Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou no aguardo do meu jack3d também!!!

Não vou fazer relatos por que o seu já está muito bom. Sem contar que o meu relato chamaria "Jack3d e o fisioterapeuta do contra" kkkk

Boa sorte ae mlk

Abras

Vamo que vamo.

"Fisioterapeuta do contra" por quê? haha

10g de bcaa por dose..

http://www.bodybuild...modernbcaa.html

Se não gostar desse ai eu pego esse: (2 frascos)

http://www.bodybuild...ments/bcaa.html

Ou seja, eu tomaria 10g de bcaa dividos em 5 pré e 5 pós..

Você treina em jejum?

Se você come antes de treinar, tem nutrientes mais que suficientes no corpo durante o treino. :laughingsmiley:

Abraços.

Postado

Não como antes de treinar, só mando o jack3d :x

c o jack for a 1 coisa do dia, ai s..

mas qualquer coisa passa no post do craw sobre BCAA

Cara, tem dia que meu jejum pré-treino fica em quase 6h...

Mas imaginando que sua refeição antes do treino seja boa(como qualquer outra), você tem nutrientes suficientes 6~7h depois de comer, sim.

Abraços.

DIA 07/10/2011 ATUALIZADO

"07/10/2011 - 2 scoops - Treino C

Foco: Ótimo

Força: Manteve

Pump: Manteve

Vascularização: Boa

Fadiga: Boa

Dieta: 100%

*Obs.: Melhor treino da minha vida, coração saindo pela boca, fadiga foi alta, mas sem o jack teria sido muito pior.

Treino com cargas baixa, intensidade no talo, execuções perfeeeeeeeitas(descida muito controlada e subida muito explosiva) e apavorando as mulheres. :laughingsmiley:

Cheguei aquecendo 5min na bike, fiz uns aquecimentos e fui pro agacho, aqueci com 2x5(10-10 e 20-20), depois 1x3(30-30) e senti meu joelho apitar, coloquei 35-35 e fiz 4x6, mas descendo com a bunda quase no calcanhar e descanso de 30~45s, fui pro leg com 170kg pra 3x6 e com o joelho vindo praticamente na linha do ombro, fui pro Stiff com 30-30 pra 3x6 quase encostando o peso no chão e com perna praticamente esticada. Esse aqui foi pra apavorar as mulheres de vez(a mulherzinha que fica dando pitaco parou do lado pra ver :king:), Avanço 3x14~12passos, com 20kg em cada mão, descendo até o talo com a perna de trás bem esticada e a última série saiu no gemidão, já fui pra extensora mancando, 3x6 com 8 placas, mas muuuuuuuito concentrada, depois pra matar fui pra flexora unilateral pra 3x6(não sei o peso, tinha um lá e deixei, esqueci de olhar pro próximo treino :jealous:), posterior querendo dar cãibra, eu gemendo lá, mas fui até o talo, depois sentei no degrau lá e fiquei morto uns 5min e fui pra pantu, mandei um tri-set(elevação plantar em pé completa, depois só contrações muito fortes no pico, depois mandei uma inclinada) 2x15 em cada exercício e descanso curto, pantu pediu arrego, mandei o shake e morri uns 15min no banco.

O que tô achando bom no jack é que você pode fazer qualquer treino que não dá queimação nos músculos, e realmente perdi bf, uma moça veio falar comigo que estava bem mais magro. :thumbsup_anim: "

PRETENDO TIRAR FOTOS ESSE FIM DE SEMANA!

MAS TALVEZ NÃO ATUALIZE ESSE FIM DE SEMANA, ENTÃO SEGUNDA-FEIRA POSTO!

Postado

Tomei Jack3D e Whey Gold Standart Optimun e meu ganho de massa magra foi muito bom.

Estou querendo comprar mais um pote de Jack3d e Whey Gold e adicionar tbm BCAA e Albumina na minha suplementação.

Os relatos feitos sobre Jack3d realmente são verdadeiros.

Jack3d é ANIMAL :laughingsmiley:

Postado (editado)

Tomei Jack3D e Whey Gold Standart Optimun e meu ganho de massa magra foi muito bom.

Estou querendo comprar mais um pote de Jack3d e Whey Gold e adicionar tbm BCAA e Albumina na minha suplementação.

Os relatos feitos sobre Jack3d realmente são verdadeiros.

Jack3d é ANIMAL :laughingsmiley:

Cara, pra que tantos suples? Acho whey, bcaa e albumina perdade tempo.

Vou explicar abaixo, só descer. rs.

soh em min nao funciona

vo mete 4 scoop porra sauhsauhsauh

hahahahaha

Toma meio pote por dose. Quero ver não dar efeito! ;) hahaha

ai cara o que te levou a tomar jack3d? pelas suas fotos seu corpo não precisa de no2 e sim de outros suplementos...

acho que é só dinheiro jogado fora, além de ser propaganda enganosa...

Mesma coisa que falei pro Lypex, desce mais um pouco que vai entender o motivo. ;)

eu ja tive 18mm, baxei pra 8 e agora 12, acho que vo parar nos 12, sei la...

Eu também já estive no 18mm, mas acabei perdendo e voltei pra 12mm, mas tô pretendendo ficar nos 16mm mesmo.

Mas só quem tem sabe como vicia. :laughingsmiley:

Abraços.

OBS. GERAL DO RELATO:

Obs. Geral: Muita gente está meio encucada por eu estar usando Jack3D com meu shape. Eu também me perguntaria a mesma coisa, mas eu sou um pouco mais experiente do que aparento e sou até contra os suples, uso mais hoje porque estou meio sem tempo de treinar e me alimentar como antes por problemas pessoais, e até tem dias que não uso suple nenhum se conseguir me alimentar normalmente. rs.

E já viram aqueles caras de 70kg que levantam 200kg? Então, essa ideia sempre me pareceu legal, mas não para fins de competição(ou talvez sim), e já até levantei cargas maiores no terra e no agacho, mas lesionei o joelho e minhas cargas que envolvem o uso dessa articulação se prejudicaram, mais por medo do que uma coisa que me abstenha de fato.

E nunca liguei muito pra hipertrofia, sempre fiz treinos FBs e do gênero, mas como sou novo(16 anos), também penso em ter o corpo legal e tudo mais, então juntei o útil ao agradável. ;)

ESSA NÃO É A ATUALIZAÇÃO DO DIA, MAIS TARDE EU ATUALIZO COM UMA POSSÍVEL WARRIOR DIET!

AS FOTOS PROVAVELMENTE FICARÃO PRA SEGUNDA-FEIRA!

Editado por PMarcos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...