Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é... mas, se eu não conseguir ficar como eu quero com dieta, treino e anabols (que já é um recurso mais apelativo), vou partir pra faca sim...

Mas primeiro vou tentar de tudo!! ;)

Pessoal, ontem foi um dia péssimo, estava desanimada, stressada e ansiosa... Não consegui dormir direito, se dormi 6h foi muito...

Acabei comendo muito mais do que deveria (não comi nada de besteira, mas exagerei nas quantidades). Mas hj estou disposta a voltar a fazer tudo certinho, PRECISO!!!

Obrigada pelas dicas de quem posta aqui, sempre ajuda!!!

Beijos

Publicidade

Postado

1. Como andam as aplicações, tranquilas/está aplicando sozinha/em que lugares?

2. E as cargas/exercícios?

3. Chegou a calcular os macros nutrientes da dieta, quantas proteínas/kg? E kcals totais?

4. Está pesando quanto?

[]'s

Postado

Oii Tachyon!!

1. As aplicações super tranquilas, estou aplicando sozinha sim!!! :)

2. As cargas não subiram muito, essa foi uma decepção, alguns exercícios subiram, outros não estou conseguindo aumentar, mas estou priorizando uma boa execução em todos!! Aliás... agachamento por exemplo, no dia que eu foco quadríceps, eu sempre descia até um pouco abaixo da linha dos 90 graus, e nos dias que foco glúteo fazia o agachamento full, na smith machine, mas o pessoal fala pra sempre fazer full, só que daí o peso que consigo é menor, até pq eu treino sozinha, e tenho medo de travar e não subir mais... =/

Esse é um problema no meu treino, a falta de alguém pra me ajudar pra eu conseguir atingit a falha total...

Mas então, o que vcs acham?? Devo sempre fazer full????

3. Calculei sim, só que não estou ocnseguindo seguir a dieta nos últimos dias =( Hj quero voltar a fazer tudo certo!!

4. Me pesei ontem numa balança que tem aqui em casa, daquelas que diz medir BF tb por bioimpedancia... Deu 57 kg e 29 % de BF!!! Espero que o BF esteja errado!! :ohno02: ]

è isso!! Hj vou treinar quadríceps, a noite eu relato como foi o treino!!

Beijo

Postado

2. Sim, sempre faça agachamento full, de preferência faça o livre, use a gaiola, se não conseguir subir mais, deixe a barra em baixo!

3. Força na dieta, ela é importantíssima em todos os aspectos!

4. Com certeza seu BF está errado, na verdade eu não acredito em método nenhum de medição, mas se usar a linha de pensamento que as pessoas normalmente usam baseados em fotos, seu BF deve estar bem abaixo disso (mas também não saberia opiniar).

Pelo menos já ganhou uma considerável quantidade de peso, com certeza tem bastante massa magra aí no meio.

Boa sorte, tudo de bom!

[]'s

Postado

BF de mulher é complicado de analisar no olhômetro mesmo, pelo menos pra mim...

De homem é mais fácil, porque é só bater o olho agente sabe.

Mas acho que ta bem abaixo do citado mesmo O.o, não é possível!

Acompanhando!

Postado

2. Sim, sempre faça agachamento full, de preferência faça o livre, use a gaiola, se não conseguir subir mais, deixe a barra em baixo!

3. Força na dieta, ela é importantíssima em todos os aspectos!

4. Com certeza seu BF está errado, na verdade eu não acredito em método nenhum de medição, mas se usar a linha de pensamento que as pessoas normalmente usam baseados em fotos, seu BF deve estar bem abaixo disso (mas também não saberia opiniar).

Pelo menos já ganhou uma considerável quantidade de peso, com certeza tem bastante massa magra aí no meio.

Boa sorte, tudo de bom!

[]'s

Espero que tenha massa magra aqui sim!!!

Sobre o agachamento, não tem como deixar a barra embaixo... uma vez que não consegui subir, eu joguei ela e fez um barulhão, e poderia ter machucado alguém, mas nao tinha ngm perto e a academia estava mais vazia, ainda bem, que vergonha!!! =/

Sobre a dieta, voltei com força agora... vou tentar deixar as calorias igual ao meu TMB... já ganhei bastante peso, quero focar na qualidade...

Obrigada!!!

BF de mulher é complicado de analisar no olhômetro mesmo, pelo menos pra mim...

De homem é mais fácil, porque é só bater o olho agente sabe.

Mas acho que ta bem abaixo do citado mesmo O.o, não é possível!

Acompanhando!

Pois é... espero que sim!!!

Mas a última vez que eu tinha usado essa balança, tem ali registrado, eu pesava 52 kg e o BF marcou 22 % , então de qualquer forma deve ter subido... :S

Mas bora focar na dieta pra baixar isso aí!!

beijos

Postado

Bom dia pessoal!!!

O ciclo está tranquilo, sem grandes novidades, por isso nem ando postando nada... Eu continuo tomando 30 mg de ox por dia, 1 ml DSDN stano...

Ontem fez 5 semanas de ciclo!! Uma amiga minha que eu não via há algumas semanas disse que eu estou com as coxas mais grossas e o bumbum maior :D

Mas ainda não tirei medidas, vou esperar mais para o fim do ciclo...

Os colaterais estão bem tranquilos, só espinhas nas costas e colo, mas nem me incomodo, porque no rosto não tem nada...

Estou triste porque o ciclo está acabando... :/ Só mais 3 semanas!!!

Acho que como a Cacau disse no tópico dela, esse negócio vicia mesmo!!! :P

Oii Jujuzinha!!! Acompanhando!!! Quais suas medidas atuais?? Jpa vi suas fotos e tá linda!! Sim, eu sei que a foto do avatar não eh vc... huahauhau

Bjos!

oi Lu!!!

Obrigada por acompanhar e pelo elogio !! :)

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...