Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Fotos


PMarcos

Posts Recomendados

19/09/2011 - 1 scoop - Treino A

Foco: Progrediu levemente

Força: Progrediu levemente

Pump: Progrediu levemente

Vascularização: Manteve

Fadiga: Progrediu levemente

Dieta: 100%

*Obs.: O pump foi muito bom durante o treino, meu peitoral ficou bem colado na camisa e o tríceps deu um pump monstro, uma menina que nem gosta de mim falou que estava com o braço bem maior logo que terminei o treino, mas está passando bem rápido.

Acho que meu pump durante o uso vai ser muito bom, sempre tive boa sensibilidade ao pump, mesmo treinando com baixas repetições sinto um pump bom, meus braços sempre tiveram um pump gigamonster!

E acho que foi um efeito psicológico do pump e foco, a força estava fazendo supino reto(60kg) com um certa dificuldades e hoje aumentei 2kg "fácil".

20/09/2011 - 1 scoop - Treino B

Foco: Bom

Força: Ótima

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Fadiga: Bom

Dieta: 100%

*Obs.: Foco está assustador, só perdi nos últimos 15min quando fiquei conversando com um cara sobre uma lesão no cotovelo dele.

Força? Não, GIGAFORÇA! Pretendia fazer 3 aquecimentos no Terra(2x5-1x3), calculei errado e acabei colocando 80kg pra 1x3 muuuito easy, fiquei bolado e coloquei 85kg pra mais 3 repetições, fácil outra vez. Me emputeci e coloquei 90kg pra série de verdade(1x5), não foi com tanta dificuldade, até que foi "tranquilo", pedi pro instrutor dar uma olhada na lombar e ele até ficou meio assustado, meu peitoral lá em cima e core IMÓVEL!

Pump achei bom prum treino de costas, ainda mais na largura, treinei focando em densidade e largura ficou bem legal, bíceps e antebraço com pump muito bom, antebraço nem tem como explicar, trabalhei com isometri mas ficou muuuuuuito grande.

Vascularização tô ficando impressionado, bf tá em uns 15~16% e a vascu nos braços tá boa e no peitoral tá começando a aparecer.

22/09/2011 - 1 scoop - Treino C

Foco: Bom

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Manteve

Fadiga: Manteve

Dieta: 100%

*Obs.: Não tem como analisar 100% o treino porque não lembro muito bem do treino da semana passada, só do leg que foi 170kg, e como prometi a um amigo, essa semana foi 190kg(sim, sou fracão no leg).Treino hoje foi o que mais rendeu da semana, já alcancei minha meta no agacho(40-40 lado + 10kg da barra), fiz agacho hoje com ajuda só nas duas últimas, a última quase não foi, mas forcei e foi com uma ajuda mais fortinha. Força tô achando boa, vascularização, meu bf tá alto então, nem rola comentar muito. Fadiga foi relativamente alta, mas eu acho que se fosse sem o Jack3D a fadiga seria dobrada, cheguei no Stiff(30-30) mortão, mas fiz todas até o talo, rugindo, vermelho, quase chorando, e quando colocava a barra no suporte ficava tontasso! Extensora e Flexora com isometria pra rasgar tudo e saí mancando, mas o treino rendeu muito, dolorida e com um pouco de pump até agora, quase 1h depois.

23/09/2011 - 1 scoop - Treino D

Foco: Bom

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Boa

Fadiga: Boa

Dieta: 100%

*Obs.: Treino hoje aumentei a carga do desenvolvimento(17-17), consegui fazer +1 repetição na primeira sem ajuda, mas na última me faltou força pras 2 últimas, se tivesse com meu parceiro até iria, mas como não tava resolvi fazer parcial. Elevação lateral foi com muito mais facilidade com o mesmo peso que dá ultima vez que fiz com dificuldade, mandei rest-pause(15s) e isometria, depois no unilateral na polia foi com isometria em todas as repetioções e força top, fui pra crucifixo inverso + FacePull sem descanso e foi que foi, meu posterior e trapézio saiu tinindo, haha, ainda mandei isometria e vários drops no último FacePull, aí acabei esquecendo de encolhimento e treinei antebraço, aí terminei e lembrei de trapézio, mas nem liguei muito, trapézio já tinha ficado show com a biset anterior e mandei um encolhimento leve(40-40), mas ficopu show e mesmo se não tivesse ficado não tinha como colocar mais peso, antebraço já tinha morrido!

26/09/2011 - 2 scoops - Treino B

Foco: Ótimo

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Boa

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Força muito boa, já alcancei minha meta no Terra(45kg-45kg+10kg barra eu acho, já falaram que tem 14kg, que tem 12kg... Mas tô achando mais leve que da outra gym de 12kg) e tô ficando mais impressionado com meu core, não está curvando por nada! Nos outros exercícios só estou progredindo, apenas remada curvada que não tive tanta força, fiz com 30-30 mas com execução ótima, robadinha só nas últimas. Meu foco tá impressionante, a instrutara perguntou se estava irritado porque tava com cara de mal. haha. Vascularização tá muito boa também, começou a aparecer na perna, mesmo ela cabeluda e com o bf altinho. Fadiga? Que isso? Hoje foi praticamente rest-pause em todos os exercícios, dava uns 20s já tava pronto pra outra. Pump é o que está me desanimando, na hora do treino o músculo parece que vai sair do corpo, mas quando termino já murcha rápido. =/

27/09/2011 - 2 scoops - Treino A

Foco: Manteve

Força: Ótima

Pump: Progrediu levemente

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

*Obs.: Tive que dormir à tarde, acabei demorando pra dormir ontem, tava pensando em uns problemas e perdi a noção da hora, então dormi até umas 4h, tomei o Jack3D 4h15 e iniciei o treino 4h45, aí cheguei e aqueci na bicicleta uns 5min e ainda demorei um pouco alongando pra dar uma enrolada pra preguiça passar e beleza. Fui pro Sup. Inclinado, não estava com força 100% ainda porque dormi demais, então coloquei 27-27 e fiz com execução muito boa, devagar, sentindo bem o peitoral e ajuda só na última, terminei e quando estava tirando os pesos comecei a me animar, fui pro Sup. Reto e tinha 20-20 e aqueci rapidinho, fui aumentando(10-10, depois 5-5 e depois mais 5-5) até 40-40 e fiz com ajuda só na última também, cheguei no voador, fui só pra terminar o treino com chave de ouro, o peito já tava colado na camisa, fiz isometria em cada repetição e rest-pause de 15s com 10 placas e controlando bem a execução, isolei fáaaacil o peitoral. Tríceps sem mistério, Sup. Fechado com 25-25 e com ajuda em todas as séries na última rep., isolando bem o tríceps, depois Paralelas e fiz bem slow motion, depois fiz um Francês bilateral mais leve, só pra sentir o movimento, mas descia até o talo e no final queimou um pouco até, mandei pantu(minha pantu tá ficando bem melhor, era um pouco fina e tá ficando mais encorpada! xD) e acabei. Treino hoje foi focando bem em execução, tentei sentir o músculo principal em todas as repetições e foi show, pump não foi tão grande como antes, mas tá durando até agora(1h depois), a pele tá meio esticada ainda.

28/09/2011 - off

Dieta: 100% +10% de bônus porque teve estrogonofe!

Não treinei hoje, a viagem será à noite, então vai dar pra treinar normal na sexta-feira.

Mas vou manter a divisão assim até o fim do relato, gostei dela.

"28/09/2011 - 2 scoops - Treino D

Foco: Ótimo

Força: Progrediu levemente

Pump: Bom

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

*Obs. vai ficar bem longa, mas vocês vão entender porque:

Treino de hoje foi cheio de loucura, algumas boas e outras ruins. Sempre segui as indicações de tomar o Jack3D com 5~8 onças de água gelada, hoje não tinha água gelada em casa, geladeira limpando então tudo quente, fui pra gym, não tinha água gelada lá também então mandei com água normal(nem quente nem frio), 5 min que mandei já estava no pique, 15min que mandei começou a formigar meu corpo(já vi vários relatos com isso, mas nunca tinha sentido), 30min já estava formigando o corpo todo e cheio de vontade de treinar, fiz um aquecimento na bike de 2min, já tava suando, e fui treinar. Mantive 17-17 no desenvolvimento mas consegui fazer "todas" sem ajuda(tive um bola na última repetição da metade do movimento em diante porque não queria roubar) e com descanso mais curtinho, depois o treino foi todo assim, descanso curtíssimo(15-20s já não aguentava mais esperar, sem brincadeira, estava aflito porque não estava com um peso na mão) e cargas normais, mas todas eu senti mais fáceis de manipular, até aí loucuras boas, mas chegou na hora de treinar trapézio fui fazer encolhimento com 40-40 pra 3 séries de quantas repetições aguentasse com 6s de isometria e não contei, depois coloquei 60-60 pra fazer 1 série de quantas repetições conseguisse com 30s de isometria, também não contei, mas ficou em umas 5~6 porque na última fiquei tonto lá pro 20°s de isometria e coloquei o peso, quando fui tirar as anilhas minhas pernas começaram a tremer, fiquei tontasso e apaguei, só lembro de ficar tudo preto e depois estava no chão, e faço com 50-50 pra umas 12reps. com isometria... '-' Descansei e tal, não senti mais nada no treino de antebraço e fui embora. Agora tô pilhadasso, não consigo parar de escrever. ¬¬ Se alguém chegou até aqui, será que tem alguma coisa haver com tomar com água quente? Sempre achei que era água gelada pra retardar mais absorção."

30/09/2011 - 2 scoops - Treino C

Foco: Manteve

Força: Progrediu levemente

Pump: Manteve

Vascularização: Boa

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Vou começar falando que não aconteceu nada de anormal hoje e vou continuar com 2 scoops.

Cheguei com 30min na gym, não tinha quase ninguém, fui pra bike, aqueci uns 3min e já estava quente sem formigar(tomei sem água gelada outra vez). Fui pro agacho, tinha 20-20 aqueci com 2x5, depois 30-30 pra 1x3 e fui pra 40-40 e 3x5, dava pra aumentar, mas queria fazer bem explosivo e com execução muito boa, então mantive o peso e fiz todas explosivas e descendo até o máximo. na última série pedi pra uma moça ficar atrás de mim pra dar um bola se eu pedisse, ela falou que só ia ajudar se eu pedisse, beleza: chegou na última repetição ela se desesperou e simplismente quase colocou a barra sozinha no apoio porque disse que fiquei vermelho. ¬¬ Quase mandei tomar no cu, sem brincadeira, contei até 10 pra não fazer isso! Fui pro leg e fiz 200kg pra 3x5 do mesmo jeito, bem explosivo e execução muito boa, fiz um bulgarian 2x5 com 20-20 que estavam na barra rapidinho, e fui pro stiff, fiz sem strap e sem escorregar, depois extensora e flexora com isometria de 5s em cada repetição e consegui fazer isometria respirando. hahaha.

Hoje o pior foi essa mulher que DESTRUIU meu agachamento falando que estava pegando muito peso e iria destruir minha lombar, e ainda foi reclamar com a instrutora quando falei que não iria dizendo que era fisioterapeuta e os caralhos. ¬¬

01/10/2011 - Off

Dieta: 100%

Dieta hoje foi meio braba, fui dormir meio tarde ontem, então cordei umas 11h e mandei meu shake do desjejum que tinha trago, só coloquei água e mandei, e saí com meu pai e meus irmão. Fiquei o dia inteiro fora e só voltamos pra casa umas 6h sem comer nada, fui no mercado com meu pai e comprei algumas coisas, fiz um basicão aqui: arroz, feijão, soja e salada.

Mandei salada + arroz + feijão umas 8h, fiquei muito cheio, aí esperei uns 20~25min e mandei umas 250g de soja e do nada apareceu uma torta de limão, mandei uma fatia média e tô rolando até agora de tão cheio. hahaha

02/10/2011 - Off

Dieta: 100% (talvez. haha)

Vou voltar pra casa daquia pouco então vou atualizar logo. Acordei umas 11h e já mandei metade da Kcal nesse tempo e umas 65% das proteínas. haha Não tô meligando muito na contagem de macros, tô pensando só nas proteínas e de restro só nas Kcal hoje. Nada de especial, só que só nesse período já foi pão francês, queijo minas e prato, soja, torta de limão e kiwi.

Agora vou mandar meu "shake do desjejum", sim só estou mandando agora, depois posto como ele é, acho que vai ajudar quando vcês forem ficar com pouco tempo pra refeições.

03/10/2011 - 2 scoops - Treino B

Foco: Ótimo

Força: Progrediu levemente

Pump: Manteve

Vascularização: Boa

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Achei meu cinturão hoje e deu uma doideira e levei pra gym. rs.

Cheguei na gym e tal, e adivinha quem dei de cara logo na escada? Sim, a mulherzinha. Dei bom dia e tal e fui aquecer na bike 5min, ela tava na dela e eu na minha. Me alonguei e fui aquecer pro Terra, ela já começou a olhar, nem liguei muito, aqueci 2x5(20-20 e 30-30) no 1x3(40-40) ela já arregalou o olho, pretendia colocar 47-47 pras 1x5, mas fiquei meio puto, catei o cinto, meti na cintura e montei a barra com 50-50, isso a academia inteira já me olhou torto, e ela com olho gigante, consegui fazer 1x3,5 grunhindo, rs, deu uma doideira no estômago e parei pra não vomitar na 4ª(almocei umas 2h40 e tomei o J3D umas 4h e pouquinho, sempre que dou um intervalo assim meu estômago embrulha, por isso almoço 3~4h antes), mas acho que dava pra 1x4, semana que vem já vou sem o cinto e tento mandar pelo menos 1x3 com 50-50, Barra Fixa ocupada, fui pra Remada curvada, coloquei 35-35 pra 1x5, como tenho prezado pela execução, diminui pra 30-30 pra mais 2x6 muito bem executadas, final ainda deixei 20-20 e fiz com contrações curtas e bem fortes, Barra Fixa livre, fiz 1x6 legal, 1x5 legalzinha, e mais 1x5 só que fazia uma encostava o pé no chão e fazia outra, final que já saiu meio torto mas foi bem legal, mandei Serrote com halter montado(15-15), sem descansar de um lado para outro. Mande bíceps e antebraço e vim para casa.

Tô sentindo que meu bf tá diminuindo, e tô pensando em aumentar as Kcal, tô achando que a dieta que tá tirando minha força, sempre que meu bf começa a cair vou perdendo um pouco de desempenho. Vou ver o que faço na quarta-feira(Off).

04/10/2011 - 2 scoops - Treino A

Foco: Manteve

Força: Ridícula ¬¬

Pump: Ótimo

Vascularização: Manteve

Fadiga: Boa

Dieta: 100%

Obs.: Antes de tudo, fui na farmácia agora e me pesei, deu 70kg cravados, não lembro quanto comecei, mas acho que aumentou.

Passei o dia bem descansado e elétrico, ainda tirei um cochilo depois do almoço, cheguei na gym bem descansado, mas por algum motivo diminuí os pesos.

Cheguei, aqueci na bike, alonguei e fui pro Sup. Inclinado e aqueci com 10-10, 20-20, coloquei 27-27 e fiz sentindo muuuuuuuito o ombro, tentei todas as pegadas possíveis e senti o ombro trabalhando muito, abaixei pra 25-25 e senti menos o ombro com a pega normal(nem aberta, nem fechada, normal mesmo, perpendicular ao solo em 90°), foi a que menos senti o ombro, mas ainda senti um pouco e fiz 3x5 descendo até o peito, morrendo. Fiquei meio bolado e fui pro Sup. Reto e tinha 20-20 como sempre e aqueci sentindo ombro(já queimei a cara com meu ombro), botei 30-30 pra aquecer e não senti mais tanto o ombro, só que estava fazendo 3x5 me esforçando pra caralho(daí em diante eu fiquei de cara queimada o treino inteiro/coloquei 2x40-40 no último treino), mas tava puto e mandei um drop muito explosivo pra matar, o pump aí ficou INSANO, isso que me deixou mais feliz um pouco, fui pro voador fiz com 3x6 com 8 placas e não consegui fazer isometria direito, e tava com muita vontade de fazer isometria em todas as reps, fiz muito mal nas últimas repetições com 3s. Comecei tríceps no Testa, coloquei 10-10 pra rest-pause e mais uma vez tava morto na 2ª série, mas tava puto pra caralho e forcei pra terminar a terceira sem tirar o rest-pause, fiquei com medo de colocar paralelas no final e não conseguir fazer, fiz 3x5 com repetições rápidas, se fosse devagar tava morto, fiz um francês bilateral, nem lembro o halter que usei, tava puto pra caralho e peguei um qualquer, fiz 3x6 descendo até não dar mais e subida explosiva, foi o melhor exercício, mandei pantu e pronto. A fadiga que deu uma doideira também, no Sup. Reto eu fiquei bem cansado, mas quando terminei parecia que cada exercício era um descanso, no final não existia fadiga, mas talvez tenha sido meu ódio que ajudou, não sei.

E tô pensando seriamente em treinar semana que vem sem Jack3D e voltar na outra com 2scoops.

05/10/2011 - Quase off haha

Dieta: 100%

Obs.: Hoje foi um treino de fortalecimento da posição cifótica. (sim, eu copiei do Quisso.)

Fiz Good Morning sentado, primeiro fiz algumas(uns 2min) de air Good Morning, depois fiz 3x8 com 5-5, e por fim 3x8 com 10-10. Fiz com pouquinho peso pra não ser abusado, não sabia muito bem o que estava fazendo, então foquei ao máximo na execução, peito muito estufado, descendo bem e sem curvar. Depois fiz um Hip Trust sem peso(que o Júlio_smg falou no tópico do Quisso mesmo), com isometria de uns 30-45s, mas só pra ver mesmo, 3 séries. Mas foi muito bom, postura perfeita agora.

E já resolvi que não vou treinar com J3D semana que vem, e ainda tô pensando em fazer um deload se der mais alguma doideira como ontem.

06/10/2011 - 2 scoops - Treino D

Foco: Manteve

Força: Boa

Pump: Manteve

Vascularização: Manteve

Fadiga: Boa

Dieta: 100%

Obs.: Cheguei na gym, tava meio calor e juntou com a preguiça então sem bike, fui pro alongamento, puxei aqui, rodei ali e fui pro desenvolvimento. Mulherzinha usando a barra pra agachar com 5kg, aproveitei pra dar uma aquecida, 2x5(5-5, depois 10-10) e 1x3(15-15), fui pra série real com 18-18, fiz 2x5 sem ajuda, na última pedi ajuda prum cara lá e ele começou a me ajudar desde a 3ª repetição. ¬¬ Mas aproveitei pra fazer até travara, deu 7 repetições. Elevação lateral no banco(14kg halter) 3x6, depois unilateral na polia, 2x6 com 1 placa mas bem legal a execução e isolando beeeeem o medial, depois 1x6 com 2 placas, com uma leve roubadinha. Crucifixo inverso(14kg) + Face Pull(Todas as placas+10kg), fiz 3x5 em todas e o ombro ficou muito show, meus posteriores estão desenvolvendo bem, e trapézio já tava quete, fui pro encolhimento, fiz 1x12 como 20-20, depois fui aumentando, fiz 40-40 umas 10, depois 60-60 fiz umas 2x6, e diminuí pra 50-50 e fiz bem explosivo mas contraindo muito pra 1x6, ainda fiz um power shrug partindo do joelho com 60-60 pra 5 repetições. Mandei antebraço e pronto.

Nada de muito especial no treino, mas gostei bastante, apesar de estar muito cansado. Demorei pra dormir, alguns problemas pessoais estão me deixando meio mal, mas vamos que vamos! :laughingsmiley:

07/10/2011 - 2 scoops - Treino C

Foco: Ótimo

Força: Manteve

Pump: Manteve

Vascularização: Boa

Fadiga: Boa

Dieta: 100%

*Obs.: Melhor treino da minha vida, coração saindo pela boca, fadiga foi alta, mas sem o jack teria sido muito pior.

Treino com cargas baixa, intensidade no talo, execuções perfeeeeeeeitas(descida muito controlada e subida muito explosiva) e apavorando as mulheres.

Cheguei aquecendo 5min na bike, fiz uns aquecimentos e fui pro agacho, aqueci com 2x5(10-10 e 20-20), depois 1x3(30-30) e senti meu joelho apitar, coloquei 35-35 e fiz 4x6, mas descendo com a bunda quase no calcanhar e descanso de 30~45s, fui pro leg com 170kg pra 3x6 e com o joelho vindo praticamente na linha do ombro, fui pro Stiff com 30-30 pra 3x6 quase encostando o peso no chão e com perna praticamente esticada. Esse aqui foi pra apavorar as mulheres de vez(a mulherzinha que fica dando pitaco parou do lado pra ver :king:), Avanço 3x14~12passos, com 20kg em cada mão, descendo até o talo com a perna de trás bem esticada e a última série saiu no gemidão, já fui pra extensora mancando, 3x6 com 8 placas, mas muuuuuuuito concentrada, depois pra matar fui pra flexora unilateral pra 3x6(não sei o peso, tinha um lá e deixei, esqueci de olhar pro próximo treino), posterior querendo dar cãibra, eu gemendo lá, mas fui até o talo, depois sentei no degrau lá e fiquei morto uns 5min e fui pra pantu, mandei um tri-set(elevação plantar em pé completa, depois só contrações muito fortes no pico, depois mandei uma inclinada) 2x15 em cada exercício e descanso curto, pantu pediu arrego, mandei o shake e morri uns 15min no banco.

O que tô achando bom no jack é que você pode fazer qualquer treino que não dá queimação nos músculos, e realmente perdi bf, uma moça veio falar comigo que estava bem mais magro. :thumbsup_anim:

08/10/2011 - Off

Dieta: 100%

Dieta estilo Warrior Diet. Quebrei o jejum umas 7h com um shake depois mandei a comidada toda de uma vez só.

Estou me acostumando a comer grandes quantidades de uma vez só, ainda fico muito estufado mas mando a comida toda sem reclamar.

E o shake é o mesmo da viagem, vou aderir a dieta normal no desjejum, viciei nele. rs.

09/10/2011 - Off

Dieta: 100%

Dieta hoje 100%, não tenho muito o que falar, dormi o dia inteiro e tal.

Só que meus horários de evacuação estão muito controlados. São sempre entre 12~13h e 19~20h.

E que hoje não foi Warrior Diet, mas comi muito em 2 pratadas monstras e bem próximas e não me senti estufado, estou me acostumando muuuuuito bem a comer grandes quantidades de uma vez.

10/10/2011 - Off forçado

Dieta: 100%

Hoje acabei que não treinei por estresse. Muita gente vai falar que é frescura, mas eu tenho um problema com estresse, não preciso de remédio nem nada, mas estou com muitos problemas pessoais e isso acaba me deixando pra baixo e o estresse ataca. Eu até cheguei na gym, mas olhei pros pesos e fui embora.

Desanimo total mesmo, só consegui seguir a dieta porque minha empregada ficou me ajudando, falando que pelo menos isso eu deveria fazer e tal.

Não vou suspender o uso do J3D, sem ele pode ter certeza que não vou treinar...

Então é isso, amanhã volto a tomar o J3D e vejo a dieta, estou pensando em fazer minha dieta INTEIRA baseada em arroz + feijão + soja. Eu AMO arroz com feijão, então vou ver se faço umas 2~3 semanas assim.

11/10/2011 - 3 scoops - Treino B

Foco: Ótimo

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Manteve

Fadiga: Boa

Dieta: 100%

*Obs.: Tomei 3 scoops hoje, que se foda, me amarrei e vou continuar com essa dosagem. :laughingsmiley:

Tomei o J3D e, pela primeira vez, gostei do gosto. rs. Sei lá, ficou um azedo gostoso, usei um copo americano cheio e ficou muito bom. Cheguei na gym 30min depois, fiz uma bike de 5min, puxei aqui e ali, enrolei pra montar a barra e fui aquecer pro Terra com 2x5(20-20 e 30-30) depois 1x3(40-40), fui pra 1x5(45-45) de verdade, mas com execução muito boa, vou manter essa carga até a execução ficar bem sólida, a posição cifótica tá "quebrando" nas últimas. Fui pra Barra Fixa. 2x6 e 1x5 muito bem feitas, estava muuuuito pilhado até aí, mas fui pra Remada Curvada e tinha um cara fazendo agachamento(queimei a cara, pra que pôr 60-60 se não consegue descer nem 90°?), fiz um PullDown 1x5 com 9 placas e depois 1x5 com 12, de leve só pra não ficar parado, aí sentei e fiquei esperando, começou a bater uma deprezinha, fui pra Remada Curvada sem força e fiz 1x5(35-35), desisti e fui pro Serrote, fiz 3x6(30kg), aí a animação voltou e fui pra Remada Curvada, 3x5(25-25), mas bem curvado e execução bem concentrada.

Fui pra bíceps com Rosca Alternada(18kg/mão) e Rosca Martelo(18kg/mão), mandei uma isometria(30s) segurando halter bola pra antebraço, mas tava muito molhado porque fica ao lado da janela e choveu bastante, mandei meu shake e acabou!

12/10/2011 - Off/Feriado

Dieta: 90%

90% porque quase todas as refeições foram boas, mas na última refeição eu estava com preguiça de ficar contando os macros e deixei de lado e comi no olhômetro mesmo, mas acho que não foi tão ruim. rs.

Dia normal: dormi bastante, comi bastante, e ainda fiz uma sauna que me ajudou muito a relaxar. :laughingsmiley:

13/10/2011 - 3 Scoops - Treino A

Foco: Ótimo

Força: Boa

Pump: Ótimo

Vascularização: Boa

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: TREINAR COM 3 SCOOPS É INSANIDADE! MAS É MUITO BOM! :lmaosmiley:

Tomei 3 scoops e 30min depois tava muito nervoso(irritado mesmo) e com a mão formigando muito e tremendo um pouco. Quando passei de 1 pra 2 scoops não senti muita diferença, mas 3 scoops é muuuuuito diferente. Cheguei na gym fiz 2min de bike e já estava suando, puxei aqui e ali e fui pro aquecimento no Sup. Inclinado, 2x6(10-10 e 20-20), depois 1x3(25-25), coloquei 28-28 e fui pra 3x5, execução perfeita, muito controlada e quase encostando no peito(coisa de 1 dedo de distância), só tive ajuda na última, mas acho que dava pra fazer se forçasse, mas resolvi pedir ajuda, mas não queria roubar. Fui Sup. Reto, 1x5(20-20) pra aquecer, depois 3x5(30-30) e fiz com ajuda na última da 2ª e 3ª séries, 2ª série acho que dava, mas também não queria roubar, mas 3ª travou mesmo, mas execução exemplar também, descendo faltando 1 dedinho pra encostar no peito. Fui pro Cross, acho que foram 4 placas, usei as que um cara tava usando, pra 3x6, execuções muito boas também e ainda teve drop triplo na última(3, 2 e 1 placa). Descansei uns 3min e fui pro Tríceps Testa, 3x6(12-12), última série foi no grunhido, meu amigo gritando falando que dava mais uma em todas as repetições, mas consegui fechar com 6reps, mas 2 últimas roubando bem. rs. Depois paralelas, 3x5 bem slow, fiz a 1ª e 2ª séries muito slow, mas na 3ª dei uma leve acelerada. Já poderia ter ido embora, mas achei que dava pra mais alguma coisinha, peguei um banco e fiz mergulho no banco 4x6, sem peso, bem explosivo e quase encostando a bunda no chão e rest-pause de 5s, nem senti muito, foi só pra não ir pra casa achando que dava mais.

Sim, já me contentei em voltar pegar 30-30 no Sup. Reto, e estou com problema na parte inferior do movimento, se travar e levantarem a barra até passar da metade da pra continuar o movimento de boa. :jealous:

E quase esqueci, meu amigo estava com uma fita métrica e quando terminou o treino medimos o braço e o meu deu 37cm cravados, relaxado e quentíssimo, acho que deu uns 2cm de pump. rs

14/10/2011 - 3 scoops - Treino D

Foco: Ótimo

Força: Boa

Pump: Bom

Vascularização: Manteve

Fadiga: Boa

Dieta: 100%

*Obs.: Hoje ganhei meu mp4 novo! Quero ver meus treinos não renderem, posso até jogar o Jack3D fora que vou igual um leão pra gym só com minha musiquinha! ;)

Hoje demorei um pouco pra sair de casa, saí uns 40min depois de tomar, fiquei vendo uns vídeos motivacionais e perdi a hora. rs. Mas cheguei na gym, fiz 5min de bike, puxei aqui e ali e fui aquecer no agacho, 2x5(10-10 e 20-20) e 1x3(30-30), fui pra 4x5(40-40), mas descendo bem, passei de 90° em todas, 3 primeiras séries passava bem, na 4ª não passava muuuito, mas passava. Fui pro leg, 3x5(18 0kg(?), acho que coloquei mais uma anilha de 10kg, mas não tenho certeza) trazendo a perna até quase o peito e descanso de 30~40s. Stiff fiz 1x5(30-30) bem concentrada, depois 1x5(40-40) sentindo bastante mas com a mão escorregando muito, aí fiz mais 1x5 como 35-35 e descendo bastante, também senti bastante. Aí avanço, tô gostando muuuito de fazer :laughingsmiley:, 3x10passos(20kg/mão) com descanso de 30s, terminei a última, larguei o peso e fiz mais uns 20 passos sem peso, parei porque o vômito veio na boca, descansei uns 3min e fui pra extensora e pra flexora, não lembro as placas outra vez, é que sempre tem umas coroas fazendo então acabo usando os pesos delas, mas as duas unilaterais. Quero corrigir uma assimetria muito grande que tenho.

Treino de perna está sendo muito exaustivo, terminei e fiquei sentado uns 5min antes de mandar o shake, mandei o shake e fiquei sentado mais uns 15min descansando com a perna bamba.

15/10/2011 - 3 scoops - Treino D

Foco: Ótimo

Força: Ótima

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Hoje fui treinar pela manhã, umas 10h.

Cheguei na gym uns 30min depois de tomar o J3d, fiz 5min de bike, puxei aqui e ali e fui aquecer no desenvolvimento, fiz 2x5(5-5 e 10-10) e 1x3(15-15, depois fiz 1x6(18-18) e 2x5(19-19) muito bem feitas, descendo até quase encostar no peito e subindo. Fui pra elevação lateral sentado, 3x6 com 12kg/mão, depois unilateral na polia, 3x6 com 1 plaquinha(o cross tava muuuuuito duro, 2 placas tava bem pesado), bem concentrado e saindo de um braço já pulando pro outro, braço dando sinal que iria queimar, mas não queimou, fui pro facepull 3x6(todas as placas, depois +10kg e depois +16kg), depois crucifixo inverso, 3x6 com 12kg/mao e beeeem concentrado. Trapézio já pedindo arrego, mas montei dois halter(20-20) e fiz encolhimento 3x10, depois mandei um antebraço eu pantu, que esqueci ontem, e fui embora.

Treino inteiro com descanso de, no máximo, 30s e tempo de ir de um aparelho para outro.

Pump monstro, e apareceu umas veias no ombro e nos dois peitorais superiores.

16/10/2011 - Off

Dieta: 2%

1% porque foi salada o dia inteiro + 1% de uma refeição que consegui comer.

Estou doente PÁ CARALEO e não consigo comer porra nenhuma que volta tudo.

Minha dieta foi basicamente salada, muuuita salada, deve ter batido mais de 1kg, mais 3 bombons e uma refeição leve, únicas coisas que consegui não vomitar.

Estou com a cabeça explodindo, parece que estão martelando nela e o corpo muuuuito dolorido, já estou até com suspeita de dengue porque teve um caso aqui perto não tem muito tempo.

É isso, sem muito mais o que falar.

17/10/2011 - Off

Dieta: 50%

Consegui seguir a dieta uns 50%, me senti bem melhor ao longo do dia, até que umas 6~7h comecei a ficar bem indisposto e enjoado outra vez. ¬¬

Tentei comer um pedaço de pizza, pequeno, devia ter a grossura de três dedos e quaaaaaase voltou, veio na boca mas engoli(sim, eu engoli pra não vomitar no meio da sala. rs.), depois tentei comer um pacotinho de fandangos, aquele menorzinho, cheguei na metade e enjoei.

Comi um pouco de sorvete que foi uma benção, desceu igual água, e daí em diante foi só salada, tô com um pote aqui de pimentão+alface+tomate+couve flor+brócolis+vagem+cebola+pimenta+molho shoyo, tá muito bom e deve ter 1kg de salada.

18/10/2011 - 3 scoops - Treino B

Foco: Bom

Força: Boa

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Hoje me senti 98% melhor e fui treinar. Passei o dia um pouco enjoado, mas dieta foi 100%, usei alimentos menores e mais calóricos e empurrei um pouco que foi, força também não estava 100% mas foi bem legal o treino.

Tomei o J3D hoje me senti drogadão, tava meio dormente e lesadão. rs. Cheguei na gym e fiz 5min de bike e puxei aqui e ali, e bora aquecer pro Terra, fiz 2x5(15-15 e 25-25) e 1x3(35-35), depois fui pra 3x5(45-45) a força não estava 100% mas consegui manter a execução boa. Fui pra Barra Fixa pra 3x6~5, hoje eu não me liguei muito nas reps, ficou nesse faixa, subindo bem em todas. Depois Remada Curvada fiz 1x6(15-15) pra aquecer e depois 3x6~5(30-30) e execução muito boa, por fim, Serrote 2x6(halter de 17-17) e mais 2x6(halter de 15-15), roubadinha na última série, mas nada muuuuuuito roubado. Fui pra bíceps, fiz Rosca Alternada 3x6(18kg) e depois Rosca Direta pegada junta na barra W 3x6(12-12), tenho uma leve facilidade em ganhar volume no braço e gostei bastante de treinar com menos volume mas beeeem concentrado. Depois mandei antebraço, crunch(15-15)+segurar halter bola(acho que é de 9kg, é o maior que tem) 3x12+30~25s.

Execuções boas, não foi um treino maravilhoso, mas não foi perdido, eu até gostei de treinar mais concentrado. E tenho mandado o shake todos os dias pra acabar logo, tá no final e não aguento mais. rs.

19/10/2011 - 3 scoops - Treino A

Foco: Ótimo

Força: Ruim

Pump: Bom

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Cheguei na gym e mandei 5min de bike, puxei aqui e ali e fui pro Sup. Inclinado aquecer, 2x5(10-10 e 20-20) e 1x3(25-25) e fui pra série de verdade, 3x6(28-28), descendo até o talo e travando na última da 2ª e 3ª séries. Sup. Reto eu tenho estado sem força nenhuuuuuma, 3x5(30-30), com ajuda nas 2 últimas da 2ª e nas 3 últimas da 3ª. Cros-over fiz 3x6(4 placas), bem explosivo e sentindo bem o peitoral. Fui pro Tríceps Testa 3x6(12-12), fiz bem executado mas quase travando nas últimas e senti o cotovelo estalar na 3ª séries, depois paralelas 3x5 beeeem slow, a última dei uma leve acelerada mas descendo até o talo e subindo olhando pro teto, mandei pantu e vim embora.

20/10/2011 - 3 scoops - Treino C

Foco: Bom

Força: Boa

Pump: Ótimo

Vascularização: Boa

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Cheguei na gym e aqueci como de praste, nunca muda mesmo. rs. Fui aquecer no Agacho 2x5(10-10 e 20-20) e 2x3(30-30) aí fui pra 3x5(40-40), desci muito em todas, as últimas foram fodas mas desci também. Leg Inclinado fiz 1x6(120kg) e 3x6(180kg) descendo até o talo e sem encostar nas pernas E ELAS QUEIMARAM! Depois fui pro Stiff, fiz 2x5(30-30 e 40-40) e 1x4 (45-45) parei porque a mão começou a escorregar. Fui pro Avanço, fiz 3x10 passos(20kg/mão) e com descanso bem curto, na última larguei o peso e fiz mais uns 20passos, aí fui pra Extensora 3x5 com isometria em todas as repetições e pernas juntas(6 placas, a extensora é muuuuuito pesada), depois flexora unilateral 3x5(4 placas) bem concentrado. Aí eu fui fazer pantu e lembrei que tinha feito ontem(sim, só me toquei nesse momento). ¬¬

22 e 23/10/2011 - Off

Dieta: 50%

Tava com preguiça de realtar esse fim de semana, então vai ser tudo junto. rs.

As contagens de proteínas e gorduras estavam boas, mas eu comi muuuuuuuuuuito doce, mas muuuuito mesmo. Namoral, deve ter batido 1kg de doce esse fim de semana.

Mas eu fiz muuuito aeróbico também. rs. Nadei, corri, joguei bola, fiquei nisso quase os dois dias inteiros, então nem engordei tanto.

24/10/2011 - 2 scoops - Treino B

Foco: Ótimo

Força: Boa

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Contei e só faltam 6 scoops e um restinho, então vou treinar com 2 por 3 dias e o restinho no de ombro.

Cheguei na gyme fiz tu do como manda o figurino e fui aquecer pro Terra, tava muito focado e irritado, aqueci com 2x5(15-15 e 25-25) e 1x3(35-35) e fui pro 1x5(45-45), fiz muuuuuuuuito explosivo e com muuuita raiva, core imóvel e nunca senti tanto o trapézio, ele tá gigante até agora(resquício do treino de sexta-feira. rs.), fui pra Barra Fixa 3x5 com descanso curtinho e subida muito explosiva, depois remada curvado 1x5(20-20) e 3x6(30-30), muito explosivo e descanso bem curtinho. Fui pra Remada Unilateral 3x5(halter de 15-15) e mais 1xFalha(halter de 20kg). Aí fui pro bíceps, tava sem vontade e fiz Rosca no Cross, os dois ao mesmo tempo só que unilateral(um braço em cada lado) 2x5(4 placas) e fiz Rosca Direta 2x4(10-10), fiz pra dizer que fiz. haha. Mandei antebraço e mandei o shake, meu pai apareceu hoje com uma malto de Laranja com Acerola muuuuuuuito gostosa. Pena que o Whey tá acabando. =/

Então, tô sentindo uma leve dor no ombro, acho que foi por causa da Rem. Unilateral, sei lá, tô achando isso. Vou aplicar gelo e massagem e amanhã vejo se melhora.

25/10/2011 - 2 scoops - Treino A

Foco: Ótimo

Força: Ótima

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Estou com um problema na parte baixa do supino, tô muito fraco nela. Então hoje fiz um treino de supino, 1h só de supino com todas os jeitos que eu consegui imaginar.

Cheguei na academia muito irritado e peguei meu MP4, coloquei Torture Squad no último volume aí fui pra bike depois puxei aqui e ali. Fui aquecer no Sup. Inclinado 2x5(10-10 e 20-20) e 1x3(25-25) aí fiz 3x5(28-28) mas sem lockout e focando bem na parte baixa do movimento, trazendo até quase encostar no peitoral mesmo. Aí fui pro Sup. Reto e fiz 3x5(30-30, 33-33 e 35-35) com uma leve facilidade(sim, deu doideira de novo com a carga, consegui pegar 35-35 sem grande dificuldade ¬¬), bom aí deu uma doideira e fui treinar Supino, focando sempre na parte baixa do movimento, fiz muuuuuuita variação de pegada, todas as distâncias possíveis, até mão junta eu fiz. Só sei que fiquei 1h no banco, não revezei com ninguém, não estava nem aí se alguém queria fazer, podiam me chamar à vontade que eu não escutava mesmo e que começou com 35-35 pra 5reps. e terminou com 10-10 pra 1rep.

Fiz Paralelas 2x10 e pantu pra terminar o treino.

Agora meu ombro tá doendo porque não tratei direito ontem, só fingi que fiz alguma coisa. Hoje comecei a tratar como se fosse uma lesão e amanhã é off então vai ser melhor.

27/10/2011 - 2 scoops - Treino D

Foco: Ótimo

Força: Boa

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótima

Fadiga: Boa

Dieta: 100%

*Obs.: Cheguei na gym e fiz tudo normal e fui aquecer no Agacho 2x5(10-10 e 20-20) e 1x3(30-30) e fiz 4x6(40-40), depois Leg Horizont. 1x5(150kg acho) e 4x6(190kg acho), aí fui pro Avanço 4x10 passos(20kg/mão) descendo até sentir o cabelinho do joelho encostar no chão mas sem tocar o joelho no chão, depois Stiff 4x6(30-30) mas com a perna bem esticada e descendo até sentir a Posterior rasgando, mas aqui comecei a sentir o joelho estalando ¬¬, aí fui pra Extensora 3x6(7~6 placas, o aparelho ainda tá agarrando muito. ¬¬) e Flexora(4 placas, descobri que a placa lá tem 10kg haha), m andei pantu e vim embora.

Treino sem muito o que falar, só que meu joelho tá doendo por causa do Stiff e que este encerra o relato. =/

------------------

Treino ABoffCD - A:peito/tríceps/pantu, B:costas/bíceps/antebraço, C:pernas/pantu, D:ombros/antebraço.

Algumas vezes os treinos mudam, mas os básicos são sempre os primeiros, e eu não treino abdômen.

Avaliação em:

- Manteve;

- Progrediu levemente;

- Bom (a);

- Ótimo (a).

Saí de uma lesão no joelho a pouco tempo, fiquei quase 3 semanas parado, então:

Cargas iniciais:

- Terra: 80kg;

- Agachamento: 80kg;

- Supino reto: 60kg.

Obs.: Supino é o reto, e como estou treinando com ele como segundo exercício, diminuí um pouco mais a carga.

Cargas meta:

- Terra: +/- 100kg; Já foi!

- Agacho: +/- 90kg; Já foi!

- Supino: +/- 75kg. Já foi!

Fotos:

Início do relato:

http://imageshack.us...semttuloeo.png/ - Link com 3 fotos.

11/10/2011:

http://imageshack.us.../foto0261f.jpg/ - Link com 3 fotos.

Final do relato:​

http://imageshack.us/g/846/gedc0033j.jpg/ - Link com 6 fotos.

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que blz marcao, acompanhando aqui, to mandando jack3d tbm, primeiro no.

bons ganhos.

abraco

E aí, Frango, me amarro no Texas Method e quase sempre dou uma passada no seu diário, mas nunca comentei, vou ser mais assíduo. ;)

Abraço.

Opaa irmao to acompanhando aki curtindo a progressao to mandando nano o proximo vai ser jack,

abraz bons ganhos

Obrigado pro acompanhar, também tô curtindo bastante as PRs, meu peitoral era um dos pontos mais fracos e tá se tronando o mais forte. haha

Abraço.

FOTOS ATUALIZADAS NO TÓPICO PRINCIPAL!

"Fotos: Estou procurando mais fotos de um churrasco que fui logo quando parei de treinar, à medida que for achando, vou postando. ;)

Por enquanto, apenas estas:

http://imageshack.us...semttuloeo.png/ - Link com as 3 fotos. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 28/09/2011 ATUALIZADO!

"28/09/2011 - off

Dieta: 100% +10% de bônus porque teve estrogonofe!

Não treinei hoje, a viagem será à noite, então vai dar pra treinar normal na sexta-feira.

Mas vou manter a divisão assim até o fim do relato, gostei dela."

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irado, começo jack na próxima semana eu acho, acompanhando!

Obrigadão, e boa sorte aí. ;)

po, como foi num churrasco? Vc não é vegetariano?

ótimo resultados

to indeciso entre jack3d, novo no-xplode ou no-shotgun

hahahaha

Fui no churrasco mas não comi, todo mundo já sabe que sou, então sempre tem algumas paradas sem carne. ;)

Compara relatos sobre eles e vê qual s encaixa mais no seu objetivo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...