Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para homem eh 2ml

nunca vi homem tomar 1ml, bom pelo menos os que "treinam"

pode tomar 1ml seg/quart/sext sem problemas!

Bons ganhos

Editado por Julinho

Publicidade

Postado

Mas eu já ouvi dizer que o stano oral dá mais colaterais que o injetável, não vejo muito sentido nisso... Mas já ouvi em relatos isso...

Será que abaixo a dosagem então???

Pior que a maioria fala pra eu mandar 1 ml DSDN sem medo!!! :ohno01:

Gente!!!!

Hoje não me aguentei, e comecei com a OX!!!!

30 mg por dia, de 8 em 8 h.

Amanhã vai ser minha primeira aplicação de stano!! (medooooooo)

Tenho que decidir se abaixo a dosagem ou não!!!

Me ajudemmm !!!!!! rsrs

Beijos

Stano oral nao da mais colaterais que o injetavel, a nao ser nos perfis lipidico e hepatico, o injetavel eh mais eficiente/"forte", que o oral.

Continue com essa dosagem, soh diminua se sentir os colaterais batendo muito forte.

Uma duvida:

Vai aplicar onde??? Pq nos gluteos e vastos nao eh viavel p/ mulheres, ja que sao as partes mais usadas nos treinos.

Beijao

Postado

Para homem eh 2ml

nunca vi homem tomar 1ml, bom pelo menos os que "treinam"

pode tomar 1ml seg/quart/sext sem problemas!

Bons ganhos

Olhe q recomendação mais inútil e sem cabimento ! Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Dosagens não são medidas em ml, stano para homens geralmente é utilizada entre 50 a 100mg TSD e mulheres de 5 a 10mg TSD, ou seja, para mulheres a dosagem é 10x mais baixa.

Vá procurar o q fazer !

Stano oral nao da mais colaterais que o injetavel, a nao ser nos perfis lipidico e hepatico, o injetavel eh mais eficiente/"forte", que o oral.

Continue com essa dosagem, soh diminua se sentir os colaterais batendo muito forte.

Beijao

Perfeita a colocação do Filipe, o oral vai dar uma zoada no PL e será mais hepatotóxico.

Postado (editado)

ta bom genshi, te garanto que se tomar dsdn 1ml ela ira obter o resultado dela.

Vc paga de estudioso, mas n passa de um mero frango

O mais certo a se fazer é a juju perguntar alguem que realmente entende, mande um mp para o Pengo ou outro Bb.

Editado por Julinho
Postado

ta bom genshi, te garanto que se tomar dsdn 1ml ela ira obter o resultado dela.

Vc paga de estudioso, mas n passa de um mero frango

O mais certo a se fazer é a juju perguntar alguem que realmente entende, mande um mp para o Pengo ou outro Bb.

Não sou estudioso, mas sou curioso e procuro pesquisar antes de falar asneiras.

Pra vc eu recomendo pesquisar mais antes de passar receitas falhas, vou te dar uma de mão beijada: http://www.steroid.com/Winstrol.php

Postado

Pessoal, agradeço a todos pela preocupação.... eu vou tentar essa dosagem, qualquer coisa diminuo... ou se for muito forte, até suspendo o stano e fico só com a ox...

Estou preocupada com uma coisa, acho que vou ter que aplicar sozinha... :/

Tipo, meu namorado mora em outra cidade, só o vejo nos finais de semana... quem iria aplicar é uma amiga/vizinha minha, só que estou ligando no cel dela e ela nao me atende... entao... acho q nao vou poder depender dela para fazer o ciclo!!!

Vou procurar coragem e me aplicar!! ai ai ai !!!

E eu ´pretendo aplicar no glúteo!!! Será que prejudica o treino!:?? Fica tão dolorido assim???? :o

Postado

Pessoal, agradeço a todos pela preocupação.... eu vou tentar essa dosagem, qualquer coisa diminuo... ou se for muito forte, até suspendo o stano e fico só com a ox...

Estou preocupada com uma coisa, acho que vou ter que aplicar sozinha... :/

Tipo, meu namorado mora em outra cidade, só o vejo nos finais de semana... quem iria aplicar é uma amiga/vizinha minha, só que estou ligando no cel dela e ela nao me atende... entao... acho q nao vou poder depender dela para fazer o ciclo!!!

Vou procurar coragem e me aplicar!! ai ai ai !!!

E eu ´pretendo aplicar no glúteo!!! Será que prejudica o treino!:?? Fica tão dolorido assim???? :o

Se você mora em Sampa, o Filipe é Master of Universe em aplicações, não é mesmo Filipão ? ... :laughingsmiley:

Brincadeiras a parte, fica susse, entre aqui e vá no resumo 3 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Boa sorte e bom ciclo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...