Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala awe gente... tudo bom?

bom vamos la ao relato

5º dia de treino

Força: Boa + 2

Vascularização: Boa + 2

Pump: Boa + 3 (o pump melhorou)

Resistência: Boa + 2

Fadiga: Boa + 3

Efeito Colateral: Nenhum

esse treino agora foi o melhor que fiz ate hoje bom domingo estarei postando o 6º dia de treino.

e respondendo a pergunta do torvi o meu hemo rage é de orange creamation que tambem é ruim pra @#!!@% ja provei uma dose do bruisin berry esse eu achei bom!

abraços e boa sorte com o hemo rage ^^

Publicidade

Postado

cara, na boa... milagre só em igreja evangelica.. com essas medidas vce vai precisar comer mto arroz e feijao pra crescer... te recomendo treinar 6 meses tomando no máximo creatina e whey, se alimente bem... depois pense em tomar pre treino, é vantajoso e o proveito é bem maior... #ficadica

• 2 meses depois...
Postado (editado)

cara, na boa... milagre só em igreja evangelica.. com essas medidas vce vai precisar comer mto arroz e feijao pra crescer... te recomendo treinar 6 meses tomando no máximo creatina e whey, se alimente bem... depois pense em tomar pre treino, é vantajoso e o proveito é bem maior... #ficadica

Concordo com ele,quando eu comecei a malhar eu tinha 24 cm de braço,1 ano depois consegui essa micharia de 38 cm ! Acho jogar pré-treino fora com menos de 38cm de braço !

Com uma boa dieta,um bom whey,e creatina eu consegui isso ! Vai por mim creatina e whey deu um up na minha carcaça que foi visivel...deixa o pré-treino pra depois

Caracas brow,tu tem a mesma altura que eu praticamente,e quase o mesmo peso o0' tu é meio gordo né ?

Editado por gustaks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...