Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Feminino

Posts Recomendados

Oi Ju, abri um relato tbm, só estou esperando a autorizaão, mas depois passa no meu diario, to relatando lá tbm!

Começei com a Ox hoje.

ansiosa tbm, é otimo q vamos poder dividir a ansiedade!rsrsrsrs to c/ um certo medinho dos colaterias, to tentando mentalizar q é apenas um comprimidinho q vai me deixar mais fortinha! hahahaha

conte-me td! rs

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A foto do perfil é minha sim, obrigada! Comecei um ciclo de oxan hj, já relatei, só to esperando ser apovado pelo moderador! Me acompanha! Bjs

Vou acompanhar sim!!

Bons ganhos pra nós!!! :D

bjux

Opa, acho que tinha clicado nos links errados...

Agora consegui ver, finalmente! :laughingsmiley:

Que bunduda vc... Belos gluteos [2]

E relaxa, a barriguinha vc perde depois.

Depois que vc ciclar e consolidar os ganhos, da pra fazer um cutting pra secar ela... Vc falou que quando seca, perde perna, mas isso durante o cutting ou depois também? Porque eu também sou assim, durante o cutting fico me achando maior franga, mas boa parte do que vc perde é água e glicogênio... Depois, com uma dieta com mais carbos a tendência é os músculos voltarem a forma mais inchadinha

Bjs!

Então Pa,.. geralemente durante o cutting e depois também :( Calro que não perco tudo o que ganho, mas boa parte se vai... Ás vezes parece que tenho que escolher entre ter uma barriga sequinha ou ter pernas e gúteos volumosos... :S

Mas quem sabe dessa vez é diferente né???

Bjoo

Oi Ju, abri um relato tbm, só estou esperando a autorizaão, mas depois passa no meu diario, to relatando lá tbm!

Começei com a Ox hoje.

ansiosa tbm, é otimo q vamos poder dividir a ansiedade!rsrsrsrs to c/ um certo medinho dos colaterias, to tentando mentalizar q é apenas um comprimidinho q vai me deixar mais fortinha! hahahaha

conte-me td! rs

bjks

Isso... mas não precisa ter medo não, ox é super tranquilo!!!

Bom ciclo pra nós!! :)

Corpo já está muito foda.

Acompanhando, quero ver essas pernas bombarem. :D

Obrigada Tachyon, tb quero muitoooo ver as pernas bombarem!! rsrs

Relatando...

Hoje eu treinei quadríceps... Senti que suei mais que o normal, calor maior que o normal também, foi um treino bem intenso...

Fiz os seguintes exercícios:

-5 séries de agachamento livre 15-12-12-10-8

-2 séries agachamento hack unilateral + 2 séries agachamento hack pés unidos (até a falha)

-3 séries leg press(45) cerca de 10 reps

-3 séries de cadeira extensora com isometria de 10 seg na última repetição

- 3 séries de agachamento no smith com os pés unidos

Ainda não notei aumento na força, mas já já vou tentar aumentar as cargas... É que prefiro sempre fazer uma execução boa, com boa amplitude, do que exagerar no peso e não conseguir uma amplitude boa... É isso... amanhã será a terceira aplicação de stano!!! ;)

Link para o comentário

Juju, cheguei atrasado mas estou acompanhando.

Bons ganhos!

Obs: você está otima nas fotos! :)

Chegou atrasado não!!! Comecei na quinta-feira passada só, rsrsrs

Obrigada!!

Bjo

relaxa ju,stano na segunda semana vc ja sente os musculos ficarem igual pedra,vascu fica linda,eai os aej?quando começa?

bjao bons ganhos

Oii Staffman, quero ver se começo amanha!!

Bjuxx

Link para o comentário

atrasada mas acompanhando

abç

Oii Cacau!! Obrigada por acompanhar!! Vou lá dar uma olhada no seu depois!! Vc vai relatar só no diário mesmo???

Bom dia pessoal!!!

Hj eu acordei, tomei um café preto com adoçante, bastante água e fui fazer 30 min de AEJ...

Depois de tomar banho e fazer minha refeição, fiz a terceira aplicação.... Essa não foi tão tranquila qto as outras 2....

Me atrapalhei toda, voltou um monte de líquido, daí peguei mais uns 0,2 ml e apliquei de novo :o

Ai ai... e ainda derramei um monte pra fora da seringa tentando tirar o ar!! :mad:

O local já está bem doloridinho, coisa que nao aconteceu nas outras!!! :(

Quanto amadorismo!!!

Vamos ver se melhoro nas próximas!!! rsrsrs

Bjuxxx

Editado por Jujuzinha*
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...