Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é verdade... remada alta ta na lista dos "proibidões" hahhahah

assim como desenvolvimento por trás...

troquei por encolhimento por trás do corpo com barra

e adicionei tríceps supino ao treino de tríceps

o que acha agora? mais alguma alteração?

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

PMarcos, veja como ficou ... eu queria um exercício para trabalhar com mais ênfase a parte inferior do peitoral...

Como você me recomendaria ficar o treino de peito? assim ta bom? aguardo sua dica...

Coloquei lombar na sexta ao invés da quarta.

Tirei tríceps corda e coloquei paralelas .. foi uma boa ou não?

Não existe esse negócio de "peitoral inferior", é peitoral maior e menor.

E essa linha só se consegue com um desenvolvimento geral do peito, e bf baixo. Você ganha massa no peitoral todo, e quando seu bf abaixar ele "desenha".

Eu nem treinaria lombar, já está bom um Terra pesado na terça e um agacho pesado na quinta-feira, esses exercício já trabalham bem o seu core.

Ótimo, me amarro numa paralela no treino de tríceps.

Acho que não deveria se ater a esses negócio de lista dos proibidos.

Terra é condenado em algumas academias, um instrutor de uma academia na cidade vizinha falou que eu teria que assinar um termo de responsabilidade pra fazer agachamento livre...

E muitos fisiculturistas usam a remada alta, o Markus Ruhl tem um vídeo fazendo, e olha o tamanho dos ombros dele. :ohno02:

Abraços.

Postado

ninguém? ;)

Procura no hipertrofia por exemplo, 5 exercicios proibidos um deles é a remada, a remada alta é legal para iniciantes, mais se voce quiser mesmo concentrar no seu trapezio faz o encolhimento com barra no smith ou com halteres

Postado

Procura no hipertrofia por exemplo, 5 exercicios proibidos um deles é a remada, a remada alta é legal para iniciantes, mais se voce quiser mesmo concentrar no seu trapezio faz o encolhimento com barra no smith ou com halteres

Lógico que vai concentrar mais o trapézio no encolhimento, é um isolador.

Mesma coisa que o voador concentrar mais o peito. Mas prefere o voador ou o supino?

Postado

Lógico que vai concentrar mais o trapézio no encolhimento, é um isolador.

Mesma coisa que o voador concentrar mais o peito. Mas prefere o voador ou o supino?

Prefiro supino brother, mais acho que voce concorda comigo que o melhor jeito de treinar trapezio é encolhimento, remada com certeza nao e melhor que encolhimento, alem do mais quando a gente treina trapezio nao costumamos usar somente 1 exercicios ? Se voce faz esse exercicios remada alta, eu faco com encolhimento.

Bota o crucifixo reto no peito

Bota o pulley frontal (lat machine) no costas

So 1 exercicio de trapezio

So 1 exercicio de antibraço

Tenta assim o peito:

Supino inclinado

Supino reto

Crossover

Crucifixo

Voador

Tenta assim as costas:

Barra fiza

Levantamento terra

Pulley frontal

Remada

Serrote

Sei treino ta bem legal, se concentra bastante na intensidade ! Eu sou um grande defensor do ABCD, pra min melhor so o ABCDE :) eheheh

Abraços

Postado

essa galera é foda.. vlw mesmo essas dicas.. tão sendo de grande valia =p

fiz umas alterações de acordo com as dicas.. adicionei o pulley frente no treino de costas, o crucifixo reto no treino de peito e um drop no treino de peito no ultimo exercicio

em trapézio deixei um exercicio que eu gosto bastante e sinto mto o trapézio fadigar

15cln6g.png

seria esse aí em cima... ja pra antebraço, eu nao sei o nome do exercicio, mas seria a mesma posição que essa foto so que com halteres atrás das costas e levantando os punhos .. entendem como é? pega mtoo o antebraço..

Postado

treino feio

críticas são aceitas, mas críticas idiotas como a sua, não serão levadas em consideração.

se é feio, isso é o que vc acha... e não o que mais de 4 membros ATIVOS no forum que comentaram aqui e deram opiniões acham.

prefiro confiar na opinião deles, do que na sua que nem 4 posts no forum tem..

Postado

Está tomando jack3d? está um tanto alterado...só falei que estava feio

na minha opnião não deveria colocar tantos exercícios para peito, trabalhar peito no cross é coisa de frango, 3 exercícios para ombro? não ta feio??? li o inicio da sua série e desanimei de ler o resto

kd o pullover em costa...cinquenta mil exercícios de costa e não tem um pullover???é proibido tbm??? malho desenvolvimento costas a vinte mil anos e nunca tive problema algum ...proibido é o cacete...

cara ..desanimei de ler o resto de novo...

uma sugestão do carinha que vc acha escroto e que não sabe nada...

pelo treino que quer montar parece que os outros não estão dando mas aquele resultado ....e vc estah querendo colocar 20 mil exercícios achando que assim vai crescer

mas jah tentou alternar estimulos???

uma isometria ...uma exaustão???

um concentrado 4 de ida 4 de volta???

fazer uma porrada de exercícios vai ficar 2 horas na academia...vai p catabolização ou ateh pior ...rolar o overtraning...

se é para fazer essa série prefiro fazer o 8x8

mas eh isso ai ...sou burro...o seu treino estah muito bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...