Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou acompanhando, gostei bastante do seu treino!!!

e seu dieta esta cheio de batata doce e mandioca!

Eu nunca fui fã, mais depoois que botei na minha cabeça o que eu queria, eu passei a comer!!! ta sendo dificil pra mim,

ainda mais poq to começando!!!

mais parabéns, vc tem muita determinação, e boa de alimentação!!!

:D

Oiii Bruna!!!

Eu Amooooo batata e mandioca!! kkkkkkk

minha alimentação é boa sim!! Só que acho que exagero nas quantidades.. :S

Mas que bom que vc decidiu entrar pro time dos marombeiros!! hehehe

´Vc vai viciar nisso com o tempo!!! :P

Beijoss

Postado

Não é bem assim né, já usei stano e minha voz continua fininha e sem nenhuma alteração :S...na época eu fiquei preocupada pq ela começou a falhar, mas passou pouco depois de eu finalizar o ciclo.

Estou acompanhando esse com certeza!

Adorei a dieta, pra ciclo, bem estruturada, tudo certinho. :)

Estou curiosa por esse relato, adorei os efeitos do stano na mas confesso que tive muitas dores no joelho (demais mesmo, geralmente não tenho frescura, mas cheguei a lacrimejar, rs) e articulações em geral.

Vamo que vamo, boa sorte.

Beijos

:*

Ah é Bru??/

Quantos ciclos vc já fez??

Relatou esse com stano??

Fiquei curiosa!!!

Postado

Não é bem assim né, já usei stano e minha voz continua fininha e sem nenhuma alteração :S...na época eu fiquei preocupada pq ela começou a falhar, mas passou pouco depois de eu finalizar o ciclo.

Pior q é assim Bruu, mas claro, vai depender do bom senso, e da bioindividualidade da pessoa. O stano é uma droga bem aceitável para mulheres por ser bem anabolica e pouco androgênica, mas é mais forte q a Ox, por isso é bom ter cautela, se tua voz começou a entrar na "puberdade"...rs... é sinal de q o bicho pega. Qual dosagem e por quanto tempo usou stano ?

Tenho uma amiga q usou 10mg/TSD de oral e teve sintomas de masculinização, a pele do rosto ficou bem grossa, do abdomen também. A Jujuba disse q usará 0,5ml/DSDN se a concentração for de 100mg/ml ela estará absorvendo 25mgTSD ou 50mgDSDN q é uma dosagem fora da faixa segura.

Existem algumas características masculinizantes q são irreversíveis, por isso, todo cuidado é pouco, segurança acima de tudo, sempre !

Postado (editado)

Pior q é assim Bruu, mas claro, vai depender do bom senso, e da bioindividualidade da pessoa. O stano é uma droga bem aceitável para mulheres por ser bem anabolica e pouco androgênica, mas é mais forte q a Ox, por isso é bom ter cautela, se tua voz começou a entrar na "puberdade"...rs... é sinal de q o bicho pega. Qual dosagem e por quanto tempo usou stano ?

Tenho uma amiga q usou 10mg/TSD de oral e teve sintomas de masculinização, a pele do rosto ficou bem grossa, do abdomen também. A Jujuba disse q usará 0,5ml/DSDN se a concentração for de 100mg/ml ela estará absorvendo 25mgTSD ou 50mgDSDN q é uma dosagem fora da faixa segura.

Existem algumas características masculinizantes q são irreversíveis, por isso, todo cuidado é pouco, segurança acima de tudo, sempre !

Mas eu já ouvi dizer que o stano oral dá mais colaterais que o injetável, não vejo muito sentido nisso... Mas já ouvi em relatos isso...

Será que abaixo a dosagem então???

Pior que a maioria fala pra eu mandar 1 ml DSDN sem medo!!! :ohno01:

Gente!!!!

Hoje não me aguentei, e comecei com a OX!!!!

30 mg por dia, de 8 em 8 h.

Amanhã vai ser minha primeira aplicação de stano!! (medooooooo)

Tenho que decidir se abaixo a dosagem ou não!!!

Me ajudemmm !!!!!! rsrs

Beijos

Editado por Jujuzinha*
Postado (editado)

Pode ser q me joguem pedra, mas eu abaixaria a dosagem, a concentração do teu stano é de 50mg/ml ou 100mg/ml ?

1ml DSDN é dosagem para homens.

é 50mg/ml

Vai dar cerca de 12,5 mg por dia...

Editado por Jujuzinha*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...