Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DIA 08/10/2011 ATUALIZADO

"08/10/2011 - Off

Dieta: 100%

Dieta estilo Warrior Diet. Quebrei o jejum umas 7h com um shake depois mandei a comidada toda de uma vez só.

Estou me acostumando a comer grandes quantidadesde uma vez só, ainda fico muito estufado mas mando a comida toda sem reclamar.

E o shake é o mesmo da viagem, vou aderir a dieta normal no desjejum, viciei nele. rs."

Publicidade

Postado

tb sou contra suples, soh sou a favor dos PW pq vejo alguma vantagem nisso e nao axo prejudicial tomando certo cmo mtus axam

nunka tomei whey, malto, hiper.... soh creatina (q n funciona em min)

de suple mesmo soh vitaminas e omega3

Postado

tb sou contra suples, soh sou a favor dos PW pq vejo alguma vantagem nisso e nao axo prejudicial tomando certo cmo mtus axam

nunka tomei whey, malto, hiper.... soh creatina (q n funciona em min)

de suple mesmo soh vitaminas e omega3

Também não gosto de creatina. E vitaminas e ômega também não tomo. rs.

Muito difícil tomar suple mesmo, mas tô até gostando pela facilidade, mais ainda prefiro comer meu bom e velho arroz com feijão! *-*

Abraço.

DIA 09/10/2011 ATUALIZADO

"09/10/2011 - Off

Dieta hoje 100%, não tenho muito o que falar, dormi o dia inteiro e tal.

Só que meus horários de evacuação estão muito controlado. São sempre entre 12~13h e 19~20h.

E que hoje não foi Warrior Diet, mas comi muito em 2 pratadas monstras e bem próximas e não me senti estufado, estou me acostumando muuuuuito bem a comer grandes quantidades de uma vez."

Postado

n quero ser chato n, mas bixo KD TEUS MÚSCULOS?

hahahahahahaha

Cadê? Estou tentando achar...

DIA 10/10/2011 ATUALIZADO

"10/10/2011 - Off forçado

Hoje acabei que não treinei por estresse. Muita gente vai falar que é frescura, mas eu tenho um problema com estresse, não preciso de remédio nem nada, mas estou com muitos problemas pessoais e isso acaba me deixando pra baixo e o estresse ataca. Eu até cheguei na gym, mas olhei pros pesos e fui embora.

Desanimo total mesmo, só consegui seguir a dieta porque minha empregada ficou me ajudando, falando que pelo menos isso eu deveria fazer e tal.

Não vou suspender o uso do J3D, sem ele pode ter certeza que não vou treinar...

Então é isso, amanhã volto a tomar o J3D e vejo a dieta, estou pensando em fazer minha dieta INTEIRA baseada em arroz + feijão + soja. Eu AMO arroz com feijão, então vou ver se faço umas 2~3 semanas assim."

Postado

cmgo tmabem nao deu veio...cheguei a toma 3 scoops e meio

pra fala verdade eu só senti diferença depois q acabo....fiquei meio indisposto pra i treina durante um tempo

jack 3d nunka mais...

Postado

Concordo com o marc01 e com o PMarcos.. Suples é desnecessário, dieta é tudo..

Quanto ao jack3d, hoje vai ser meu segundo dia, e com um pouco mais de meio scoop deu resultado.. Acho que no começo é assim né? Aquela pilha de tomar a primeira vez e pa..

Postado

Quanto ao jack3d, hoje vai ser meu segundo dia, e com um pouco mais de meio scoop deu resultado.. Acho que no começo é assim né? Aquela pilha de tomar a primeira vez e pa..

comigo nao sahusasuhasua

Postado

cmgo tmabem nao deu veio...cheguei a toma 3 scoops e meio

pra fala verdade eu só senti diferença depois q acabo....fiquei meio indisposto pra i treina durante um tempo

Provavelmente, essa indisposição foi um efeito rebote do DMAA.

É um estimulante bem fortinho, e quando parou o uso seu corpo na estava mais acostumado a treinar sem um "estímulo a mais".

jack 3d nunka mais...

Pra que tanto rancor? :ohno01:

Primeiros foi mais um placebinho mesmo. rs.

DIA 11/10/2011 ATUALIZADO

"11/10/2011 - 3 scoops - Treino B

Foco: Ótimo

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Manteve

Fadiga: Boa

*Obs.: Tomei 3 scoops hoje, que se foda, me amarrei e vou continuar com essa dosagem. :laughingsmiley:

Tomei o J3D e, pela primeira vez, gostei do gosto. rs. Sei lá, ficou um azedo gostoso, usei um copo americano cheio e ficou muito bom. Cheguei na gym 30min depois, fiz uma bike de 5min, puxei aqui e ali, enrolei pra montar a barra e fui aquecer pro Terra com 2x5(20-20 e 30-30) depois 1x3(40-40), fui pra 1x5(45-45) de verdade, mas com execução muito boa, vou manter essa carga até a execução ficar bem sólida, a posição cifótica tá "quebrando" nas últimas. Fui pra Barra Fixa. 2x6 e 1x5 muito bem feitas, estava muuuuito pilhado até aí, mas fui pra Remada Curvada e tinha um cara fazendo agachamento(queimei a cara, pra que pôr 60-60 se não consegue descer nem 90°?), fiz um PullDown 1x5 com 9 placas e depois 1x5 com 12, de leve só pra não ficar parado, aí sentei e fiquei esperando, começou a bater uma deprezinha, fui pra Remada Curvada sem força e fiz 1x5(35-35), desisti e fui pro Serrote, fiz 3x6(30kg), aí a animação voltou e fui pra Remada Curvada, 3x5(25-25), mas bem curvado e execução bem concentrada.

Fui pra bíceps com Rosca Alternada(18kg/mão) e Rosca Martelo(18kg/mão), mandei uma isometria(30s) segurando halter bola pra antebraço, mas tava muito molhado porque fica ao lado da janela e choveu bastante, mandei meu shake e acabou!"

FOTO ATUALIZADA DIA 11/10/2011

"Fotos - 11/10/2011

http://imageshack.us/g/810/foto0261f.jpg/"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...