Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

yuriravele...senhor inteligência em pessoa

se vc permite expressar a MINHA OPINIÃO mesmo que ela seja equívoca deixarei claro que no primeiro momento, nosso amigo, que estamos aqui para AJUDAR, colocou diversos treinos de peito, e se não estou enganado dois de ombro, falei que estava feio, é só, até pq cada um treina do jeito que se sente melhor...

na oportunidade, o nosso amigo gostaria de saber pq...entaum comentei ...

então entrou um super mister foda de academia e esculachou minha opnião....uma mera opinião..e estamos aqui para somar...

agora ...sou fã de treinos pikas e que colokam para fuder...mas vai depender do que vc quer como resultado

...hipertrofia não é necessário serie grande, mas sim completa e com carga, muito exercício é igual pouka carga, não tem como manter o mesmo rendimento...a não ser que seu descanso seja de 2 a 3 minutos

a minha reclamação no começo era o muito para peito e pouco para ombro, mas respeito vcs, vcs saum os fodas, sou um frango que ainda pega 160 no supino...um dia vou invergar a barra no peito como vcs fazem...

para mim ...4 para peito e 4 para ombro estah de bom tamanho ...sei que peito jah trabalha ombro mas é necessário os 4

e quanto à estressar o músculo....não será o treino que fará isso e sim a sua forma de execução...mas me desculpe mister FODA tunado com pika de 30 cm...é uma mera opinião...ser burro é a minha arte...e outra ...é conhecimento através de troca de experiências...não sou profissional...

lembrando que ninguem aqui teria capacidade de elaborar um treino para o nosso amigo, até pq não sabemos como ele treina, em que grau ele está e como foram os treinos anteriores....

entaum grande abraço

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

" cada corpo é um corpo, cada caso é um caso " como pode dizer q o treino do cara é feio? :s vc não gostou ( possa ser q nunca dividiu a estrutura de treino dessa forma e " reclamou " ) pra vc possa ser q seu corpo não se adapte com o treino, mas pra ele pode ser totalmente diferente, enfim, foi por isso q não gostei do comentário q vc fez a respeito do treino do nosso colega, vc pode ser mais humilde em relação a isso, afinal aqui dentro somos uma família e todos merecemos respeito e ajuda.

só mais uma coisinha: não sei se vc foi irônico, mas.... pegar 160kg no supino não quer dizer nada ok ?

forte abraço

Postado (editado)

claro que não Mister F, qnd citei o 160 kg até o peito não quer dizer nada...soh quer dizer que pego duas vezes seu peso mais 10 kg de lambuja...kuaksuas..., e falei que estava feio pq ele perguntou...depois esclareci pq achava feio. mas fechou irmão ...bom treino ai e porrada nos frangos

Editado por Rapha3l
Postado

Achei o treino legal sim, tfernandes. Só algumas dúvidas que surgiu e queria tua ajuda.

1. Abdução de Ombro + Elevação Frontal c/ Haltere - 3 series - 8-12 reps

Como seria isso? Abdução de ombro é elevação lateral, certo?

Mas é bi-set isso? Ou faz uma repetição de abdução e outra frontal, uma abdução, outra frontal?

2. Remada Unilateral c/ Haltere (Serrote) - 3 séries - 8-12 reps

Poderia jogar cavalinho no lugar disso?

3. Pullover - 3 séries - 8-12 reps

Qual exercício eu poderia botar no lugar de pullover?

De resto, gostei bastante do treino.

Valeu!

Postado

Pessoal, chega de brigas! hahhahahah

Vamos nos ajudar aqui...

yuri, vou relatar sim, certeza!

Rapha3l.. muda essa sua terminologia "malhar"... use TREINAR .. passa mais seriedade...

enfim, acho que o treino ta de boa agora né? hahaha

RodrigoAsfora

1. Isso, abdução é elevação lateral.

abdução, frontal, abdução, frontal.. não é bi-set.

lembrando que quando eu faço a elevação frontal eu levanto um braço de cada vez.

2. Creio que sim, pra mim . .remada serrote, curvada e cavalinho pra mim são bem parecidas

eu particularmente gosto da serrote, mas pra dar uma variada quem sabe depois eu mude o tipo de remada...

3. Não gosta do pullover? Dá uma lida nisso .. http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/29/pullover-o-exercicio-esquecido/

é um ótimo exercício pra alongamento de caixa toráxica...

Mas se realmente vc não quer fazer... vc poderia por esse

pulley_com_puxador.jpg

Postado

não vou fikar ligando para nomenclatura....isso tbm é coisa de frango ..aksduaksuaksuaks

essa puxada é pika....o problema é execução correta qnd estamos com muito peso...eu mesmo faço um assalto .rss...jogo o corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...