Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Plural não existe né amigo?

Recomendo o livro pra você tb.

Na moral mano, f........... o plural e ...........

A discussão estava normal ate nego entrar aqui pra falar que um trabalha na USPlabs e reclamar do portugues do cara que da pra entender sem ter que fazer sua cabeça doer. Jaja vem moderador ae e fecha o topico pq nego nao respeita o titulo e troca de assunto.

Nao tem o que postar so lê e fica calado, fica ate mais facil de continuar lendo e entendendo o topico.

Pq eu estou reclamando de um cara com 1 post, e ainda sobre gramatica?

Editado por Robb
Postado (editado)

topicos de DISCUSSÃO IMPORTANTE são fechados.

Topicos são fechados...

"Fechados" concorda com "Topicos"

Ok Pasquale?

Melhor parar por aqui pra não sair usuarios punidos e para o topico não ser fechado. Tomar meu Jack3d e me preparar para um treino intenso ;)

Abraço.

Editado por ViniArruda
Postado

meu deus qual o problema de escrever errado na NET???????? ainda mais com o tecldo fudido q tenho..

qm flo isso sao tudo criancina krenu confusao atoa

topic: eu ainda axo q o JACK n tem NDA a ver com a morte, foi meio q coincidencia

Postado

topicos de DISCUSSÃO IMPORTANTE são fechados.

Topicos são fechados...

"Fechados" concorda com "Topicos"

Ok Pasquale?

Melhor parar por aqui pra não sair usuarios punidos e para o topico não ser fechado. Tomar meu Jack3d e me preparar para um treino intenso ;)

Abraço.

cuidado cara, n toma jack3d nao que jack3d mata...manda aqui pro meu CEP pra voce nao ficar tentado a usar !

Postado

Essa é nossa tradicional mídia brasileira fazendo seus sensacionalismos, quem iria ler se escrevessem q ele consumiu um suplemento em doses erradas e essa foi a causa da morte, chamar o moleque de burro nunca, mais fácil culpar o produto,

Sobre a ANVISA, ela com certeza tem muitas frescuras como proibir o uso de pano, esponja de aço, detergente com cheiro num ambiente de cozinha, além de proibir o Jack3D ( vai ser liberado com o tempo, um produto novo importado não vai ser autorizado tão rápido assim) e outra coisa q acredito q tenha sido ela q proibiu tbm, o bronzeamento artificial, esse comprovadamente causa cancer com o tempo, então não acredito q ela seja de todo o mau assim.

Lá nos EUA como já disseram qualquer um lança um suplemento no mercado, é tudo liberado até bronzeamento artificial.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...