Jujuzinha* Postado Outubro 25, 2011 às 08:46 Autor Postado Outubro 25, 2011 às 08:46 ai menina eu também faria uma lipo na minha barriga e olha que em janeiro to botando silicone se me der na loco mando ver uma lipo na região do abdomem e nos pneuzinhos das costas, as meninas sofrem bem mais para perder esta gordura chega a ser frustrante as vezes bjs Alguém que me entendeeeee!!! hehehe Rs... Jujuzinha eu tinha visto suas fotinhos, eh que comecei a ler o post e segui até o fim... sei bem que o avatar não eh vc viu!! As fotos de agora estão ótimas tbm, parabéns! Bjos! Obrigada Luh!!
Epic Postado Outubro 25, 2011 às 09:56 Postado Outubro 25, 2011 às 09:56 (editado) Entendo bem esse lance de frustação isso é uma coisa muito complicado, so de pensar lembro do meu irmao, que acredito que seja neh, eu faço dieta, treino serio, suplemento com os essenciais, e quando faço ciclo, ciclo com maior foco possivel, até tiro ferias do serviço para dedicacao total, meu irmao não faz nem 1/3 disso, e quando cicla ele sempre ganha mais qualidade e peso que eu, vai entender essas coisa haha Editado Outubro 25, 2011 às 09:57 por Epic
LAC Postado Outubro 25, 2011 às 10:15 Postado Outubro 25, 2011 às 10:15 Que merda, hein, Epic... É a P**** da genética! Rs....
Jujuzinha* Postado Outubro 27, 2011 às 13:18 Autor Postado Outubro 27, 2011 às 13:18 GEnte, acho que estou notando um colateral novo... PAVIO CURTO!! Na verdade, eu sempre fui meio esquentada, principalmente com o namorado, mas hj, mesmo estando longe, liguei pra brigar com ele umas 3 vezes já,.. uma hora num impulso quase mudei o status do face... mas pensei melhor e vi que era exagero, o coitado nem fez nada,,, Daí tava lendo uns relatos e percebi que deve ser efeito dos Ae´s!! Ai ai... na hora me sobe o sangue e dá vontade de quebrar tudo, depois, mais calma eu reflito e vejo que nem era pra isso td... Beijos e boa quinta-feira!!
Epic Postado Outubro 27, 2011 às 13:51 Postado Outubro 27, 2011 às 13:51 Jujuzinha, todos sabemos que Oxandrolona não é muito tóxica, não é muito androgênica, mais ou menos anabólica e tem muito pouca influência no eixo HPT porem ainda que o valor androgênico da oxan seja bem menor que o de outras drogas, como a trembolona (valor androgênico 500), ela é capaz de provocar colaterais desta natureza, como oleosidade da pele, acne e queda de cabelo, como as meninas por aqui relatam, além disso a oxan é reduzida pela enzima 5-alfa-reductase, gerando a dihidrotestosterona (DHT), que é um EAA ainda mais androgênico que a própria testosterona. Outros colaterais de natureza androgênica como o comportamento agressivo também podem surgir durante um ciclo contendo oxandrolona, resumindo assim suas brigas com seus namorados, ahahha tenha calma com o menino!
Cacaupb Postado Outubro 27, 2011 às 21:38 Postado Outubro 27, 2011 às 21:38 Ju eu também to de pavio curto, muito nervosa e braba e é dos AES sim gatchenha vamos tentar respirar fundo, contar até dez e se não funcionar manda tudo a merda mesmo depois corre atras bjs
Dr.White Postado Outubro 27, 2011 às 21:47 Postado Outubro 27, 2011 às 21:47 Mulherada tudo file querendo entrar na facaaaa!! onde vamos parar hemm..kkkkkk
LulaBeach Postado Outubro 27, 2011 às 22:34 Postado Outubro 27, 2011 às 22:34 (editado) Com todo o respeito ao meu namorado... mas o que é isso hein, Dr White? ai ai ai Em tempo: Jujuzinha, fiz um ciclinho com clemb e perdi 3kg (era o que eu queria), sei que o melhor era ter focado na dieta e não ter usado para perder pouco peso, mas realmente é ótimo. Por que não faz un cutting mais pra frente e esquece essa bobagem de lipo? tu é linda demais, não precisa disso não. Bjo flor :* Editado Outubro 27, 2011 às 22:38 por LulaBeach Dr.White reagiu a isso 1
Grasy Rastafada Postado Outubro 28, 2011 às 00:17 Postado Outubro 28, 2011 às 00:17 Mulherada tudo file querendo entrar na facaaaa!! onde vamos parar hemm..kkkkkk É Dr. a mulherada nuncaaa estará satisfeita...e nem podemos! hehehe Satisfação gera acomodação Mas Jujuu..eu também ando assim! Tolerância 0! Mas vamos nos acalmar pra evitar o cortisol rsrs E bora crescer!! Bjks...
Dr.White Postado Outubro 28, 2011 às 03:05 Postado Outubro 28, 2011 às 03:05 É Dr. a mulherada nuncaaa estará satisfeita...e nem podemos! hehehe Satisfação gera acomodação Mas Jujuu..eu também ando assim! Tolerância 0! Mas vamos nos acalmar pra evitar o cortisol rsrs E bora crescer!! Bjks... Acho q sempre queremos mais né..esse é o mal de ser metrosexual...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora