Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Fotos


PMarcos

Posts Recomendados

Publicidade

ta dando enfase nos deltoides também? curti pakas esse aboffcd, se pah vo mandar ele proxima mudança de treino;

A:peito/tríceps/pantu, B:costas/bíceps/antebraço, C:pernas/pantu, D:ombros/antebraço.

me manda uma pm com teu treino? :D

Sim, meus ombros e minhas pernas, mas não estão atrasados na questão de tamanho, só tô achando eles mais fracos.

MP mandada. rs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo objetivo que eu, to ganhando peso pra krl, pegando pesado no treino e não crescem, também não tão atrasados, mas eu quero eles maiores do que o resto, vo fazer teu treino ON drugs.

ps: também uso alargador (14mm) e também sou careca.

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo objetivo que eu, to ganhando peso pra krl, pegando pesado no treino e não crescem, também não tão atrasados, mas eu quero eles maiores do que o resto, vo fazer teu treino ON drugs.

ps: também uso alargador (14mm) e também sou careca.

Os meus tem o tamanho ideal, falei no quesito força mesmo, se bem que eu não tenho muito tamanho pra falar alguma coisa. hahaha

Qual a graça de ser grande e fraco, se a graça é ir para gym e pegar pesos? rs.

Estou ganhando, 16mm, mas ainda vou voltar pros 18mm. :lmaosmiley:

Eu sou carecão, meu cabelo tava grandinho aí. rs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 29/09/2011 ATUALIZADO NO POST PRINCIPAL!

"28/09/2011 - 2 scoops - Treino D

Foco: Ótimo

Força: Progrediu levemente

Pump: Bom

Vasculariazação: Ótima

Fadiga: Ótima

*Obs. vai ficar bem longa, mas vocês vão entender porque:

Treino de hoje foi cheio de loucura, algumas boas e outras ruins. Sempre segui as indicações de tomar o Jack3D com 5~8 onças de água gelada, hoje não tinha água gelada em casa, geladeira limpando então tudo quente, fui pra gym, não tinha água gelada lá também então mandei com água normal(nem quente nem frio), 5 min que mandei já estava no pique, 15min que mandei começou a formigar meu corpo(já vi vários relatos com isso, mas nunca tinha sentido), 30min já estava formigando o corpo todo e cheio de vontade de treinar, fiz um aquecimento na bike de 2min, já tava suando, e fui treinar. Mantive 17-17 no desenvolvimento mas consegui fazer "todas" sem ajuda(tive um bola na última repetição da metade do movimento em diante porque não queria roubar) e com descanso mais curtinho, depois o treino foi todo assim, descanso curtíssimo(15-20s já não aguentava mais esperar, sem brincadeira, estava aflito porque não estava com um peso na mão) e cargas normais, mas todas eu senti mais fáceis de manipular, até aí loucuras boas, mas chegou na hora de treinar trapézio fui fazer encolhimento com 40-40 pra 3 séries de quantas repetições aguentasse com 6s de isometria e não contei, depois coloquei 60-60 pra fazer 1 série de quantas repetições conseguisse com 30s de isometria, também não contei, mas ficou em umas 5~6 porque na última fiquei tonto lá pro 20°s de isometria e coloquei o peso, quando fui tirar as anilhas minhas pernas começaram a tremer, fiquei tontasso e apaguei, só lembro de ficar tudo preto e depois estava no chão, e faço com 50-50 pra umas 12reps. com isometria... '-' Descansei e tal, não senti mais nada no treino de antebraço e fui embora. Agora tô pilhadasso, não consigo parar de escrever. ¬¬ Se alguém chegou até aqui, será que tem alguma coisa haver com tomar com água quente? Sempre achei que era água gelada pra retardar mais absorção."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando..

Estou treinando stronglofit que voce passou há uma semana :D

Acho que vou comprar o Jack3d no mes que vem quando tiver pesado o treino, qual sabor é o seu?

Abraço e bom treino!

O Jack3D é muito bom, mas não vejo muitos relatos que dizem que ele dá força, acho que comigo foi uma particularidade.

Acho que poderia tentar um Shotgun, creio que dê mais força que o Jack3D pra maioria, mas nunca tomei pra ter certeza.

Tô tomando o Lemon-Lime, parece limonada suiça com pouquíssimo açucar, mas é gostoso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...