Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Fotos


PMarcos

Posts Recomendados

agora q tive tempo li tudo...

as cargas tao boas mesmo e a progressao esta boa tb...

começei o jack tb, mas com 1 scoop n sinto nda (jah ouvi fla pra qm tem 95kg tem q ser 2 scoop, mas vo espera 3 treno - como diz rotulo) unica coisa q deu foi insonia =/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agora q tive tempo li tudo...

as cargas tao boas mesmo e a progressao esta boa tb...

começei o jack tb, mas com 1 scoop n sinto nda (jah ouvi fla pra qm tem 95kg tem q ser 2 scoop, mas vo espera 3 treno - como diz rotulo) unica coisa q deu foi insonia =/

Abraço

Acho que o ideal é manter 1scoop pra adaptação no início, DMAA é bem fortinho, pelo menos achei.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 01/10/2011 ATUALIZADO!

"01/10/2011 - Off

Dieta: 100%

Dieta hoje foi meio braba, fui dormir meio tarde ontem, então cordei umas 11h e mandei meu shake do desjejum que tinha trago, só coloquei água e mandei, e saí com meu pai e meus irmão. Fiquei o dia inteiro fora e só voltamos pra casa umas 6h sem comer nada, fui no mercado com meu pai e comprei algumas coisas, fiz um basicão aqui: arroz, feijão, soja e salada.

Mandei salada + arroz + feijão umas 8h, fiquei muito cheio, aí esperei uns 20~25min e mandei umas 250g de soja e do nada apareceu uma torta de limão, mandei uma fatia média e tô rolando até agora de tão cheio. hahaha"

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando seu relato cara tem tudo pra ter bons ganhos..

ja tomei o jack3d achei um otimo pré treino mas porem é muito viciante durante o uso do pote eu tomei entre 1 scoop no comeco e cheguei a tomar 3 no final pois nao sentia muita coisa tomando 1, 1/2 scoop. na primeira semana eu tomei 1 scoop, na segunda eu mandei 1 scoop 2 dias , e ja fui para 1/2 nos outros dias.. na terceira semana fui para 2 scoops mais me gerava uma dor de cabeca imensa apos o treino eu ficava com ela por umas 12 horas +- ai regressei para 1/2 mesmo e fui indo tomei umas 2 semanas assim depois fui para 2 ai sem problemas nada de dor de cabeca.. e cada vez que eu subia os scoops parecia que meu corpo pedia mais o produto que ele nao estava sadisfeito com os 2 scoops, ai tomei 2 semanas 2 scoop dps eu parti pra 2/5 usei umas 3 vezes so e mandei 3 pois nao estava tendo quase tanto Pump durante o treino so sentia os meus batimentos acelerando bastante.. nos ultimos 3, 4 treinos eu ja estava enjoado de mais de tomar o jack3d tinha que tomar empurrando pois parecia que nao decia..

Antes que perguntem se eu tomava certo, eu tomava assim da seguinte maneira: almocava 12:00, as 14:00 comia 3 bananas com aveia e depois disso eu iria tomar 2 lts de agua ate as 16:00 ae ai eu tomava 250ml de agua super gelada com o jack3d o pupm era sempre extremo hehe tive bons ganhos com ele, uma definicao super legal ao meu ver.. foi meu primeiro no e gostei muito dele, agora dei 2 meses treinando sem pré treinos para meu corpo limpar bem, e agora estou tomando o shotgun treinei 3 vezes ja com ele e estou gostando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não levaria artigo nenhum. Pra esse tipo de gente 100% teórica, que nunca levantou 1kg de peso, artigos de internet não tem credibilidade nenhuma, por mais que o autor seja o Dorian Yates (que é treinador agora).

A única coisa que da credibilidade são textos acadêmicos, reconhecidos... se vc acha algo desse tipo ai sim seria interessante levar, de resto é perda de tempo.

Artigos acadêmicos vc pode, entre outros sites, achar aqui: http://scholar.google.com.br/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando seu relato cara tem tudo pra ter bons ganhos..

ja tomei o jack3d achei um otimo pré treino mas porem é muito viciante durante o uso do pote eu tomei entre 1 scoop no comeco e cheguei a tomar 3 no final pois nao sentia muita coisa tomando 1, 1/2 scoop. na primeira semana eu tomei 1 scoop, na segunda eu mandei 1 scoop 2 dias , e ja fui para 1/2 nos outros dias.. na terceira semana fui para 2 scoops mais me gerava uma dor de cabeca imensa apos o treino eu ficava com ela por umas 12 horas +- ai regressei para 1/2 mesmo e fui indo tomei umas 2 semanas assim depois fui para 2 ai sem problemas nada de dor de cabeca.. e cada vez que eu subia os scoops parecia que meu corpo pedia mais o produto que ele nao estava sadisfeito com os 2 scoops, ai tomei 2 semanas 2 scoop dps eu parti pra 2/5 usei umas 3 vezes so e mandei 3 pois nao estava tendo quase tanto Pump durante o treino so sentia os meus batimentos acelerando bastante.. nos ultimos 3, 4 treinos eu ja estava enjoado de mais de tomar o jack3d tinha que tomar empurrando pois parecia que nao decia..

Antes que perguntem se eu tomava certo, eu tomava assim da seguinte maneira: almocava 12:00, as 14:00 comia 3 bananas com aveia e depois disso eu iria tomar 2 lts de agua ate as 16:00 ae ai eu tomava 250ml de agua super gelada com o jack3d o pupm era sempre extremo hehe tive bons ganhos com ele, uma definicao super legal ao meu ver.. foi meu primeiro no e gostei muito dele, agora dei 2 meses treinando sem pré treinos para meu corpo limpar bem, e agora estou tomando o shotgun treinei 3 vezes ja com ele e estou gostando muito

Você tomava 2L em um intervalo de 2h? O.O

Pô, vamos dizer que você deva ter uma ingestão média de 4L/dia: em 10% do dia você ingeriu 50% da sua necessidade diária de água, a não ser que seja um período em que você perca muita água, é exagero.

É, já ví gente que teve efeito colateral forte quando aumentava a dosagem.

Cara, eu não levaria artigo nenhum. Pra esse tipo de gente 100% teórica, que nunca levantou 1kg de peso, artigos de internet não tem credibilidade nenhuma, por mais que o autor seja o Dorian Yates (que é treinador agora).

A única coisa que da credibilidade são textos acadêmicos, reconhecidos... se vc acha algo desse tipo ai sim seria interessante levar, de resto é perda de tempo.

Artigos acadêmicos vc pode, entre outros sites, achar aqui: http://scholar.google.com.br/

Abraço

Cara, eu tô ficando puto porque minha academia tem muita gente fazendo estágio, e tal. Então ficam esse pessoalzinho dando pitaco sem nunca fazer um Agachamento Livre ou um Lev. Terra. ¬¬

E agora ela se fudeu, vou entrar em discussão com ela até ela pedir desculpa.

Até a dona da academia é louca, apareceu um rapaz uma vez que falou que queria concertar a assimetria do braço dele, assimetria normal, devia ter 1~1,5cm, aí ela falou que ele poderia fazer 1 série a mais no braço que estava menor.

É uma gym muito boa, tem um instrutor que é muito bom, outro que faz até crossfit, então são mais mente abertas, mas o resto é foda. Tudo diplomado que nunca fez um treino direito. ¬¬

Abraços, e foi mal o "descarrego de emoções", acabei desvirtuando um pouco o assunto, mas mais tarde posto sobre o dia, dieta tá 100% muito louca. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, entendo isso cara.

Mas vai ser complicado vc ganhar essa discussão com artigos de internet... vai por mim.

Esse pessoal pensa o seguinte: se não tem referência acadêmia é lixo e ponto!

Se for levar alguma coisa pra ela, leva daí. Ai vc vai ver ela pedir desculpas hahahah

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vou levar desse site, hoje vai ser dia de pesquisa. :lmaosmiley:

Deixa eu chegar em casa que vai ser o dia inteiro sentado na frente do computador... ¬¬

DIA 02/10/2011 ATUALIZADO!

"02/10/2011 - Off

Dieta: 100% (talvez. haha)

Vou voltar pra casa daquia pouco então vou atualizar logo. Acordei umas 11h e já mandei metade da Kcal nesse tempo e umas 65% das proteínas. haha Não tô meligando muito na contagem de macros, tô pensando só nas proteínas e de restro só nas Kcal hoje. Nada de especial, só que só nesse período já foi pão francês, queijo minas e prato, soja, torta de limão e kiwi.

Agora vou mandar meu "shake do desjejum", sim só estou mandando agora, depois posto como ele é, acho que vai ajudar quando vocês forem ficar com pouco tempo pra refeições."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tomei o jack3d ha uns meses atras e achei bem meia boca. ele me da dava um gas pra i treina mas durante o treino esse gas acabava rapido

a força eu consegui melhora um pouco mas nao foi nada demais. o pump foi mais ou menos e vaso dilataçao um lixo

pra vc parece q ta funcionando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tomava 2L em um intervalo de 2h? O.O

Pô, vamos dizer que você deva ter uma ingestão média de 4L/dia: em 10% do dia você ingeriu 50% da sua necessidade diária de água, a não ser que seja um período em que você perca muita água, é exagero.

É, já ví gente que teve efeito colateral forte quando aumentava a dosagem.

Cara, eu tô ficando puto porque minha academia tem muita gente fazendo estágio, e tal. Então ficam esse pessoalzinho dando pitaco sem nunca fazer um Agachamento Livre ou um Lev. Terra. ¬¬

E agora ela se fudeu, vou entrar em discussão com ela até ela pedir desculpa.

Até a dona da academia é louca, apareceu um rapaz uma vez que falou que queria concertar a assimetria do braço dele, assimetria normal, devia ter 1~1,5cm, aí ela falou que ele poderia fazer 1 série a mais no braço que estava menor.

É uma gym muito boa, tem um instrutor que é muito bom, outro que faz até crossfit, então são mais mente abertas, mas o resto é foda. Tudo diplomado que nunca fez um treino direito. ¬¬

Abraços, e foi mal o "descarrego de emoções", acabei desvirtuando um pouco o assunto, mas mais tarde posto sobre o dia, dieta tá 100% muito louca. rs.

eh que os 2lts sao pra dar um "pump" a mais digamos.. e eu tomo uns 5/6 lts diarios por dia de agua.. a mijadera eh foda uhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...