Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porque em vez de fazer outro ciclo vc não tenta o clembuterol, eu usei e gostei muito dos resultados, só tem que tomar cuidado que o bagulho e tenebroso mas da uma boa diminuida na gordura

bjs

Publicidade

Postado

Valeu Cacau e Felipesep!!!

Então, eu estou pensando, em depois do ciclo ficar uns 3 meses consolidando os ganhos, e depois fazer um ciclo para cutting, com primo e stano!!!

O que vcs acham??? Intervalo muito pequeno de um ciclo para outro???

Vai ser minha última tentativa antes da lipo!! :laughingsmiley:

Beijos.

Tenta o oxyelite,esteira e dieta :thumbsup_anim:

Postado

É que eu já fiz cutting sem drogas, e o resultado foi que eu perdi muito volume :/

E Clemb em mim não faz efeito nenhum!!! Já tomei da Lavizzo, tomava uns 6 ml por dia e nada!! =(

Oxyelite eu tenho um aqui, acho que vou tentar mais tarde, mas penso que sem ajuda de AE´s, mesmo com dieta adequada vou perder massa, devido ao que todos sabemos, que é impossível perder gordura sem perder massa... (sem drogas)

Postado

Jujuzinha, aonde você vai fazer lipo amiga? hehehe, acho que você está com mais problemas psicologicos do que corporais, o seu shape está bem traçado e com um nivel bom de massa, acredito que uma dieta restringindo carb e aumentando gorduras/proteinas ira trazer bons resultados, a retenção eu não percebi no momento, e também e bem intrigrante você dizer que clemb não surge efeito em seu organismo, com quantos kilos você está?

Postado

Oii meninos!!

Sobre o clemb, eu não tentei usar em cápsulas ainda não, só o da lavizoo mesmo, eu estava com uns 52 kg quando usei, fiz uns 3 ciclos, cheguei a tomar 8 ml por dia, não quis passar disso, mas não senti nenhum colateral, nem mais disposição pra treinar, nem tive redução de peso...

Mas vou tentar de novo, ainda sobrou um pouco aqui, e vou tentar com uma dieta mais restritiva!!!

Epic, pode até ser que eu esteja mesmo com problemas, mas não é que eu ache que não estou bem sabe, mas quero ficar melhor!!! E já faço tudo certinho!!! Isso me deixa um pouco frustrada!! E também eu queria tentar perder só a barriga, mudar o contorno corporal desta área específica, e isso só com lipo... =(

Mas vou deixar esta idéia amadurecer melhor... hehe

Beijos e obrigada por acompanharem!!

Postado

ai menina eu também faria uma lipo na minha barriga e olha que em janeiro to botando silicone se me der na loco mando ver uma lipo na região do abdomem e nos pneuzinhos das costas, as meninas sofrem bem mais para perder esta gordura chega a ser frustrante as vezes

bjs

Postado

Hummmm,.. qdo as pessoas falam isso sempre fico na dúvida se elas viram minhas fotos ou pensam que a foto do avatar sou eu... :laughingsmiley:

bom se vc viu as minhas fotos, eu nao acho que meu corpo seja lindo como vc falou... acho que tem muuuuito pra melhorar, mas eu não achei que mudei muito com o primeiro ciclo, ganhei só 3 kg, não deu assim muita diferença....

Este acho que está fazendo mais efeito!!! Mas acho que estou ganhando uma barriguinha tb que me faz cogitar uma lipo ano que vem :ohno01:

Amanha acho que vou tirar fotos, e posto aqui pra ver o que vcs acham!!

Beijo

Rs... Jujuzinha eu tinha visto suas fotinhos, eh que comecei a ler o post e segui até o fim... sei bem que o avatar não eh vc viu!! As fotos de agora estão ótimas tbm, parabéns!

Bjos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...