Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oiii, Ju!

vou te dizer a verdade... tá difícil de analisar, viu?! E eu digo isso pelo lado BOM, que puta corpo que tu tinha (antes do ciclo). Nossa! Nem deve ter o que melhorar. HAHAHAHA

tá linda demais

Publicidade

Postado

Juuu flor, aumentou quadriceps e bumbum sim, abri todas as ftos, as de antes e atuais, da p/ ver sim diferença!

Agora na barriga se vc achou q aumentou, talvez seja um pouco de retenção, vc esta perto de mestruar? eu to c/ a barriga um pouco inchada tbm, e é por conta disso, agora se vc achou q inchou msmo um pouco, faz uma dieta de baixo carbo agora no fim do teu ciclo, eu n acho necessidade, mas se vc achar...

eu vou fazer isso se me sentir mto inchada!

cara vc tem m corpo lindo Parabens!

Postado

Moça houve evolução sim, principalmente nas pernas, agora sobre a barriga não estou vendo isso que você esta falando.

Minha noiva esta perguntando lipo aonde?

Postado

Houve uma dilatação, mas nada grave. Quando tu parar com as drogas, diminuirá.

Mulheres também sofrem esses problemas, rsrs.

___

Quádriceps já está pulando, hehe.

A evolução é visível! Parabéns.

Postado

Menina vc ta muito bonita sim ta com o quadriceps saltando, queria que o meu ficasse assim mas acho que não vai ser desta vez

a barriga é uma eterna briga da maioria das mulheres, te entendo completamente pois brigo com a minha também

bjs

Postado

Aaah ta totosa!!! :lol:

Otima evolucao!

Sobre achar a barriga grande e bocheches inxadas, eh normal, eu tb me sinto gordo e com a cara inxada hehe, mas todos dizem que to fortenho, nos mesmos nunca vemos a realidade.

Beijo

Postado

Valeu Cacau e Felipesep!!!

Então, eu estou pensando, em depois do ciclo ficar uns 3 meses consolidando os ganhos, e depois fazer um ciclo para cutting, com primo e stano!!!

O que vcs acham??? Intervalo muito pequeno de um ciclo para outro???

Vai ser minha última tentativa antes da lipo!! :laughingsmiley:

Beijos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...