Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, este é o meu primeiro post do fórum, treino a dois anos e meio, mas só comecei a pegar firme e procurar informações como suplemento, alimentação faz um mês, e vim aqui pedir a opinião de vocês de como vencer a minha pele flácida, pois eu era muito gordinho a alguns anos e fiz muito aeróbios juntamente com musculação

Quando entrei na academia

Altura: 1,67

Peso: 73 kg

BF: 25%

Atual

Altura: 1.71

Peso: 73

BF: 14%

Dieta:

Café da manhã (7:00): Cereal Integral com leite [cereal Fibramais, sem açúcar], com pedaços de banana e duas fatias de pão integral com de peito de peru

Lanche antes do almoço (11:05): Duas fatias de pão integral com peito de peru.

Almoço (13:10): Arroz japonês, feijão, 2 fatias de fígado, e salada.

Antes do Treino (variável): Pó de guaraná.

Pós treino (variável): Malto, creatina, whey.

Lanche antes da janta (16:30): Duas fatias de pão integral com peito de peru e um copo de leite.

Lanche antes da janta 2 (19:30): Duas fatias de pão integral com peito de peru

Janta: Arroz jap, feijão, fígado, ovo frito e salada

Antes de dormir: Colágeno hidrolizado

Treino:

ABCBA [segunda a sexta]

CBABC [segunda a sexta na outra semana]

A- Peito, bíceps, antebraço, abdomen

B- Perna, Ombro

C- Costas, Tríceps, abdomen

Fotos:

http://imageshack.us...magem001sw.jpg/

http://imageshack.us...magem002tf.jpg/

http://imageshack.us...magem003dc.jpg/

http://imageshack.us...magem004nc.jpg/

http://imageshack.us...magem006gd.jpg/

O que vocês acham?

Será que eu comendo calorias a mais irá fazer com que minha musculatura cresça e preencha, minha pele que dá para ser vista nos peitorais e no abdomen? Pois li aqui no fórum que entre BF de 14% deveria aparecer alguma definição, mas em mim aparece só quando contraio o músculo.

Sugestões por favor.

Utilizo cinta abnominal também para tentar amenizar a pelanca

att Cesar

Editado por asdfz00r

Publicidade

Postado

1) tem quantos anos?

2) aki n vi a pele n (mas so ruim pra ve essas coisas)

3) parece ser mais de 14%

4) pra definir tem que TER musculos e normalmente tanke soh lah pros 8-10% (normalmente)

Postado (editado)

Editei e coloquei a idade.

@marc01, sim parece que tenho mais de 14%, mas é 14%, não sei se é devido a pele ou o que seja parece que tenho muito mais gordura, ou o instrutor da academia errou, mas acho isso bem pouco provável, sei la né.

Editado por asdfz00r
Postado

cara, tu precisa colocar massa muscular nesse corpo, não vi nada de pele sobrando ai

a grosso modo, issu ai eh bãnha mesmo, tem que focar em ganhar massa muscular

e tua alimentação ta bem ruim pra quem quer diminuir o BF

Postado (editado)

@Kracks

tipo o que você acha que posso melhorar na alimentação? Será que é banha mesmo? Corrida em Jejum ajuda será?

@topic vlw pelas respostas, e sejam francos porque eu realmente quero melhorar a aparência, se tiver algo que puder melhorar por favor podem falar e critícar, quanto maior o tombo mais aprende né.

Editado por asdfz00r
Postado

@Kracks

tipo o que você acha que posso melhorar na alimentação? Será que é banha mesmo? Corrida em Jejum ajuda será?

@topic vlw pelas respostas, e sejam francos porque eu realmente quero melhorar a aparência, se tiver algo que puder melhorar por favor podem falar e critícar, quanto maior o tombo mais aprende né.

Se você garante que tem 14%, falta músculo mesmo...

Quando eu comecei a treinar, eu queria definir... Mas aí caiu minha ficha que eu num tinha nada pra definir...

Continuo sem ter, por isso to em bulking hahahaha

Postado (editado)

cara n quero ser chato, mas vc ta treinando forte msm? Pelo pouco q vi ai vc n tem musculo algum, um pouco de triceps, 0 de bíceps, um pouco de peitoral. Tenta se esforçar mais na academia, aumenta a intensidade, tipo diminuindo o tempo entre as pausas, talvez aumentar as cargas ou mesmo aumentar o numero de repetiçoes ou talvez os 3 ao mesmo tempo, pq aí em vc com sinceridade n vi musculo algum! Se dedica mais! Qnt a dieta no meu ver ta light, tem nd d+ aí, sendo q no lugar do cereal entraria com aveia msm. vlw

Editado por 01leonard
Postado

cara, isto é gordura pode ter certeza, nada de pele!

seu bf talvez esteja em 14, mas na barriga tem bastante acumulada..

pra começar a ver os abdominais e peitoral, primeiramente eles precisam estar desenvolvidos, ou seja voce precisa fazer treino de hipertrofia.. baixa repetição com pesos. e Segundo, você precisa diminuir relativamente bastante essa gordura. Para isso, aerobico em jejum igual voce falou é uma opção, mas precisa estar com deficit calórico. Eu tiraria o malto do pós treino, de resto sua dieta me parece ok. A creatina vai reter água tb. mas ok

Postado (editado)

@victorpalandi

é deve ser isso mesmo

@01leonard

tá certo, realmente eu acho que o tempo de pausa minha é muito grande, apesar de quando eu faço o bíceps ele cresce MUITO mesmo mas sei lá né relaxado não aparece nada =X e era para aparecer, vou melhorar isso mesmo, e conforme for conseguindo aumento as cargas gradualmente, realmente no pain no gain mesmo.

@statham

Na sua opinião você acha que daria para mesclar entre aerob em jejum de manhã juntamente com hipertrofia a tarde? Ganhando massa muscular e perdendo gordura? Ou tendo um déficit de carbo, na musculação pesada iria ocorrer muita quebra de músculo assim não compensando?

E o malto sendo retirado do pós eu teria que tomar uma certa quantidade após o aeróbico certo?

@ALL

valeu ae pelos comentários to muito agradecido mesmo, continuo aceitando críticas e sugestões :party:

Editado por asdfz00r
Postado

Faz bi-séries com 30 segundos de descanso depois de fazer os dois exercícios, 8 repetições morrendo... Os batimentos vão lá pro alto, o ruim é que você diminuirá drasticamente os pesos (sugestão)

O aeróbico em jejum num vai atrapalhar seu treino de tarde.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...