Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Fotos


PMarcos

Posts Recomendados

DIA 08/10/2011 ATUALIZADO

"08/10/2011 - Off

Dieta: 100%

Dieta estilo Warrior Diet. Quebrei o jejum umas 7h com um shake depois mandei a comidada toda de uma vez só.

Estou me acostumando a comer grandes quantidadesde uma vez só, ainda fico muito estufado mas mando a comida toda sem reclamar.

E o shake é o mesmo da viagem, vou aderir a dieta normal no desjejum, viciei nele. rs."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tb sou contra suples, soh sou a favor dos PW pq vejo alguma vantagem nisso e nao axo prejudicial tomando certo cmo mtus axam

nunka tomei whey, malto, hiper.... soh creatina (q n funciona em min)

de suple mesmo soh vitaminas e omega3

Também não gosto de creatina. E vitaminas e ômega também não tomo. rs.

Muito difícil tomar suple mesmo, mas tô até gostando pela facilidade, mais ainda prefiro comer meu bom e velho arroz com feijão! *-*

Abraço.

DIA 09/10/2011 ATUALIZADO

"09/10/2011 - Off

Dieta: 100%

Dieta hoje 100%, não tenho muito o que falar, dormi o dia inteiro e tal.

Só que meus horários de evacuação estão muito controlado. São sempre entre 12~13h e 19~20h.

E que hoje não foi Warrior Diet, mas comi muito em 2 pratadas monstras e bem próximas e não me senti estufado, estou me acostumando muuuuuito bem a comer grandes quantidades de uma vez."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n quero ser chato n, mas bixo KD TEUS MÚSCULOS?

hahahahahahaha

Cadê? Estou tentando achar...

DIA 10/10/2011 ATUALIZADO

"10/10/2011 - Off forçado

Dieta: 100%

Hoje acabei que não treinei por estresse. Muita gente vai falar que é frescura, mas eu tenho um problema com estresse, não preciso de remédio nem nada, mas estou com muitos problemas pessoais e isso acaba me deixando pra baixo e o estresse ataca. Eu até cheguei na gym, mas olhei pros pesos e fui embora.

Desanimo total mesmo, só consegui seguir a dieta porque minha empregada ficou me ajudando, falando que pelo menos isso eu deveria fazer e tal.

Não vou suspender o uso do J3D, sem ele pode ter certeza que não vou treinar...

Então é isso, amanhã volto a tomar o J3D e vejo a dieta, estou pensando em fazer minha dieta INTEIRA baseada em arroz + feijão + soja. Eu AMO arroz com feijão, então vou ver se faço umas 2~3 semanas assim."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o marc01 e com o PMarcos.. Suples é desnecessário, dieta é tudo..

Quanto ao jack3d, hoje vai ser meu segundo dia, e com um pouco mais de meio scoop deu resultado.. Acho que no começo é assim né? Aquela pilha de tomar a primeira vez e pa..

comigo nao sahusasuhasua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmgo tmabem nao deu veio...cheguei a toma 3 scoops e meio

pra fala verdade eu só senti diferença depois q acabo....fiquei meio indisposto pra i treina durante um tempo

Provavelmente, essa indisposição foi um efeito rebote do DMAA.

É um estimulante bem fortinho, e quando parou o uso seu corpo na estava mais acostumado a treinar sem um "estímulo a mais".

jack 3d nunka mais...

Pra que tanto rancor? :ohno01:

Concordo com o marc01 e com o PMarcos.. Suples é desnecessário, dieta é tudo..

Quanto ao jack3d, hoje vai ser meu segundo dia, e com um pouco mais de meio scoop deu resultado.. Acho que no começo é assim né? Aquela pilha de tomar a primeira vez e pa..

Primeiros foi mais um placebinho mesmo. rs.

DIA 11/10/2011 ATUALIZADO

"11/10/2011 - 3 scoops - Treino B

Foco: Ótimo

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Manteve

Fadiga: Boa

Dieta: 100%

*Obs.: Tomei 3 scoops hoje, que se foda, me amarrei e vou continuar com essa dosagem. :laughingsmiley:

Tomei o J3D e, pela primeira vez, gostei do gosto. rs. Sei lá, ficou um azedo gostoso, usei um copo americano cheio e ficou muito bom. Cheguei na gym 30min depois, fiz uma bike de 5min, puxei aqui e ali, enrolei pra montar a barra e fui aquecer pro Terra com 2x5(20-20 e 30-30) depois 1x3(40-40), fui pra 1x5(45-45) de verdade, mas com execução muito boa, vou manter essa carga até a execução ficar bem sólida, a posição cifótica tá "quebrando" nas últimas. Fui pra Barra Fixa. 2x6 e 1x5 muito bem feitas, estava muuuuito pilhado até aí, mas fui pra Remada Curvada e tinha um cara fazendo agachamento(queimei a cara, pra que pôr 60-60 se não consegue descer nem 90°?), fiz um PullDown 1x5 com 9 placas e depois 1x5 com 12, de leve só pra não ficar parado, aí sentei e fiquei esperando, começou a bater uma deprezinha, fui pra Remada Curvada sem força e fiz 1x5(35-35), desisti e fui pro Serrote, fiz 3x6(30kg), aí a animação voltou e fui pra Remada Curvada, 3x5(25-25), mas bem curvado e execução bem concentrada.

Fui pra bíceps com Rosca Alternada(18kg/mão) e Rosca Martelo(18kg/mão), mandei uma isometria(30s) segurando halter bola pra antebraço, mas tava muito molhado porque fica ao lado da janela e choveu bastante, mandei meu shake e acabou!"

FOTO ATUALIZADA DIA 11/10/2011

"Fotos - 11/10/2011

http://imageshack.us/g/810/foto0261f.jpg/"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...