Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

@statham

Na sua opinião você acha que daria para mesclar entre aerob em jejum de manhã juntamente com hipertrofia a tarde? Ganhando massa muscular e perdendo gordura? Ou tendo um déficit de carbo, na musculação pesada iria ocorrer muita quebra de músculo assim não compensando?

E o malto sendo retirado do pós eu teria que tomar uma certa quantidade após o aeróbico certo?

então bro, não sei seu objetivo. O meu objetivo é o seguinte, trincar e preservar a massa muscular, e depois ganhar massa aos poucos sem gordura. (assim eu fico mais tempo com o corpo que para mim é legal -- fitness.

a maioria das pessoas faz o contrário, ganha bastante massa com gordura e depois fazem uma dieta cutting.

Qual dos dois para você é prioridade no momento?

Bom, de qualquer forma o aerobico em jejum, já é feito realmente para nao catabolizar né.. faz um aerobico não tao intenso, com um tempo médio. que não afetará nos teu treino de hipertrofia de tarde não.

eu particularmente, tomo whey no pós treino.. nada de malto, seila na minha visão malto é só para quem realmente precisa disto. (geneticamente falando)

e ah cara, qnd eu disse lá em cima 'preservar' os musculos, eu digo tipo continuar desenvolvendo eles.. o teu abdominal e peitoral mesmo fazendo esse cutting com aerobico em jejum, vai desenvolver legal pode ter certeza.. foca numa meta aí que em uns 3meses voce ja vai estar com um shape bacana

Editado por statham

Publicidade

Postado (editado)

@victorpalandi

valeu vo fazer isso hoje pra ver no que dá, o certo é ter algum amigo pra ajudar a fazer por ex, supino né, pra ai sim colocar um peso hardcore na última

@startham

sim, então o meu objetivo vai ser o mesmo que o seu já que da pra ganhar desenvolvimento mesmo fazendo aeróbio, vou fazer aeróbio em jejum de segunda, quarta, sexta e domingo durante um mês e vou postar de novo aqui com fotos(se não tiverem apagado)'o'

@topic

e se eu utilizar thermo pra aeróbia em jejum? faria algum mal? nunca vi ninguém comentando sobre isso

e fazendo aeróbio em jejum todo dia tomando um pouco de malto pós? o que vocês acham?

Editado por asdfz00r
Postado

Bom meu amigo , voce pode escolher os caminhos que o brother la de cima citou :

Voce cresce e acumula um pouco mais de banha (impossivel crescer 100% limpo, sem aumentar o que vc ja tem) . Desse mdo voce ganhara musculos e , posteriormente , encontrará qualidade quando fazer um cutting.

Voces queima essa gordura ae e chega em 8% . Começa um bulking pra hipertrofiar e , dependendo da sua dieta , pode alcançar um tamanho legal até chegar em 12% , por exemplo. É claro que depois pode fazer cutting , bulking , do modo como desejar

Quanto à dieta , esse negócio de tomar ou não tomar leite , tomar ou não tomar creatina , pra mim isso tudo ae é supérfluo , o negócio é o Deficit Calórico (calcule bem , cutting eh pura matemática).

Abraços.

Postado

pele sobrando onde cara? voce viajou kkkk

vc só é gordo, tem por volta de 20 de bf mesmo

Bom meu amigo , voce pode escolher os caminhos que o brother la de cima citou :

Voce cresce e acumula um pouco mais de banha (impossivel crescer 100% limpo, sem aumentar o que vc ja tem) . Desse mdo voce ganhara musculos e , posteriormente , encontrará qualidade quando fazer um cutting.

Voces queima essa gordura ae e chega em 8% . Começa um bulking pra hipertrofiar e , dependendo da sua dieta , pode alcançar um tamanho legal até chegar em 12% , por exemplo. É claro que depois pode fazer cutting , bulking , do modo como desejar

Quanto à dieta , esse negócio de tomar ou não tomar leite , tomar ou não tomar creatina , pra mim isso tudo ae é supérfluo , o negócio é o Deficit Calórico (calcule bem , cutting eh pura matemática).

Abraços.

claro que é 100% possivel crescer limpo, e até perdendo fat

Simples, é só rechear a pele com músculos que o problema desaparece...

nao é assim

o que todo mundo confunde é aquele ultimo pouco de gordura que fica "balançando" kkkk, pele flacida para pessoas jovens que emagrecem nao passa de um mito. na verdade é só gordura subcutanea mesmo, entao se a pessoa baixar bf pra uns 9% ela vai ter tao pouca gordura subcutanea que a pele vai se aderir ao musculo

Postado (editado)

@all

vlw galera me convenceram que eu to gordo mesmo isso me animou muito pq é só emagrecer mesmo, instrutor da academia deve ta me enganando, a solução é fazer uma dieta hipo e aeróbio.

mais uma coisa

fazer aeróbio em jejum de manha todo dia com thermo vai me prejudicar? mesmo se fazer musculaçao de tarde?

vlw por todos

Editado por asdfz00r
Postado
@all vlw galera me convenceram que eu to gordo mesmo isso me animou muito pq é só emagrecer mesmo, instrutor da academia deve ta me enganando, a solução é fazer uma dieta hipo e aeróbio. mais uma coisa fazer aeróbio em jejum de manha todo dia com thermo vai me prejudicar? mesmo se fazer musculaçao de tarde? vlw por todos

Mete café sem açúcar antes do AEJ e tá valendo... Até mesmo efedrina, se quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...