Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Com certeza ele tinha algum problema de coração ou uso excessivo do produto.

Isso que dá usar qualquer coisa sem ter conhecimento.

Editado por Marcao666
Postado

Com certeza ele tinha algum problema de coração

O atestado de óbito apontou como causa da morte problema nos pulmões

Restava saber o que causou e o que eram esses problemas.

Postado

se tivesse morrido de bala perdida o jack3d seria o culpado do mesmo jeito, pqp. vai entender.

Acho engraçado que em vez deles botar a boca no trombone sobre o "personal" que indicou isto, preferem atacar o Jack3d..Estas noticias sensacionalistas sobre o Jack3d já estão enchendo o saco...

Postado

Por que vocês acreditam que o Jack3d causou a morte?

Quando ele chegou na emergência, o médico perguntou logo se ele tomava alguma coisa. Um menino jovem e sadio não poderia ter morrido dessa forma súbita.

__

Daí tiramos uma ideia de como foi feito essa matéria...

Postado

Gente, eu entendo que vocês tomem o Jack3d, acham que dá um gás no treino e tudo mais...mas, peraí..se o produto foi proibido pela anvisa, é pq ele não possui proteínas isoladas e etc..possui substâncias estimulantes potentes (pelo menos pra algumas pessoas) e nem todo mundo pode tomar assim, sem qualquer pré-avaliação...o que eu quero falar é q o pessoal que defende "cegamente" o produto não tm propriedade nenhuma pra falar que foi ou não o tal produto que causou a morte da pessoa..penso que estou num fórum com pessoas que sabem o que fazem, e não discutindo com o pessoal da academia (onde 90% não sabe treinar, nem se alimentar direito) e por isso sabemos dos riscos de alguns produtos..diferente dos "frangos" da academia que pensam que tomar 3x mais whey protein vai produzir resultados 3x melhores...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...