Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Está tomando jack3d? está um tanto alterado...só falei que estava feio

na minha opnião não deveria colocar tantos exercícios para peito, trabalhar peito no cross é coisa de frango, 3 exercícios para ombro? não ta feio??? li o inicio da sua série e desanimei de ler o resto

kd o pullover em costa...cinquenta mil exercícios de costa e não tem um pullover???é proibido tbm??? malho desenvolvimento costas a vinte mil anos e nunca tive problema algum ...proibido é o cacete...

cara ..desanimei de ler o resto de novo...

uma sugestão do carinha que vc acha escroto e que não sabe nada...

pelo treino que quer montar parece que os outros não estão dando mas aquele resultado ....e vc estah querendo colocar 20 mil exercícios achando que assim vai crescer

mas jah tentou alternar estimulos???

uma isometria ...uma exaustão???

um concentrado 4 de ida 4 de volta???

fazer uma porrada de exercícios vai ficar 2 horas na academia...vai p catabolização ou ateh pior ...rolar o overtraning...

se é para fazer essa série prefiro fazer o 8x8

mas eh isso ai ...sou burro...o seu treino estah muito bom

Defecou pelos dedos..

#topico

Seu treino de peito está volumoso, escolha de exercicios é uma coisa bem pessoal por isso fica dificiul ficar indicando qual exercicio usar ou deixar de usar, vejo a galera opninando falando "troca isso, coloca aquilo", mas qm realmente deve saber se o treino ta com uma itensidade boa com tais exercicios é vc. A unica coisa q posso te falar é que alguns dias como dia A, tem muito volume, 4 exercicios para Peito e 2 para ombro está de otimo tamanho.

Abraço!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

na minha opnião não deveria colocar tantos exercícios para peito, trabalhar peito no cross é coisa de frango, 3 exercícios para ombro? não ta feio??? li o inicio da sua série e desanimei de ler o resto

kd o pullover em costa...cinquenta mil exercícios de costa e não tem um pullover???é proibido tbm??? malho desenvolvimento costas a vinte mil anos e nunca tive problema algum ...proibido é o cacete...

pelo treino que quer montar parece que os outros não estão dando mas aquele resultado ....e vc estah querendo colocar 20 mil exercícios achando que assim vai crescer

fazer uma porrada de exercícios vai ficar 2 horas na academia...vai p catabolização ou ateh pior ...rolar o overtraning...

po ...

se fala que ta feio, blz...

mas vem com fundamentos pelo menos...

"o treino ta ruim, nisso e naquilo..."

e não .. "ta feio, tchau"

isso não ajuda em nada...

sobre o pullover, em um dos meus ultimos posts eu perguntei sobre adicionar ele, é um exercicio mto bom

fora que em costas tem 2 remadas bem parecidas, por isso perguntei em tirar uma das remadas e por o pullover.

no dia de peito, realmente ta volumoso.. sobre crossover ser de frango.. isso é uma opinião sua...

conheço gigantes na minha academia.. meu professor mesmo .. 1,80m, 95kg e por coincidência vi ele treinando crossover hj... e ele é gigante pra kct

pensando assim, acho que não é tãoo de frango né, até pq o cara é formado em ed fisica e em fisioterapia.. deve entender um pouco de exercícios

meu treino de costas + trapézio hj deu 50 min .. ta de bom tamanho =)

agora realmente o de peito ontem .. deu 1h e 20 min, tenho que ajeitar o de peito =/

ps: mudei o de peito e costas.

Defecou pelos dedos..

#topico

Seu treino de peito está volumoso, escolha de exercicios é uma coisa bem pessoal por isso fica dificiul ficar indicando qual exercicio usar ou deixar de usar, vejo a galera opninando falando "troca isso, coloca aquilo", mas qm realmente deve saber se o treino ta com uma itensidade boa com tais exercicios é vc. A unica coisa q posso te falar é que alguns dias como dia A, tem muito volume, 4 exercicios para Peito e 2 para ombro está de otimo tamanho.

Abraço!

ta vendo? disso que to falando...

se vier com críticas,sugestões, que seja pelo menos com embasamento, e não apenas "ta um lixo, ta uma bosta" isso não ajuda em nada...

vlw companheiro TheHalw5!

vou editar o treino de peito..

sobre o de ombro, eu faço uma elevação lateral e em seguida uma frontal, uma lateral, e uma frontal (um braço de cada vez na frontal) ... qndo chego a exaustão conto uma série, e assim vai.. e o outro exercício é o desenvolvimento...

vc acha que devo tirar essa elevação lateral + frontal e deixar apenas um dos dois? ou posso continuar fazendo desse modo?

Editado por tfernandes
Postado

fechou então irmão...

mas ainda sustendo a idéi que tem muito exercícios de peito e pouco de ombro.

mas cada um treina do seu jeito

eu prefiro optar por menos treino e mais qualidade.

5, 6, 7 exercícios para peito, treinamento de fisiculturista, com uma alimentação perfeita arregada de proteina, e outra ..com um grupo muscular por dia...casa contrário acredito que seja exageiro...mas sou um mero mortal que defeca pelo dedos.

em relação ao coisa de frango...não eh que o cross seja um exercício ruim, mas tem exercícios livres muito melhor, vc vai fazer o crucifixo...pq colocar o cross?

mas tranquilo...bom treino p vc

Postado

ja ajeitei...

agora sao 4 pra peiito

e 2 pra ombro ... sendo que no primeiro (elevação frontal + lateral)

não é bi-set

e sim um seguido do outro como eu ja citei

uma elevação lateral + uma frontal .. uma lateral + uma frontal .. e qndo chego a exaustão eu conto uma série

qndo termino as 3 séries faço o desenvolvimento...

Postado

vai ficar melhor...respeite o intervalo...40 a 60 segundos...e 90 segundos de um exercício para o outro...vc vai ver que quatro exercícios eh suficiente para obter os resultados...evite conversar e tente malhar com alguem...para evitar roubo e estimular o aumento de peso...

Postado

vc é burro mesmo, se vc tivesse a compreensão de estudar um pouco sobre treinos vc entenderia o pq dos 4 exercícios pra peito, 3 pra ombros, etc...

se vc não percebeu a estrutura do treino dele é AB off CD, ele precisa pegar pesado no treino sim, pois o intervalo do músculo vai ser de 1 semana ! ele precisa estressar o músculo o bastante para poder obter bons ganhos, outra coisa... quem disse q com esses exercícios ele vai ficar 2 hrs na academia? catabolizar e entrar em overtraining? mais um motivo pra eu achar q vc não sabe nada !! eu tinha um treino muito semelhante a esse a uns tempos atrás e acredite, eu terminava ele em 1 hora, a depender do dia até menos !

vai nos artigos de treinamento aqui do fórum mesmo e estuda mais, pq vc só falou merda !

@topic: segue com seu treino tfernandes do jeito q estava antes, eu garanto pra vc como muitos daqui do fórum q terá bons resultados !!

forte abraço !

Postado

eae tfernandes...

tenho 20 anos e 74kg...quase igual a você

sou mesomorfo também e tava atrás de um treino ABCD...acho que estou no lugar certo então kkk

vi que tu fez bastante alteração...como ficou, afinal?

valeu!

e ai cara, tranquilo?

ficou do jeito que ta no meu primeiro post...

ve o que vc acha :)

eu particularmente gostei...

vc é burro mesmo, se vc tivesse a compreensão de estudar um pouco sobre treinos vc entenderia o pq dos 4 exercícios pra peito, 3 pra ombros, etc...

se vc não percebeu a estrutura do treino dele é AB off CD, ele precisa pegar pesado no treino sim, pois o intervalo do músculo vai ser de 1 semana ! ele precisa estressar o músculo o bastante para poder obter bons ganhos, outra coisa... quem disse q com esses exercícios ele vai ficar 2 hrs na academia? catabolizar e entrar em overtraining? mais um motivo pra eu achar q vc não sabe nada !! eu tinha um treino muito semelhante a esse a uns tempos atrás e acredite, eu terminava ele em 1 hora, a depender do dia até menos !

vai nos artigos de treinamento aqui do fórum mesmo e estuda mais, pq vc só falou merda !

@topic: segue com seu treino tfernandes do jeito q estava antes, eu garanto pra vc como muitos daqui do fórum q terá bons resultados !!

forte abraço !

blz yuri!

obg pelas dicas

o de peito ta no mesmo esquema que vc recomendou .. 4 exercicios .. s. reto, s. inclinado, crucifixo + 1 isolador (voador) ...

o de ombro ta com 2 exercícios, mas ta bem pesado pois to fazendo elevação lateral + frontal no mesmo exercício... uma lateral, outra frontal, lateral, frontal...

e ainda faço um dropzinho pra fadigar o maximo, e por ultimo.. desenvolvimento com halteres...

vou seguir esse treino, to gostando dele...

tenho ctz que aliando esse treino com uma boa alimentação + bom descanso vou ter bons resultados...

vlwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...