Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Fotos

PMarcos

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre seu último treino, só vejo 2 possibilidades:

1 - Hipoglicemia. Eu nao acho que aconteceu isso, vc comeu direitinho, certo?

2 - Excesso de estimulante. Tomou uma dosagem que seu corpo não suportou e deu crash. Pra resolver isso é simples, abaixar a dose.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na embalagem do jack fala que rende 45 treinos,mais rende isto tudo e se tomar so 1 scoop ?

Sim, 1scoop/treino = 45 treinos

Sobre seu último treino, só vejo 2 possibilidades:

1 - Hipoglicemia. Eu nao acho que aconteceu isso, vc comeu direitinho, certo?

2 - Excesso de estimulante. Tomou uma dosagem que seu corpo não suportou e deu crash. Pra resolver isso é simples, abaixar a dose.

Abraço

1 - Sim, comi direitinho, pelo fator alimentação eu já descartei.

2 - Pode ser, também pensei nisso.

3 - Mas cheguei a uma conclusão com meu prof. de Ed. Física hoje: Eu tenho mania de prender a respiração nas isometrias, então eu devo ter prendido muito, e como só pegava ar por pouquinho tempo e logo prendia mais 30s... Já viu, né? :thumbsdown_anim:

Então vou tentar fechar a semana com 2 scoops, como hoje é perna, e tenho uma certa tendência a ficar meio tonto nesse treino, se não acontecer nada eu vou manter, se não eu volto pra 1scoop.

Abraços.

Link para o comentário

Se não acontecer nada no treino de perna, nada acontecerá nos outros.

Prender a respiração tambem causa isso, como vc estava estimulado por causa do Jack3d acabou por prender por mais tempo e ai lascou tudo...

Abraço

Link para o comentário

Se não acontecer nada no treino de perna, nada acontecerá nos outros.

Prender a respiração tambem causa isso, como vc estava estimulado por causa do Jack3d acabou por prender por mais tempo e ai lascou tudo...

Abraço

Hoje treino foi normalzão sem muita "estranhesa".

E, de quebra, não prendi a respiração na isometria da extensora e flexora. ;)

Acompanhando, tava pensando em mandar um Jack3d depois de fechar os 3 meses de metabólica seu relato vai ajudar a me decidir.

Força mano :medieval:

Obrigado, e que bom que posso ser útil. :D

Abraços.

DIA 30/09/2011 ATUALIZADO NO POST PRINCIPAL

"30/09/2011 - 2 scoops - Treino C

Foco: Manteve

Força: Progrediu levemente

Pump: Manteve

Vasculariazação: Boa

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Vou começar falando que não aconteceu nada de anormal hoje e vou continuar com 2 scoops.

Cheguei com 30min na gym, não tinha quase ninguém, fui pra bike, aqueci uns 3min e já estava quente sem formigar(tomei sem água gelada outra vez). Fui pro agacho, tinha 20-20 aqueci com 2x5, depois 30-30 pra 1x3 e fui pra 40-40 e 3x5, dava pra aumentar, mas queria fazer bem explosivo e com execução muito boa, então mantive o peso e fiz todas explosivas e descendo até o máximo. na última série pedi pra uma moça ficar atrás de mim pra dar um bola se eu pedisse, ela falou que só ia ajudar se eu pedisse, beleza: chegou na última repetição ela se desesperou e simplismente quase colocou a barra sozinha no apoio porque disse que fiquei vermelho. ¬¬ Quase mandei tomar no cu, sem brincadeira, contei até 10 pra não fazer isso! Fui pro leg e fiz 200kg pra 3x5 do mesmo jeito, bem explosivo e execução muito boa, fiz um bulgarian 2x5 com 20-20 que estavam na barra rapidinho, e fui pro stiff, fiz sem strap e sem escorregar :D, depois extensora e flexora com isometria de 5s em cada repetição e consegui fazer isometria respirando. hahaha.

Hoje o pior foi essa mulher que DESTRUIU meu agachamento falando que estava pegando muito peso e iria destruir minha lombar, e ainda foi reclamar com a instrutora quando falei que não iria dizendo que era fisioterapeuta e os caralhos. ¬¬

Segunda-feira vou levar todos os artigos possíveis sobre Agachamento x Lombar... Quem tiver algum aí é só mandar o link, pode ser por MP, só tenho um aqui nos favoritos. ;)"

Editado por PMarcos
Link para o comentário

kkk q foda esse penultimo treino em.

eu tomo com agua temperatura ambiente e a unica coisa q me da e o formigamento na cara kkkk.

amanha vo manda 2 scoops pra ver oq pega. pq 1 scoop so deu gas no primeiro dia, nos outros nao deu nada de mais.

porra to arrotando oleo de peixe kkkk..

abraco

Link para o comentário

não consegui esperar, e comecei meu jack3d hoje haha, achei irado, tomei apenas 1 scoop, vou manter por uma semana pelo menos esse 1 scoop, depois vejo se aumento, mas não sabia que fazia diferença em tomar com água fria ou em temperatura ambiente, quer dizer que em temperatura ambiente o efeito é mais rápido?

Link para o comentário

kkk q foda esse penultimo treino em.

eu tomo com agua temperatura ambiente e a unica coisa q me da e o formigamento na cara kkkk.

amanha vo manda 2 scoops pra ver oq pega. pq 1 scoop so deu gas no primeiro dia, nos outros nao deu nada de mais.

porra to arrotando oleo de peixe kkkk..

abraco

Teve um amigo que falou isso, que quando tomava 1 scoop só deu gás nos primeiros dias, quando tomava 2 scoops que sentiu diferença, pra mim foi bom em todos.

não consegui esperar, e comecei meu jack3d hoje haha, achei irado, tomei apenas 1 scoop, vou manter por uma semana pelo menos esse 1 scoop, depois vejo se aumento, mas não sabia que fazia diferença em tomar com água fria ou em temperatura ambiente, quer dizer que em temperatura ambiente o efeito é mais rápido?

O corpo só digere/absorve alguma quando o alimento chega na mesma temperatura corporal.

amigo eu sei que o tópico é sobre os resultados do jack3d,

o meu acabou mez passado e agora estou com o '' 1 M.R. ''

quando o seu jack3d acabar experimente mudar para o '' 1 M.R ''

a diferença é brutal..

abraço e bons treinos.

Nem vou mudar pra outro com 1,3DMAA assim, direto, se fosse mudar escolheria um sem.

O próximo pré-treino vai ser o mais natural de todos: CAFEÍNA! haha

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...