Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Acho que o certo seria 3 ao acordar e 3 antes do almoço não?

Teria que ler o rotulo para confirmar, mas se é duas doses ai dia e cad são são 3 comprimidos, fica no total 6 por dia.

bom pelo que esta escrito em ingles no meu produto eh o seguinte

para quem pesa ate 200 libras 2 quando acorda e 2 antes do almoço = total 4

para quem tem mais de 200 libras 3 quando acorda e 3 antes do almoço = total 6

estou tomando 3 e estou satisfeito com meus resultados, se eu aumentar vai acabar rapido o pote, ele n eh nada barato =/

Postado
ei rezorsurf...

vc toma todos os dias???

ou soh qndo treina??

somente no quando treino mas amigo nao vo te enganar nada faz milagres e com o custo desse suplemento vc compra outras coisas bem melhores

como creatina malto dextrose q irao te dar um resultado otimo e com menos custo e importante tbem alimentação se nao adianta de nada

Postado

Ô turma Sarada, boa tarde.

Hj fiz um pedido no site bodybuilding de 01 BSN NITRIX E 01 BCAA OPTIMUM. 01 de cada até mesmo pra ver se chega, pro prejuizo não ser grande.

Optei pelo nitrix-óxido nítrico, porque segundo li não só aqui como nós vários foruns, a creatina leva o corpo àquela aparência inchada. E pelo que pude perceber o óxido nítrico nem tanto. Mas volumiza o aporte sanguíneo e hidrata os musculos.

Assim, peço a palavra aos "GURUS": Bronco, Vitor Satan, controdefraldas2, leandro_rp, bem como aos demais moderadores e experientes no assunto.

Hj tomando whey Cytosport e malto.

Vitor_brasilia crescENDO de vagar e sempre (e sem pressa).

• Administrador
Postado
MAS QUAL DOS DOIS EH MELHOR A FINAL O NO2 OU A CREATINA?

Difícil dizer, só fazendo experimentos científicos, fazendo um grupo de pessoas treinar usando só creatina e outro só No2, e ainda usando a mesma marca para ambos. Porque cada marca vai trazer um resultado diferente, ou seja, complica mais ainda a situação.

Levando isso em consideração o resto é marketing.

Os dois são ótimos suplementos. Legal é usar os dois juntos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...