Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oiii Galera!!!

Vou começar a aplicar hoje... Hoje vou ter quem aplique em mim,,, mas o dia que não der certo, vou tentar aplicar eu mesma!!!

Eu tirei umas fotos hoje, daquelas em frente ao espelho!! Achei horríveis, hahahha

Fica muito de perto, e estou tão branquela!! Aff...

Mas vou postar... só que assim, vou postar, deixar uns dias e tirar...

Beijos e obrigada por acompanharem!!! É sempre bom ouvir o pessoal mais experiente dar dicas!!!

:)

Postado

Não deu kkkkkkkkkkkk

Vc tem que dar upload nas imagens e aí copiar algum dos links que aparecem lá do lado esquerdo da imagem...

O que vc colou aí é o link da sua "conta" no imageshack... Não sei se dá pra ver assim, mas aqui pra mim não deu

rsrsrs

Acho que vou desistir entao!!!

:P

Postado

Bom, tentando postar as fotos acabei esquecendo de relatar ontem!!

Ontem apliquei pela primeira vez, e não doeu nadinhaa!!! nem senti a agulha entrar, e nem o líquido!! :)

O local está dolorido beeeem de leve, daria pra treinar hj tranquilo!! :)

Amanhã vou aplicar de novo!! Vamos ver se continua tranquilo assim

Postado (editado)

BOm dia!!!

Hj testei e deu pra ver as fotos, acho que era um problema no site que eu usei ontem!!! Nesses links aqui dá pra ver:

Então, meu problema principal é o seguinte: eu consigo secar essa barriguinha antiestética que vcs verão nas fotos, mas sempre que faço isso, perco todo o volume de coxas e glúteos... daí agora eu estava fazendo um bulk, comendo umas 500 calorias a mais da minha TMB, e daí consegui um volume melhor, mas a barriguinha infame veio de brinde... :mad:

Agora com o ciclo, eu espero diminuir um pouco ela, e ganhar mais volume nas coxas e glúteos... espero que dê certo!!!

Estava pensando em usar clembuterol junto, 15 on 15 off... que vcs acham???

Editado por Jujuzinha*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...