Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1,82 de altura

77 kg

atualmente estou ganhando bastante massa , porem quero dar volume aos braços (28/32) .

já treino ha um bom tempo porem eu começava e depois parava agora estou firme a uns 3 meses.

ja tomei whey com dextrose no pós treino (foi o unico suplemento que eu tomei)

to pensando em tomar de novo e mais pra frente começar com a creatina .

queria uma ideia de suplementação no pós treino principalmente , no pré treino ouvi dizer que não é mt bom tomar nada mas se alguem tiver sugestões , e ao acordar ou durmir também , apesar de querer mais no pós treino mesmo , pra começar mais leve e dps ir suplementando mais .

agradeço desde já

Publicidade

Postado

Já que você está tão disposto a crescer, começa montando uma dieta, depois que ela tiver bem sólida, você começa a pensar em suplementação.

Pode usar Whey, BCAA, Glutamina, Creatina, Malto ou Dextrose e um Multivitamínico.

Tenho quase a mesma duvida que ele,

e voce poderia dizer como montar uma dieta bem boa ? valeu

Postado

Tenho quase a mesma duvida que ele,

e voce poderia dizer como montar uma dieta bem boa ? valeu

Vai vendo as dietas dos outros usuarios postadas no forum assim tire um exempro de uma e faz uma adaptação comforme seu dia-dia

Postado

Pela milhonesima vez... se deve começar como uma boa dieta, logo apos esta com uma boa dieta, vc pode suplementar o famoso

basicão q o colega Dgc falou,ou tambem pode adicionar um P.W gringo, que os nacionais nao prestam, vejam os relatos e o qual lhes agrada mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...