Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Morre Após Usar Jack3D


Raskol

Posts Recomendados

Publicidade

Plural não existe né amigo?

Recomendo o livro pra você tb.

Na moral mano, f........... o plural e ...........

A discussão estava normal ate nego entrar aqui pra falar que um trabalha na USPlabs e reclamar do portugues do cara que da pra entender sem ter que fazer sua cabeça doer. Jaja vem moderador ae e fecha o topico pq nego nao respeita o titulo e troca de assunto.

Nao tem o que postar so lê e fica calado, fica ate mais facil de continuar lendo e entendendo o topico.

Pq eu estou reclamando de um cara com 1 post, e ainda sobre gramatica?

Editado por Robb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topicos de DISCUSSÃO IMPORTANTE são fechados.

Topicos são fechados...

"Fechados" concorda com "Topicos"

Ok Pasquale?

Melhor parar por aqui pra não sair usuarios punidos e para o topico não ser fechado. Tomar meu Jack3d e me preparar para um treino intenso ;)

Abraço.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topicos de DISCUSSÃO IMPORTANTE são fechados.

Topicos são fechados...

"Fechados" concorda com "Topicos"

Ok Pasquale?

Melhor parar por aqui pra não sair usuarios punidos e para o topico não ser fechado. Tomar meu Jack3d e me preparar para um treino intenso ;)

Abraço.

cuidado cara, n toma jack3d nao que jack3d mata...manda aqui pro meu CEP pra voce nao ficar tentado a usar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é nossa tradicional mídia brasileira fazendo seus sensacionalismos, quem iria ler se escrevessem q ele consumiu um suplemento em doses erradas e essa foi a causa da morte, chamar o moleque de burro nunca, mais fácil culpar o produto,

Sobre a ANVISA, ela com certeza tem muitas frescuras como proibir o uso de pano, esponja de aço, detergente com cheiro num ambiente de cozinha, além de proibir o Jack3D ( vai ser liberado com o tempo, um produto novo importado não vai ser autorizado tão rápido assim) e outra coisa q acredito q tenha sido ela q proibiu tbm, o bronzeamento artificial, esse comprovadamente causa cancer com o tempo, então não acredito q ela seja de todo o mau assim.

Lá nos EUA como já disseram qualquer um lança um suplemento no mercado, é tudo liberado até bronzeamento artificial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...