado por PMarcos
Link para o comentário

começei a usar o jack3d essa semana e realmente muito bom, pod ser piscologico ou não, más ja aumentei no supino reto 30->35kg 4x8 e sem ajuda ;), tomo 1 scoop só e não pretendo aumentar pra durar os 45 dias ...

Foco,força pump e suadeira,fadiga 0 muitooo booom...

vacularização : que eu achei normal

3,5 e eu nao senti nda sauhasuhsauh

vo mete 4 manha (loko pra acaba essa merda tb)

vi em um topico vc falando que pagou 80 reais no seu , certo ? eu paguei 158 em 1 jack3d e em 2 crea universal 2x200 no py, ta pagando menos que eu estranho em

Editado por MacaRulles
Link para o comentário

3,5 e eu nao senti nda sauhasuhsauh

vo mete 4 manha (loko pra acaba essa merda tb)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que vi, Jack3D ou faz muito efeito, ou não faz efeito nenhum. rs.

começei a usar o jack3d essa semana e realmente muito bom, pod ser piscologico ou não, más ja aumentei no supino reto 30->35kg 4x8 e sem ajuda ;), tomo 1 scoop só e não pretendo aumentar pra durar os 45 dias ...

Foco,força pump e suadeira,fadiga 0 muitooo booom...

vacularização : que eu achei normal

Amigo, não é pra te assustar, mas meu supino chegou a 40-40, mas ele voltou pra 30-30 DO NADA!

Abraços.

DIA 14/10/2011 ATUALIZADO

"14/10/2011 - 3 scoops - Treino D

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Manteve

Fadiga: Boa

*Obs.: Hoje ganhei meu mp4 novo! Quero ver meus treinos não renderem, posso até jogar o Jack3D fora que vou igual um leão pra gym só com minha musiquinha! ;)

Hoje demorei um pouco pra sair de casa, saí uns 40min depois de tomar, fiquei vendo uns vídeos motivacionais e perdi a hora. rs. Mas cheguei na gym, fiz 5min de bike, puxei aqui e ali e fui aquecer no agacho, 2x5(10-10 e 20-20) e 1x3(30-30), fui pra 4x5(40-40), mas descendo bem, passei de 90° em todas, 3 primeiras séries passava bem, na 4ª não passava muuuito, mas passava. Fui pro leg, 3x5(18 0kg(?), acho que coloquei mais uma anilha de 10kg, mas não tenho certeza) trazendo a perna até quase o peito e descanso de 30~40s. Stiff fiz 1x5(30-30) bem concentrada, depois 1x5(40-40) sentindo bastante mas com a mão escorregando muito, aí fiz mais 1x5 como 35-35 e descendo bastante, também senti bastante. Aí avanço, tô gostando muuuito de fazer :laughingsmiley:, 3x10passos(20kg/mão) com descanso de 30s, terminei a última, larguei o peso e fiz mais uns 20 passos sem peso, parei porque o vômito veio na boca, descansei uns 3min e fui pra extensora e pra flexora, não lembro as placas outra vez, é que sempre tem umas coroas fazendo então acabo usando os pesos delas, mas as duas unilaterais. Quero corrigir uma assimetria muito grande que tenho.

Treino de perna está sendo muito exaustivo, terminei e fiquei sentado uns 5min antes de mandar o shake, mandei o shake e fiquei sentado mais uns 15min descansando com a perna bamba."

Link para o comentário

c foi fzer 40-40 ai nem conseguiu tirar a barra? ai soh deu com 30-30? pq isso?

Abraço

Sim, a maior doideira. '-'

DIA 15/10/2011

"15/10/2011 - 3 scoops - Treino D

Força: Ótima

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

*Obs.: Hoje fui treinar pela manhã, umas 10h.

Cheguei na gym uns 30min depois de tomar o J3d, fiz 5min de bike, puxei aqui e ali e fui aquecer no desenvolvimento, fiz 2x5(5-5 e 10-10) e 1x3(15-15, depois fiz 1x6(18-18) e 2x5(19-19) muito bem feitas, descendo até quase encostar no peito e subindo. Fui pra elevação lateral sentado, 3x6 com 12kg/mão, depois unilateral na polia, 3x6 com 1 plaquinha(o cross tava muuuuuito duro, 2 placas tava bem pesado), bem concentrado e saindo de um braço já pulando pro outro, braço dando sinal que iria queimar, mas não queimou, fui pro facepull 3x6(todas as placas, depois +10kg e depois +16kg), depois crucifixo inverso, 3x6 com 12kg/mao e beeeem concentrado. Trapézio já pedindo arrego, mas montei dois halter(20-20) e fiz encolhimento 3x10, depois mandei um antebraço eu pantu, que esqueci ontem, e fui embora.

Treino inteiro com descanso de, no máximo, 30s e tempo de ir de um aparelho para outro.

Pump monstro, e apareceu umas veias no ombro e nos dois peitorais superiores."

Link para o comentário

DIA 16/10/2011 ATUALIZADO

"16/10/2011 - Off

Dieta: 2%

1% porque foi salada o dia inteiro + 1% de uma refeição que consegui comer.

Estou doente PÁ CARALEO e não consigo comer porra nenhuma que volta tudo. :thumbsdown_anim:

Minha dieta foi basicamente salada, muuuita salada, deve ter batido mais de 1kg, mais 3 bombons e uma refeição leve, únicas coisas que consegui não vomitar.

Estou com a cabeça explodindo, parece que estão martelando nela e o corpo muuuuito dolorido, já estou até com suspeita de dengue porque teve um caso aqui perto não tem muito tempo. :sad01_anim:

É isso, sem muito mais o que falar."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...