Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu No Noticiário: Jack3D Mata Jovem De 18 Anos.


PeuVasconcelos

Posts Recomendados

Meu pai ligou pra mim louco da vida... Por que reconheceu a embalagem. Mas também, esses caras começam a tomar as paradas muito cedo velho. Treino a 3 anos, tenho 23 anos, só esse ano que comecei a usar pré treino. Mas tinha cara de 17 anos e 2 meses de "malhação" (no sentido mais escroto da palavra) que já queria mandar jack + cratina + mdrol... Vai com calma parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

mas na noticias fala que os pais acharem ele morto, e que até 1h30 da manhã ele tava vivo (pq se comunicou com o primo)

o jacked que supostamente matou ele, não deveria te-lo matado durante o treino ?

só que ele nem morreu do coração, foi do pulmão

como disse na noticia ele era bem ativo, e era jogador "profissional" tinha até empresario, ele deve ter tomado outras coisas tbm, agora esse cara da academia que vendeu pra ele se F#%$ BONITO viu, só pela noticia...

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal nos comentarios foi ver que meu amigo Luiz Fernando Sardinha(bodybuilder) foi lembrado numa materia que fez aqui em Ribeirão Preto, veja bem, o rapaz era um atleta de resistencia digamos assim, jogador de futebol, ou seja seu biotipo então ja é um pouco mais acelerado, junta-se a idade de "pico" saude sobrando, testosterona, uma boa familia, informação... mas ai entra o fator crucial ai, que tvz só um exame detalhado no IML poderia apontar, esse menino por ser um jogador então creio que em seus exames de cardio nunca constou nada, sera mesmo? o Jack3d é café pequeno perto de termogenicos que ja manipulei, estou tomando o 1mr e é muito mais potente, mas passei 4 anos treinando antes de começar nos dilatadores, quando começaram a aparecer, ja nao era novidade pois ja tinham formulas prontas confiaveis e potentes nas manipulações, com cafeina, pó de guarana, mas em dosagens altas podem ser perigosas tambem mesmo sendo naturais, acho que materias assim conflitam informações e a falta da mesma, seria investigar até que tipo de treino esse menino vinha fazendo, poderia estar ja num overtraining por conta dos aerobicos do futebol, região muito quente do país, poderia estar tomando o vasodilatador com pouca hidratação durante o dia tambem, ai só uma investigação minimamente detalhada poderia dar uma clareada nessa tragedia... não culpo o instrutor e muito menos a academia.... vão processar a skol então pelos filhos e filhas que matam todos os dias em acidentes de carro pais a fora, o verdadeiro estimulante do capeta que mata é o alcool...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao guento esses comentarios da midia alheia a verdade dos fatos, com certeza é bem mais facil culpar o suplemento do que o muleke. Como aquele velho clichê: "tudo de mais é veneno" qual quer coisa em demasia vai trazer seus efeitos, não estou a pá dos fatos reais mas da pra ver que essa historia nao esta bem contada, vai ver que o garoto tinha algum problema de saude e nao sabiam como ja dito vai ver que ele usou algum tipo de droga, aguardamos e veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mas jack3d dexa agente agitado e alerta, pra ele morrer por causa do jack3d ele teria que sair correndo pra ir comprar pao e morrer atropelado, ou sair correndo pra ir pra academia e bater de cara com um poste.

ou tomou o jack3d 10 horas da noite, foi treinar, chegou em casa foi pro pc, aceleradao, flap flap, vai correndo pro banheiro escorrega e bate a cabeca e morre.

ou vai correndo pro banheiro o coracao dispara e morre.

ou entao ele comprou jack3d e foi comprar cigarro, ai o cigarro afetou o pulmao mas colocaram a culpa no jack3d pq ele usou o jack3d pra ir comprar o cigarro.

sao tantas hipoteses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...