Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Feminino


Posts Recomendados

bom ,quando vc perde gordura ainda mais tomando termogenico,a tendencia é vc perde a gordura e o liquido corporal,se tiver nas pernas braços peitos e barriga vao diminuir mesmo,a nao ser q esteja tomando junto um stano ou oxan que to vendo a vcs mulheres tao adorando a oxan,ai vc consegue diminuir o bf e manter e melhorar a MM,ai sim fica show,isso depende da sua dieta tbm ne,combinaçao dieta+aerobicos+oxan ou stano...sua barriguinha que nao vejo rs sai e mantem e ganha MM

vlw bjao

Editado por Staffman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom ,quando vc perde gordura ainda mais tomando termogenico,a tendencia é vc perde a gordura e o liquido corporal,se tiver nas pernas braços peitos e barriga vao diminuir mesmo,a nao ser q esteja tomando junto um stano ou oxan que to vendo a vcs mulheres tao adorando a oxan,ai vc consegue diminuir o bf e manter e melhorar a MM,ai sim fica show,isso depende da sua dieta tbm ne,combinaçao dieta+aerobicos+oxan ou stano...sua barriguinha que nao vejo rs sai e mantem e ganha MM

vlw bjao

Sim... esse é o objetivo do ciclo!! :)

Estava pensando em fazer AEJ nos dias que não treino perna, seria terças e quintas... ao invés de fazer depois do treino de membros superiores... que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom li varios artigos sobre aej e fiz ele por 1 semana apenas,a 2 semanas atras,e como começo co stano amanha ai essas 5 semanas d stano vo fazer 3 vezes por semana segunda quarta e sexta aej,45min ritimo de 6 a 7km/hr,e os resultados com dieta realmente sao otimos,ainda mais vc usando algo que acrescente ne,

com ctz tera otimos ganhos e perdas,stano realmente combinado com dieta e aerobicos traz resultados fantasticos,vc vai gosta e muito,dedicaçao e disciplina nos treinos,vc vai longe,ja ta com corpo legal mais melhorias sempre sao bem vindas ne,entendo vc,sempre quero mais tbm

juizo e boa sorte vo ti acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom li varios artigos sobre aej e fiz ele por 1 semana apenas,a 2 semanas atras,e como começo co stano amanha ai essas 5 semanas d stano vo fazer 3 vezes por semana segunda quarta e sexta aej,45min ritimo de 6 a 7km/hr,e os resultados com dieta realmente sao otimos,ainda mais vc usando algo que acrescente ne,

com ctz tera otimos ganhos e perdas,stano realmente combinado com dieta e aerobicos traz resultados fantasticos,vc vai gosta e muito,dedicaçao e disciplina nos treinos,vc vai longe,ja ta com corpo legal mais melhorias sempre sao bem vindas ne,entendo vc,sempre quero mais tbm

juizo e boa sorte vo ti acompanhar

Oiii Staffman!!

Vou testar o AEJ dois dias da semana então!!! Dedicação e disciplina pode acreditar que não faltarão!!

Obrgada por acompanhar!!! :)

Seu corpo ja ta muito bom, nao vi a tal barriga que vc disse, resumindo, ta gostchosa!!! Haushsahsus

Se fizer tudo certo vai ficar SHOW.

Aplicou em qual musculo????

Beijo

Ahhh, o pessoal do fórum é bonzinho demais... como vcs não vêem a barriguinha??? :o hehehe

Eu apliquei no glúteo mesmo,,, muito tranquilo!! não imaginava que ia ser assim!!! FIca dolorido de leve, mas nada que vá atrapalhar os treinos!!! :)

Beijosss

Eu consegui ver as 4 fotos, vc está ótima!

Oii LAC!!

Obrigada!!! mas ainda tenho muito o que melhorar né... e essa foto do perfil sua, é vc mesmo??? Se for, vc sim que está ótima!!!

Beijos!!

OI Ju, td bom?

vou acompanhar, vou ciclar c/ ox e stano tbm, mas vou usá-las separadas.

Vc ja tem um corpo lindo, se fizer td direitinho tem só a ganhar msmo!

bjks

Oii Pri!!!

Vc vai relatar seu ciclo?? Vai começar quando??

Relatando...

Como falei antes, a segunda aplicação foi tranquila também, não doeu nadinha!! Ufa!!

Obviamente ainda não senti nenhum colateral, ou efeito das drogas...

Hj vou treinar quadrícpes... vamos ver se sinto alguma diferença...

O que eu senti esses dias foi um pouco de insonia a noite,,, eu acordo de madrugada e nao consigo voltar a dormir... =/

Não sei se é ansiedade, bem provável...

Por hora é isso!!!

Beijos

Editado por Jujuzinha*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto do perfil é minha sim, obrigada! Comecei um ciclo de oxan hj, já relatei, só to esperando ser apovado pelo moderador! Me acompanha! Bjs

Oii LAC!!

Obrigada!!! mas ainda tenho muito o que melhorar né... e essa foto do perfil sua, é vc mesmo??? Se for, vc sim que está ótima!!!

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...