Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se não for vc, quem é? O.O rsrsrs

Bj

Esses caras começam a mandar hormônio pra dentro e ficam tendo alucinações, pra não dizer outra coisa.....huahuahuahuahua....

Publicidade

Postado (editado)

Não sei nem porq eu to ciclando olha o meu corpo???? da p/ ver pelo avatar! hauahuuauhahuahuauhauhahua

Editado por Pri86
Postado

Não sei nem porq eu to ciclando olha o meu corpo???? da p/ ver pelo avatar! hauahuuauhahuahuauhauhahua

hahahahah

é né pri!! é que somos muito perfeccionistas!!! :D

=***

Esses caras começam a mandar hormônio pra dentro e ficam tendo alucinações, pra não dizer outra coisa.....huahuahuahuahua....

Desconfiei né!!!

Pessoal fica falando que eu tenho um corpão, que não entende pq to ciclando, pensei: estão achando que eu sou a Gal!!!

rsrsrss

Quem dera!!!

Hehe, acompanhando...

Corpão em minha querida, parabéns.

Semana que vem to começando o meu Ciclo de 60mg durante 6 semanas(meu primeiro), vamos ver no q da =).

Bons ganhos pra você e beijos.

Obrigada por acompanhar!!!

Bons ganhos pra vc tb!!!

Bjuxx

Acompanhando..

e parabéns.. vc está linda..

Obrigada!!! Acompanha aí!!

Beijos

Postado (editado)

Eu não sou essa da foto do avatar... vc sabe né??? rsrs

rsrsrsrs, eu sei que voce não é a da foto do perfil, huahuahua mesmo assim acho que esta otima, bom mais e sua tpc? minha namorada quer tomar oxan tambem mais tenho duvidas sobre o que ela poderia tomar no tpc! abrax...

Editado por fifao369
Postado

Hoje treinei panturrilha, tríceps, ombros e abdomen...

Depois fiz 20 min de caminhada leve...

Ainda não apareceu nenhum colateral, apenas acho que tenho suado mais durante o treino!!!

mas o pessoal anda comentando que estou "maior" hehehe

Semana que vem vou me pesar e ver se ganhei peso ou não!!!

Beijoss e bom final de semana a todos!!

rsrsrsrs, eu sei que voce não é a da foto do perfil, huahuahua mesmo assim acho que esta otima, bom mais e sua tpc? minha namorada quer tomar oxan tambem mais tenho duvidas sobre o que ela poderia tomar no tpc! abrax...

Tb tenho dúvidas quanto a isso, mas se vc der uma olhada no relato da cacaupb, o pessoal do forum aqui comenta que não é necessário TPC para mulheres,,,

Acho que não vou tomar nada não, só ZMA e creatina para manter os ganhos!! ;)

Beijos

Postado

Boa noite pessoal!!!

Vim aqui relatar como está indo o ciclo... ontem foi a quinta aplicação de stano, foi tranquilo.. acho que estou pegando o jeito com a seringa!! hehehe

Mas ainda não notei graaaandes diferenças...

Acho que a força aumentou um pouco, a recuperação entre um exercício e outro também, mas não sei se é psicológico ou é devido as drogas...

A dieta está ok... às vezes acabo fazendo uns lanches extras com caseína e farelo de aveia... dependendo da fome... =/

Hoje eu treinei quadríceps na academia... fiz os seguintes exercícios:

Agachamento livre: 6 séries... 12,12,10,10,8,8 (neste eu consegui aumentar o peso =), mas eu sempre fico com medo de aumentar e prejudicar a execução... )

Leg 45º 4 séries do máx de repetições

Avanço caminhando 2 séries

Cadeira extensora 4 séries

Agachamento Hack pés unidos em super série com agachamento sissy (neste senti bastante o vasto medial)

cadeira adutora 3 séries

Estou com uma dúvida cruel... eu comecei o ciclo pensando em fazer bulk, minha dieta está montada para bulk, mas agora estou pensando em diminuir um pouco as calorias e os carboidratos, e tentar perder um pouco de gordura.. Hoje almocei na casa dos meus pais e meu pai disse que estou barriguda!! =((((

Não sei se vou gostar de estar rolicinha no verão... afff...

=/

Hoje me pesei na academia, deu 55 kg...

O que vcs acham???

Bjuxxx e boa semana a todos!!

Postado

Oi Jujuzinha, já tinha dado uma olhada no seu relato em off antes, se me permite opinar....

é o seguinte, acho que vc deve focar em bulkar enquanto tá ciclando, aproveitar o efeito dos produtinhos, pra tentar crescer o máximo que conseguir, claro que com uma dieta controlada e com aero também.

A mudança de planos no meio do caminho, pode fazer vc ficar estagnada, ou simplesmente não ter ganho algum.

Se vc começou bulkando, acho que é pq tem a pretensão de crescer, certo??

Então se joga.. :thumbsup_anim: .

Outra coisa também é que no começo do ciclo vc sempre ganha peso e medidas com mais facilidade .

Da metade p/ o fim do ciclo a tendência é ganhar menos (pelo menos comigo foi assim).

Uma coisa é certa, vc tem que ter foco pra não desesperar e tentar seguir uma dieta rígida pro verão, senão vc corre o risco de perder td que ganhou no ciclo.

Após o ciclo vc tem que fazer dieta p/ consolidar o que ganhou,

pq assim que parar de ciclar vc vai acabar perdendo peso. Dificilmente dá pra segurar td o peso ganhado durante o ciclo :sad02:

Sorte no que vc decidir ;) , vou continuar acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...