Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Morre Após Usar Jack3D

Raskol

Posts Recomendados

galera, seguinte, pra MORRER tomando alguma coisa, tem que ter algum outro problema.

eu tomei 3 doses de jack3d e mais 3cap de 1.3 DMA da Pri/ forcer com lipo 6xblack Vit C e mais 5gramas de arginina durante 4 semanas.

nao tive NADA. afirmo, pra morrer tem que ter algum outro problema por traiz

vai saber se o meninao nao usava uns acidos da vida. huashuhusa afirmar que foi isso e akilo é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom existem duas reportagens sobre esse fato ai no mesmo site.

A que eu vi foi essa:

http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2011/09/27/interna_nacional,252853/jovem-morre-apos-usar-suplemento-alimentar-jack3d-e-pais-fazem-alerta.shtml

agora a parte que ficou interessante de ler:

“Meu filho sempre foi muito disposto e determinado a vencer. Ele já havia tomado outros suplementos alimentares por indicação do empresário dele, mas todos eram saudáveis. Depois que ele entrou na academia, um professor de lá falou que estava vendendo um produto que seria natural e que iria deixá-lo mais veloz. Meu marido foi com ele na academia e compraram o Jack3d”

“O rótulo, que é todo em inglês, indica que a pessoa tome uma medida antes dos exercícios, mas meu filho me disse que o professor garantiu que ele poderia colocar três medidas para tomar. Não sabemos se ele passou a tomar doses maiores depois disso”

Pela burrice de dois.. vamos todos pagar o pato!

Link para o comentário

Prezados amigos,

acredito eu que o Suplemento Jack 3d não teve nada a ver com a morte dele pelo oque eu li. Devemos admitir que é uma situação bem complexa e delicada pelo fato dos pais de antigamente não serem atualizados e informados com as vaidades da atualidade, preferem ficar com a ignorancia de antigamente.

Abraço!

Link para o comentário

^^ Acho que não amigo, depois que 'poeira abaixar" ngm vai lembrar disso kkkk

vou copiar e colar meu post do outro topico ok

Na presença dos pais, Wilsinho passou a tomar o suplemento todos os dias antes de ir malhar, no final da tarde. “O rótulo, que é todo em inglês, indica que a pessoa tome uma medida antes dos exercícios, mas meu filho me disse que o professor garantiu que ele poderia colocar três medidas para tomar. Não sabemos se ele passou a tomar doses maiores depois disso”, completou Marcelle Sampaio.

primeiro: como podem indicar trés medidas do jack3d pro garoto?. o mais sensato seria: mandar ele fazer testes aos poucos e saber qual seria o limite do organismo dele ou no máximo seguir a risca o rótulo, mas tomar trés medidas assim. do nada, achando que não terá colaterais seria leviano demais, achando que o jack3d é uma mera maltodextrina da vida..

Desculpa galera mas o professor tem uma parte da culpa ai (não por ter vendido o jack3d, mas por ter "recomendado" as trés doses, nem levou em conta a individualidade do garoto, se ele era propenso a ter problemas cardíacos, se era inciante em treinos...)

A morte de Wilsinho foi comunicada à Agência Pernambuca de Vigilância Sanitária (Apevisa) através do Instituto de Medicina Legal (IML), segundo o gerente do órgão, Jaime Brito. “O IML nos encaminhou um ofício pedindo esclarecimentos sobre o Jack3d quando estavam fazendo as perícias no corpo do garoto e nós mandamos as explicações. Mas não sei dizer qual foi o resultado do laudo...

segundo: ainda nem saiu o laudo da pericia médica e saíram logo culpando o jack3d kkkkk, é pra rir??.. e se o resultado do laudo for outro?, nem souberam falar se o garoto morreu antes do treino, ou se foi em um dia normal, ele morreu e logo culparam o suplemento e pronto, dá pra ver que se por acaso o garoto usou ae's escondido dos pais eles nem saibam tb.. deviam era tomar providencias depois que laudo saísse.

Moral da História: Mais uma reportagem no minimo, sensacionalista, colocando o jack3d como vilão.. lamento a morte do garoto mas qual será a próxima reportagem sobre o jack3d?, um cara que ficou imponente por usar doses cavalares dele?? rs

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário

Realmente é uma coisa muito delicada de se discutir, eu particularmente acho que não tenha sido culpa do suplementom pelo fato do problema ser relativo aos pulmões. No entanto, sou totalmente ignorante nesse aspecto médico, pode ser que o jovem tivesse problemas cardíacos, ou algum outro, que teria provocado algo que fosse relacionado aos pulmões, nem sei se isso é possível.

Agora concordo com o sensacionalismo da notícia, os suplementos geralmente são esculachados, principalmente pelos pais. Confunde-se muito suplemento com anabolizantes, bombas, etc. Porém deve-se ler todas as recomendações antes de tomar, não é culpa do suplemento se o usuário o usou de forma errada.

Agora, mudando o foco da discussão, a geração atual consome muitos entorpecentes, ingere muita bebida alcólica, e ao mesmo tempo quer ser inteligente, saudável e ter um corpo perfeito.

Muitas pessoas na minha academia suplementam, treinam, mas lá fora se entopem de bebidas, principalmente na faculdade. E nos finais de semana se acabam nas bebidas, doces, maconha, e depois no começo da semana voltam toda a rotina como se fossem pessoas saudáveis.

Muitos pais não sabem o que seus filhos realmente fazem, quem garante que o garoto além de treinar e suplementar, não usava drogas ou outras substâncias?

Principalmente pelo horário, que pelo visto foi de madrugada, é meio improvável que seja culpa do Jack 3d. Pode não ser o caso dele, mas o garoto pode consumir várias outras substâncias que os pais não tomavam conhecimento, como 70% dos pais desses mesmos jovens que consomem drogas e alcool, que na verdade para os seus pais eram santinhos.

Estou curioso para ver os resultados médicos e as substâncias que estavam no organismo dele.

Desculpem pelo texto longo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...