Fullpow 0 Postado Setembro 27, 2011 às 17:39 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 17:39 alguem ai ja usou algum produto da nutek? presta ou é farinha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unltdbr 5 Postado Setembro 27, 2011 às 17:54 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 17:54 (editado) Muito simples amigo faz o seguinte, primeiro organiza uma boa dieta ai sim depois vc procura suplementar; manda um PW ( Pre-Workout ) ou o basico mesmo Whey + malto ou dextro + creatina + glutamina ou se ainda nao contente manda o basico mais o PW. da uma pesquisada! Editado Setembro 27, 2011 às 17:55 por unltdbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fullpow 0 Postado Setembro 27, 2011 às 18:03 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 18:03 (editado) Muito simples amigo faz o seguinte, primeiro organiza uma boa dieta ai sim depois vc procura suplementar; manda um PW ( Pre-Workout ) ou o basico mesmo Whey + malto ou dextro + creatina + glutamina ou se ainda nao contente manda o basico mais o PW. da uma pesquisada! eu ja tenho uma boa dieta, tomo whey + albumina+dextro, não posso tomar creatina, pq eu nem tomo agua direito. mas eu pensei em comprar um NO da nutek, mas nao sei se é bom, por isso eu perguntei... Editado Setembro 27, 2011 às 18:05 por Fullpow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hells95 16 Postado Setembro 27, 2011 às 18:20 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 18:20 Nunca ou vir falar, mas de qualquer jeito brother, você vai ter que começar a tomar mais aguá.. toma quantos litros durante o dia? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unltdbr 5 Postado Setembro 27, 2011 às 18:21 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 18:21 (editado) Nem conhecia esse Nutek, dei uma olhada na tabela nutricional dele achei mt fraca, não compensa NO nacional, só vale a pena importado!pesquisa mais amigo tenho certeza que essa sua dieta precisa ser revista, os suplementos só vão da o resultado pretendido com um dieta boa e boa recuperação. Editado Setembro 27, 2011 às 18:22 por unltdbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fullpow 0 Postado Setembro 27, 2011 às 18:41 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 18:41 (editado) Nem conhecia esse Nutek, dei uma olhada na tabela nutricional dele achei mt fraca, não compensa NO nacional, só vale a pena importado!pesquisa mais amigo tenho certeza que essa sua dieta precisa ser revista, os suplementos só vão da o resultado pretendido com um dieta boa e boa recuperação. Nunca ou vir falar, mas de qualquer jeito brother, você vai ter que começar a tomar mais aguá.. toma quantos litros durante o dia? abraço eu nao tomo nem 1 litro direito , vou ver se eu arrumo uma garrafinha pra mim, ok, entao vo arrumar um NO gringo, qual vcs indicam, e minha dieta é: 06 horas como 1 pão frances com manteiga ou requeijão com presunto 10 horas eu como um pão frances com queijo branco, alface, tomate, peito de peru e tomo suco de manga 13 horas almoço arroz feijão, carne vermelha ou branca, alface, tomate, batata 15:30 como 1 pão integral com peito de peru e queijo mussarela 18 horas eu como a janta, arroz, feijão, carne (mesma coisa do almoço) 19 horas tomo iogurte com granola + fruta (banana ou morango) ta ruim? isso foi o melhor que consegui, pois meu dia é corridasso (estudo pela manhã e trabalho a tarde e malho denoite) Editado Setembro 27, 2011 às 18:42 por Fullpow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvg 6 Postado Setembro 27, 2011 às 21:01 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 21:01 1L de agua? tsc tsc, toma mais água brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unltdbr 5 Postado Setembro 27, 2011 às 21:43 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 às 21:43 (editado) Brother da uma passada na area de nutrição, pq assim dieta nao é somente ingerir alimentos por ingerir ta ligado, a cada biotipo e peso deve se consumir uma determinada quantidade de carbos e outras derterminada quantidade de proteina, vc nao deve nem ingerir demais pq nao vai contribuir e no caso dos carbos vc vai ganhar tecido adiposo, nem de menos pq ai vc nao irá crescer; e em relação aos P.W gringos : tem uma infinidade : Super Pump Max (Gaspari), Super Pump 250 (Gaspari), 1.m.r (BPI), Jack3d (Usplabs), Yok3d(Usplabs), NoShotgun (VPX) ,Assault(MusclePharm) ,NanoVapor (MuscleTech), NO-Xplode(BSN),Supercharger Extreme (LABRADA) pesquise os relatos e veja o que lhe agrada mais. Editado Setembro 27, 2011 às 21:51 por unltdbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fullpow 0 Postado Setembro 28, 2011 às 19:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 19:50 Brother da uma passada na area de nutrição, pq assim dieta nao é somente ingerir alimentos por ingerir ta ligado, a cada biotipo e peso deve se consumir uma determinada quantidade de carbos e outras derterminada quantidade de proteina, vc nao deve nem ingerir demais pq nao vai contribuir e no caso dos carbos vc vai ganhar tecido adiposo, nem de menos pq ai vc nao irá crescer; e em relação aos P.W gringos : tem uma infinidade : Super Pump Max (Gaspari), Super Pump 250 (Gaspari), 1.m.r (BPI), Jack3d (Usplabs), Yok3d(Usplabs), NoShotgun (VPX) ,Assault(MusclePharm) ,NanoVapor (MuscleTech), NO-Xplode(BSN),Supercharger Extreme (LABRADA) pesquise os relatos e veja o que lhe agrada mais. a ta, vo meter um jack3d então e vo melhorar a dieta, vo comer mais frango e mais batata e yami (muahahah nem tem nada a ver o yami) e tbm vo tomar mais agua, vo tentar sempre que possivel beber, obrigado a todos pelas respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unltdbr 5 Postado Setembro 28, 2011 às 20:14 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 às 20:14 nada amigo o fórum é justamente p/ isso, tentar solucionar as duvidas e dividir conhecimento. qualquer coisa só é perguntar que estamos ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora