Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai menina eu também faria uma lipo na minha barriga e olha que em janeiro to botando silicone se me der na loco mando ver uma lipo na região do abdomem e nos pneuzinhos das costas, as meninas sofrem bem mais para perder esta gordura chega a ser frustrante as vezes

bjs

Alguém que me entendeeeee!!! :)

hehehe

Rs... Jujuzinha eu tinha visto suas fotinhos, eh que comecei a ler o post e segui até o fim... sei bem que o avatar não eh vc viu!! As fotos de agora estão ótimas tbm, parabéns!

Bjos!

Obrigada Luh!!

:)

Publicidade

Postado (editado)

Entendo bem esse lance de frustação isso é uma coisa muito complicado, so de pensar lembro do meu irmao, que acredito que seja neh, eu faço dieta, treino serio, suplemento com os essenciais, e quando faço ciclo, ciclo com maior foco possivel, até tiro ferias do serviço para dedicacao total, meu irmao não faz nem 1/3 disso, e quando cicla ele sempre ganha mais qualidade e peso que eu, vai entender essas coisa haha :D

Editado por Epic
Postado

GEnte, acho que estou notando um colateral novo...

PAVIO CURTO!! icon_eek.gif

Na verdade, eu sempre fui meio esquentada, principalmente com o namorado, mas hj, mesmo estando longe, liguei pra brigar com ele umas 3 vezes já,.. uma hora num impulso quase mudei o status do face... mas pensei melhor e vi que era exagero, o coitado nem fez nada,,, icon_redface.gif

Daí tava lendo uns relatos e percebi que deve ser efeito dos Ae´s!!

Ai ai... na hora me sobe o sangue e dá vontade de quebrar tudo, depois, mais calma eu reflito e vejo que nem era pra isso td... icon_e_confused.gif

Beijos e boa quinta-feira!!

Postado

Jujuzinha, todos sabemos que Oxandrolona não é muito tóxica, não é muito androgênica, mais ou menos anabólica e tem muito pouca influência no eixo HPT porem ainda que o valor androgênico da oxan seja bem menor que o de outras drogas, como a trembolona (valor androgênico 500), ela é capaz de provocar colaterais desta natureza, como oleosidade da pele, acne e queda de cabelo, como as meninas por aqui relatam, além disso a oxan é reduzida pela enzima 5-alfa-reductase, gerando a dihidrotestosterona (DHT), que é um EAA ainda mais androgênico que a própria testosterona. Outros colaterais de natureza androgênica como o comportamento agressivo também podem surgir durante um ciclo contendo oxandrolona, resumindo assim suas brigas com seus namorados, ahahha tenha calma com o menino! :P

Postado

Ju eu também to de pavio curto, muito nervosa e braba

e é dos AES sim gatchenha

vamos tentar respirar fundo, contar até dez

e se não funcionar manda tudo a merda mesmo :laughingsmiley: depois corre atras

bjs

Postado (editado)

Com todo o respeito ao meu namorado... mas o que é isso hein, Dr White? ai ai ai

Em tempo:

Jujuzinha, fiz um ciclinho com clemb e perdi 3kg (era o que eu queria), sei que o melhor era ter focado na dieta e não ter usado para perder pouco peso, mas realmente é ótimo. Por que não faz un cutting mais pra frente e esquece essa bobagem de lipo? tu é linda demais, não precisa disso não. Bjo flor :*

Editado por LulaBeach
Postado
Mulherada tudo file querendo entrar na facaaaa!! onde vamos parar hemm..kkkkkk

É Dr. a mulherada nuncaaa estará satisfeita...e nem podemos! hehehe Satisfação gera acomodação ;)

Mas Jujuu..eu também ando assim! Tolerância 0! Mas vamos nos acalmar pra evitar o cortisol rsrs

E bora crescer!! :D

Bjks...

Postado

É Dr. a mulherada nuncaaa estará satisfeita...e nem podemos! hehehe Satisfação gera acomodação ;)

Mas Jujuu..eu também ando assim! Tolerância 0! Mas vamos nos acalmar pra evitar o cortisol rsrs

E bora crescer!! :D

Bjks...

Acho q sempre queremos mais né..esse é o mal de ser metrosexual...;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...