Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, sempre vao falar que sao os suplementos, etc...

eu msm tomo whey protein a uns 2 anos, qd eu tive uma alergia, eu fui pro medico e a minha mae perguntou se podia ser dos 'pós que eu tomo' (famoso whey uhaahuah) e é obvio que a porra do medico disse q pode ser do whey.........pra eu parar de tomar whey por uns 2 meses...eu ri da cara dele...em 2 anos tomando td o dia eu nunca tive nada, ai no dia que eu tenho 1 alergia é "óbvio" que é do whey...vtnc

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pior de tudo é ver um bando de imaturo nesse tópico fazendo piadinha e falando como se o Jack3d fosse algo tão saudável como uma folha de alface.

Façam-me favor.

Ta feia a interpretação de texto hein....

Ninguem afirmou que é saudavel, mas em doses baixas (recomendadas pelo fabricante) e considerando que há uma lista gigante de "não tome se vc tiver X" no rotulo, com certeza foi problema com o cara que usou e não o suplemento que é "um veneno!"

os caras aqui mata e morre pra defender o jack3d , acredito q devem fazer parte da empresa

Seguindo a sua lógica, então acredito que vc deve fazer parte do jornal lá de pernambuco

Postado

os caras aqui mata e morre pra defender o jack3d , acredito q devem fazer parte da empresa

Pessoal apenas esta dizendo que toma/tomou e continua vivo. O que com certeza no seu conceito deve ser algo surreal.

Que eu saiba aqui no forum ninguem defende um suplemento ou marca expecifica, todos contamos relatos com diferentes tipos e vai de cada um ver qual responde melhor para cada objetivo.

Fato e que ninguem pode provar que foi o instrutor que disse pro mlk começar a tomar, ou que tenha dito tb as dozes elevadas.

Talves o mlk tenha dito isso em casa, pro pai liberar a compra. Quem garante que ele tomava so Jack3d? Segundo os pais o empresario queria que ele ganhasse massa muscular. Diariamente vemos o que empresarios esportivos sao capazes de fazer por lucros. Mas claro, isso a midia nao ve, ate pq atacando o Jack3d da mais visibilidade.

Postado

Enquanto não for provado que a morte foi causada pelo produto, é perda de tempo apontá-lo sequer como possível vilão.

Vale lembrar a maioria das coisas em excesso faz mal.

Se nesse caso, o Jack3d possa ter o levado a morte. Provavelmente foi devido abuso da quantidade e ou problemas de saúde já existentes e não detectados anteriormente. Onde ele "talvez" possa ter sido um agravante.

Mas desconheço qual seria a relação desse produto com o pulmão.

Sem avaliação exata, é impossível saber.

Postado

pra min ANVISA eh uma bosta s.......

krenu proibi VARIOS remedios para emagrecer

porbiu creatina por um bom tempo ateh ver a merda q fizeram e vltaram atras

e o q n falta eh reclamaçao em cima dles...

pra fla assim vc dve trabalha lah soh pode

Postado

há riscos disso se usar jack3d? Sim, mas são extremamente pequenos, ainda mais se usados na dose certa

será que foi o suplemento que lhe causou isso? pode ser que sim, principalmente (diria que com 99,99% dos casos) se ele tivesse alguma tendência não diagnosticada.

Mas a verdade da morte (o que usava e tinha) dele nós nunca saberemos.

Postado

típico jornalismo brasileiro, enfim..primeira coisa que fiz antes de começar a treinar foi ir em um cardiologista e também fazer todos os exames de sangue possíveis, como alguém toma algo assim sem nem isso fazer? e em dosagem errada? seleção natural cumpriu seu papel novamente

eu entendo a anvisa pelo fato de que boa parte da população brasileira tem o qi de uma porta e ignora rótulos, bulas, ciência

tome como base esse fórum e multiplique por 120, porque aqui já dá uma estreitada com gente que usa a internet e consegue se cadastrar em um fórum, ai você entende porque é bom eles serem tão restritivos

"creatina não é tang não"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...