Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

jack3d tem cafeína, vejamos os efeitos de overdose de cafeína:

Main_symptoms_of_Caffeine_overdose.png

Tem a famosa Dimethylamylamine, com seus efeitos colaterais:

Dimetilamilamina é possivelmente INSEGURO quando tomado por via oral. Uma vez que feito para funcionar como um estimulante, há preocupação de que ele também pode causar efeitos colaterais semelhantes e aumentar a chance de efeitos colaterais graves, como taquicardia, aumento da pressão arterial e aumentar a chance de ter um ataque cardíaco ou derrame .

Houve relatos de efeitos secundários potencialmente fatais, incluindo derrame e uma condição chamada acidose láctica em pessoas que tomaram Dimetilamilamina.

Humm, ele abusando disso, provavelmente foi a causa...

Porém, ele ABUSOU, entao a culpa nao é do suplemento, e sim da irresponsabilidade do cara

Publicidade

Postado

pra min ANVISA eh uma bosta s.......

krenu proibi VARIOS remedios para emagrecer

porbiu creatina por um bom tempo ateh ver a merda q fizeram e vltaram atras

e o q n falta eh reclamaçao em cima dles...

pra fla assim vc dve trabalha lah soh pode

pelomenos eles devem saber escrever

Postado

pelomenos eles devem saber escrever

Boa Pasquale, tambem sempre achei que era so saber escrever pra entrar na Anvisa. Nao se deve exigir muito mesmo.

Cada uma ....

Postado

Essa galera gosta de pisar em cima dos outros por causa de besteiras... O que tem de mais em "digitar" errado ?

Cada um tem seu jeito de digitar, escrever e falar...

O que não dá pra tolerar é uma total ignorancia do portugues.

Postado

Essa galera gosta de pisar em cima dos outros por causa de besteiras... O que tem de mais em "digitar" errado ?

Fato...Até parece que existem muitos professores de português frenquetando o fórum...

Postado

Para neh, se o cara escreve errado e discorda do que eu falei eu vou falar o que? Vou mostrar meu ponto de vista ou vou falar do portugues do cara?

Logico que vou falar do portugues neh.

Abraço.

Postado

Acho engraçado que em vez deles botar a boca no trombone sobre o "personal" que indicou isto, preferem atacar o Jack3d..Estas noticias sensacionalistas sobre o Jack3d já estão enchendo o saco...

pior eu que vi personal indicando pra aluno que pra ele secar ele TEM que usar NO importado, que se nao os resultados dele nao serao bons, que ele diminuiu 6% bla bla bla

tangas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...