Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, sou nova neste fórum, mas sempre pequiso bastante sobre o assunto, é meu vício ficar lendo sobre musculação, alimentação e ciclos também!!

Vou postar como o padrão dos tópicos, qualquer erro me desculpem!!

Tempo de treino : cerca de 10 anos, sendo que pesado para hipertrofia uns 4 anos

Peso : 52 kg

Altura: 1,57

BF%: 22%

Medidas:

cintura: 67

quadril: 92

Coxa D: 52

Coxa E: 51

Panturrilha D:32

Panturrilha E:32

Quantos ciclos já fez: Fiz um ciclo em fevereiro, com oxandrolona. Adorei o resultado, ganhei 3 kg com muita qualidade.

Objetivos com o ciclo: Ganhar mais uns 3 kg, com qualidade tb, e como a maioria das mulheres, hipertrofia dos membros inferiores e manter os superiores icon_e_wink.gif

Ciclo detalhado : 1-6 semanas stano(landerlan) 0,5 ml DSDN

1-8 semanas oxandrolona(BIO) 30 mg TSD

Dependendo, se os colaterais estiverem sob controle, estendo o stano para 8 semanas também!!!

Pretendo começar na semana que vem!! Estou mega ansiosaaaa :)

Gostaria que acompanhassem e dessem suas opiniões!!

Obrigada!!!

Publicidade

Postado

O ciclo de fevereiro foi com qual dosagem e por quantas semanas ? Acho muito extenso o uso de orais por 8 semanas mesmo sendo Ox.

Está a par de q os efeitos do Stano são bem maiores q os da Ox, principalmente em mulheres, correto ? Espero q esteja preparada pra isso, tua voz vai mudar legal e a pele ficará bem mais grossa.

Pra quem treina pesado há 4 anos e já ciclou, achei bem modesta a medida das coxas. Também achei o BF um pouco alto, poderia estar entre 19-20%. Vc treina pesado realmente ? Sua dieta está com quantas kcal e os macros divididos em qual relação % ?

Postado

O ciclo de fevereiro foi com qual dosagem e por quantas semanas ? Acho muito extenso o uso de orais por 8 semanas mesmo sendo Ox.

Está a par de q os efeitos do Stano são bem maiores q os da Ox, principalmente em mulheres, correto ? Espero q esteja preparada pra isso, tua voz vai mudar legal e a pele ficará bem mais grossa.

Pra quem treina pesado há 4 anos e já ciclou, achei bem modesta a medida das coxas. Também achei o BF um pouco alto, poderia estar entre 19-20%. Vc treina pesado realmente ? Sua dieta está com quantas kcal e os macros divididos em qual relação % ?

Bom, o ciclo de fevereiro foi de 8 semanas, 20 mg por dia. Eu sei dos efeitos, qualquer coisa suspendo o stano e continuo com a ox...

O BF, na verdade, foi medido por um método que não confio muito, foi numa clinica estética, por uma máquina, nao foi em avaliacao de dobras, nao sei se está tao alto,,, mas ele subiu um pouco pq coloquei silicone faz uns 3 meses, e fiquei um tempo sem treinar..

Eu treino pesado sim, se for comparar com as outras mulheres e para meu tamanho, eu sou pequena mesmo, e não tenho genética para ganhar volume, treino, treino e fico definida sabe, quem olha minhas pernas, vê que eu treino, já brincaram falando que parece perna de jogador de futebol...

Só que a impressão que eu tenho é que se eu treinar cada vez mais pesado e fazer dieta restrita, acabo ficando estilo larissa reis, sabe... fininha, eu acho as pernas dela finas.... :/ não curto muito o biotipo dela, mas o meu é bem esse, quadril estreito, cintura pouco marcada e pernas finas...

Mas eu quero ganhar mais volume... e sei que naturalmente já tentei de tudo, por isso agora estou partindo para as drogas.

Olha que o que eu já consegui considero uma grande vitória, eu nunca tinha conseguido passar de 50 kg... Eu sempre tinha muito medo de engordar tb, isso atrapalhava...

Agora perdi um pouco desse medo, por sinal to fazendo um bulk, por isso tb meu BF agora está maior...

Depois vou postar minha dieta e treino para vcs analisarem!!!

Obrigada por acompanharem e darem opiniao!!

:)

Postado

Bom, o ciclo de fevereiro foi de 8 semanas, 20 mg por dia. Eu sei dos efeitos, qualquer coisa suspendo o stano e continuo com a ox...

O BF, na verdade, foi medido por um método que não confio muito, foi numa clinica estética, por uma máquina, nao foi em avaliacao de dobras, nao sei se está tao alto,,, mas ele subiu um pouco pq coloquei silicone faz uns 3 meses, e fiquei um tempo sem treinar..

Eu treino pesado sim, se for comparar com as outras mulheres e para meu tamanho, eu sou pequena mesmo, e não tenho genética para ganhar volume, treino, treino e fico definida sabe, quem olha minhas pernas, vê que eu treino, já brincaram falando que parece perna de jogador de futebol...

Só que a impressão que eu tenho é que se eu treinar cada vez mais pesado e fazer dieta restrita, acabo ficando estilo larissa reis, sabe... fininha, eu acho as pernas dela finas.... :/ não curto muito o biotipo dela, mas o meu é bem esse, quadril estreito, cintura pouco marcada e pernas finas...

Mas eu quero ganhar mais volume... e sei que naturalmente já tentei de tudo, por isso agora estou partindo para as drogas.

Olha que o que eu já consegui considero uma grande vitória, eu nunca tinha conseguido passar de 50 kg... Eu sempre tinha muito medo de engordar tb, isso atrapalhava...

Agora perdi um pouco desse medo, por sinal to fazendo um bulk, por isso tb meu BF agora está maior...

Depois vou postar minha dieta e treino para vcs analisarem!!!

Obrigada por acompanharem e darem opiniao!!

:)

Desencana Jujuba !

Cada um sabe onde o calo aperta.

Não esquenta com o BF, o importante é se sentir bem, meus comentários foram apenas pelo seu tempo de treino, pareceu ser bem experiente. Só espero q tenha os pés no chão, cuidado com a masculinização, stano é paulera !

Quando puder posta a dieta.

Só mais uma pergunta: Não acha q o primobolan seria um EA mais seguro pra vc ?

Boa sorte com o ciclo.

Postado

Minha dieta é basicamente esta, as quantidades as vezes variam, e quando estou com mais fome acrescento um shake de lean body ou syntha 6 no lanche da tarde... mas os alimentos são basicamente sempre os mesmos, proteinas: frango, peixe, atum e ovos. Carbo: batata, batata doce, aipim, grão de bico, aveia... gorduras: azeite, castanha, amendoas...

Café da manhã:

15g whey, 30g albumina, 30g aveia, 200 g banana, 5 g leucina, 5 g glutamina

Lanche da manhã:

100g de batata doce , 5 claras de ovos OU 15 g whey, 15g albumina, 30 g de aveia Ou barra de proteína contendo 280 calorias

Almoço:

150g batata doce, 200 g de frango, 14 g de azeite oliva

Lanche da tarde:

100g de batata doce , 5 claras de ovos OU 60 g de lean body

Lanche da tarde 2 : (pré treino)

100g de batata deco , 5 claras ou 1 lata de atum +30 gdose de caseina ou albumina

Pós treino líquido

30 g de dextrose, 30 g wheu protein, 5 g de creatina , 10 g BCAA, 5 g glutamina e 5 g de leucina

Pós treino sólido (jantar):

100 g batata doce , 200 g de frango , 7 g azeite oliva

Ceia:

30 g caseina ou albumina, 10 g de amendoa ou castanha do pará

Junto com alguma refeição :Cápsulas d vic C, vit E, omega 3, picolinato de cromo e cácio com vit D

Sobre o primobolan, não pesquisei muito sobre esta droga,

pelos artigos que pesquisei, as drogas mais seguras e indicadas para mulheres são ox e stano :ohno02:

A- O treino: pernas foco em quadríceps + panturrilhas

B- Costas e bíceps + abdominal + 20 min aero

C- pernas foco posterior e glúteos

D- Tríceps e ombros + abdominal + 20 min aero(vou esperar mais um tempo para voltar a treinar peito, pois coloquei próteses de silicone)

Eu costumo variar o treino, mas basicamente é assim:

Treino A

agachamento livre: 4 séries de 8 a 12 reps

Leg 45 : 4 séries de 8 a 12 reps

Cadeira extensora: 3 séries de 8 a 12 reps, drop set na útlima

Cadeira adutora: 3 séries de 10 a 15 reps

Agachamento hack com pés unidos: 3 séries de 8 a 12 reps

Agachamento sissy: 3 séries do mmáximo de reps que eu consigo (sem peso)

Treino B:

Panturrilha em pé no smith: 3 séries de 10 A 15 REPS

panturrilha sentado: 3 series de 10 a 15 reps

Puxador frontal polia alta 3 séries de 10 a 15

remada unilateral 3 series de 10 a 12

rosca barra w 3 series de 10 a 12

martelo 3 series de 10 a 12

Abdominais

TREINO C:

Afundo com step: 3 series de 8 a 12

extensão na polia baiza : 3 series de 8 a 12

afundo Passada ( caminhando) : 2 series

mesa flexora: 3 series de 8 a 12

cadeira flexora : 3 series de 8 a 12

Agachamento profundo no smith: 3 series de 10 a 12

Cadeira abdutora: 3 series de 10 a 12

TREINO D:

Panturrilha unilateral segurando halter : 3 series de 10 a 15 reps

Tríceps polia 3 séries de 10 a 12 reps

Tríceps mergulho 3 séries do máximo de reps

Desenvolvimento com halteres: 3 series de 10 a 12

Abdominais

Basicamente é este, mas as vezes vario um exercicio ou outro, mas a divisão no momento é esta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...