Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Fotos

PMarcos

Posts Recomendados

veja bem, eu to dizendo pelo que eu li nos relatos, outras pessoas perceberam isso também, e a queima de gordura(pelo corpo) só acontece com uma dieta com deficit calórico, fato, mas a queima de gordura através de exercicios não creio que seja impedida mesmo numa dieta sem deficit calórico, estou enganado?

s... SOH o deficit calorico faz abaxar bf... lei da termodinamica

1,3 DMAA e Cafeína tem um efeito termogênico, sim, mas sozinhos não devem ser responsáveis pela diminuição do bf.

Acho que estou prendendo um pouco as Kcal. E o pior que nunca me liguei muito em bf, meu bf sempre fica em uns 15%, mas tô gostando da aparência, nem sabia que tinha serráteis legais. rs.

Vou correr aqui na padaria e ver meu peso, tô em jejum de 6h, já dei uma barrigada defecada então vou lá me pesar, não deve ter muita alteração do peso normal, só pelo treino, mas também já terminei tem mais de 1h, então já tô murchinho.

Abraços, já atualizo o relato. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 04/10/2011 ATUALIZADO

"04/10/2011 - 2 scoops - Treino A

Foco: Manteve

Força: Ridícula ¬¬

Pump: Ótimo

Vascularização: Manteve

Fadiga: Boa

Dieta: 100%

Obs.: Antes de tudo, fui na farmácia agora e me pesei, deu 70kg cravados, não lembro quanto comecei, mas acho que aumentou.

Passei o dia bem descansado e elétrico, ainda tirei um cochilo depois do almoço, cheguei na gym bem descansado, mas por algum motivo diminuí os pesos.

Cheguei, aqueci na bike, alonguei e fui pro Sup. Inclinado e aqueci com 10-10, 20-20, coloquei 27-27 e fiz sentindo muuuuuuuito o ombro, tentei todas as pegadas possíveis e senti o ombro trabalhando muito, abaixei pra 25-25 e senti menos o ombro com a pega normal(nem aberta, nem fechada, normal mesmo, perpendicular ao solo em 90°), foi a que menos senti o ombro, mas ainda senti um pouco e fiz 3x5 descendo até o peito, morrendo. Fiquei meio bolado e fui pro Sup. Reto e tinha 20-20 como sempre e aqueci sentindo ombro(já queimei a cara com meu ombro :jealous: ), botei 30-30 pra aquecer e não senti mais tanto o ombro, só que estava fazendo 3x5 me esforçando pra caralho(daí em diante eu fiquei de cara queimada o treino inteiro/coloquei 2x40-40 no último treino :suicide_anim: ), mas tava puto e mandei um drop muito explosivo pra matar, o pump aí ficou INSANO, isso que me deixou mais feliz um pouco, fui pro voador fiz com 3x6 com 8 placas e não consegui fazer isometria direito, e tava com muita vontade de fazer isometria em todas as reps, fiz muito mal nas últimas repetições com 3s. Comecei tríceps no Testa, coloquei 10-10 pra rest-pause e mais uma vez tava morto na 2ª série, mas tava puto pra caralho e forcei pra terminar a terceira sem tirar o rest-pause, fiquei com medo de colocar paralelas no final e não conseguir fazer, fiz 3x5 com repetições rápidas, se fosse devagar tava morto, fiz um francês bilateral, nem lembro o halter que usei, tava puto pra caralho e peguei um qualquer, fiz 3x6 descendo até não dar mais e subida explosiva, foi o melhor exercício, mandei pantu e pronto. A fadiga que deu uma doideira também, no Sup. Reto eu fiquei bem cansado, mas quando terminei parecia que cada exercício era um descanso, no final não existia fadiga, mas talvez tenha sido meu ódio que ajudou, não sei.

E tô pensando seriamente em treinar semana que vem sem Jack3D e voltar na outra com 2scoops."

Editado por PMarcos
Link para o comentário

Só falta fazer o pedido do bcaa pela ebay =)

e perde seu dinhero hehehe

Sinceramente, se não estiver em dieta de jejum intermitente, ou um cutt monstro. Vai perder dinheiro.

DIA 05/10/2011 ATUALIZADO

"05/10/2011 - Quase off haha

Obs.: Hoje foi um treino de fortalecimento da posição cifótica. (sim, eu copiei do Quisso. :laughingsmiley:)

Fiz Good Morning sentado, primeiro fiz algumas(uns 2min) de air Good Morning, depois fiz 3x8 com 5-5, e por fim 3x8 com 10-10. Fiz com pouquinho peso pra não ser abusado, não sabia muito bem o que estava fazendo, então foquei ao máximo na execução, peito muito estufado, descendo bem e sem curvar. Depois fiz um Hip Trust sem peso(que o Júlio_smg falou no tópico do Quisso mesmo), com isometria de uns 30-45s, mas só pra ver mesmo, 3 séries. Mas foi muito bom, postura perfeita agora. :lmaosmiley:

E já resolvi que não vou treinar com J3D semana que vem, e ainda tô pensando em fazer um deload se der mais alguma doideira como ontem."

Editado por PMarcos
Link para o comentário

Jack3d e Muito bom Porém 1.M.R - Esse Voce Vira um :mario: com a Estrelinha na Academia

Sinceramente, não tenho a mínima vontade de tomar 1 M.R. =/

DIA 06/10/2011 ATUALIZADO

"06/10/2011 - 2 scoops - Treino D

Foco: Manteve

Força: Boa

Pump: Manteve

Vascularização: Manteve

Fadiga: Boa

Obs.: Cheguei na gym, tava meio calor e juntou com a preguiça então sem bike, fui pro alongamento, puxei aqui, rodei ali e fui pro desenvolvimento. Mulherzinha usando a barra pra agachar com 5kg, aproveitei pra dar uma aquecida, 2x5(5-5, depois 10-10) e 1x3(15-15), fui pra série real com 18-18, fiz 2x5 sem ajuda, na última pedi ajuda prum cara lá e ele começou a me ajudar desde a 3ª repetição. ¬¬ Mas aproveitei pra fazer até travara, deu 7 repetições. Elevação lateral no banco(14kg halter) 3x6, depois unilateral na polia, 2x6 com 1 placa mas bem legal a execução e isolando beeeeem o medial, depois 1x6 com 2 placas, com uma leve roubadinha. Crucifixo inverso(14kg) + Face Pull(Todas as placas+10kg), fiz 3x5 em todas e o ombro ficou muito show, meus posteriores estão desenvolvendo bem, e trapézio já tava quete, fui pro encolhimento, fiz 1x12 como 20-20, depois fui aumentando, fiz 40-40 umas 10, depois 60-60 fiz umas 2x6, e diminuí pra 50-50 e fiz bem explosivo mas contraindo muito pra 1x6, ainda fiz um power shrug partindo do joelho com 60-60 pra 5 repetições. Mandei antebraço e pronto.

Nada de muito especial no treino, mas gostei bastante, apesar de estar muito cansado. Demorei pra dormir, alguns problemas pessoais estão me deixando meio mal, mas vamos que vamos! :laughingsmiley: "

ESTOU ATRÁS DE UMA MÁQUINA PRA POSTAR ALGUMAS FOTOS, AMANHÃ TALVEZ EU ADIANTE ISSO!

E TAMBÉM ESTOU SENTINDO O RELATO MAIS PARADO, SE TIVEREM ALGUMA IDEIA PRA MELHORAR ELE, SÓ MANDAR! ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...