Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Muito simples amigo faz o seguinte, primeiro organiza uma boa dieta ai sim depois vc procura suplementar; manda um PW

( Pre-Workout ) ou o basico mesmo Whey + malto ou dextro + creatina + glutamina ou se ainda nao contente manda o basico mais o PW.

da uma pesquisada!

Editado por unltdbr
Postado (editado)

Muito simples amigo faz o seguinte, primeiro organiza uma boa dieta ai sim depois vc procura suplementar; manda um PW

( Pre-Workout ) ou o basico mesmo Whey + malto ou dextro + creatina + glutamina ou se ainda nao contente manda o basico mais o PW.

da uma pesquisada!

eu ja tenho uma boa dieta, tomo whey + albumina+dextro, não posso tomar creatina, pq eu nem tomo agua direito. mas eu pensei em comprar um NO da nutek, mas nao sei se é bom, por isso eu perguntei...

Editado por Fullpow
Postado (editado)

Nem conhecia esse Nutek, dei uma olhada na tabela nutricional dele achei mt fraca, não compensa NO nacional, só vale a pena importado!pesquisa mais amigo tenho certeza que essa sua dieta precisa ser revista, os suplementos só vão da o resultado pretendido com um dieta boa e boa recuperação.

Editado por unltdbr
Postado (editado)

Nem conhecia esse Nutek, dei uma olhada na tabela nutricional dele achei mt fraca, não compensa NO nacional, só vale a pena importado!pesquisa mais amigo tenho certeza que essa sua dieta precisa ser revista, os suplementos só vão da o resultado pretendido com um dieta boa e boa recuperação.

Nunca ou vir falar, mas de qualquer jeito brother, você vai ter que começar a tomar mais aguá.. toma quantos litros durante o dia? abraço

eu nao tomo nem 1 litro direito , vou ver se eu arrumo uma garrafinha pra mim, ok, entao vo arrumar um NO gringo, qual vcs indicam, e minha dieta é:

06 horas como 1 pão frances com manteiga ou requeijão com presunto

10 horas eu como um pão frances com queijo branco, alface, tomate, peito de peru e tomo suco de manga

13 horas almoço arroz feijão, carne vermelha ou branca, alface, tomate, batata

15:30 como 1 pão integral com peito de peru e queijo mussarela

18 horas eu como a janta, arroz, feijão, carne (mesma coisa do almoço)

19 horas tomo iogurte com granola + fruta (banana ou morango)

ta ruim? isso foi o melhor que consegui, pois meu dia é corridasso (estudo pela manhã e trabalho a tarde e malho denoite)

Editado por Fullpow
Postado (editado)

Brother da uma passada na area de nutrição, pq assim dieta nao é somente ingerir alimentos por ingerir ta ligado, a cada biotipo e peso deve se consumir uma determinada quantidade de carbos e outras derterminada quantidade de proteina, vc nao deve nem ingerir demais pq nao vai contribuir e no caso dos carbos vc vai ganhar tecido adiposo, nem de menos pq ai vc nao irá crescer; e em relação aos P.W gringos : tem uma infinidade : Super Pump Max (Gaspari), Super Pump 250 (Gaspari), 1.m.r (BPI), Jack3d (Usplabs), Yok3d(Usplabs), NoShotgun (VPX) ,Assault(MusclePharm) ,NanoVapor (MuscleTech), NO-Xplode(BSN),Supercharger Extreme (LABRADA) pesquise os relatos e veja o que lhe agrada mais.

Editado por unltdbr
Postado

Brother da uma passada na area de nutrição, pq assim dieta nao é somente ingerir alimentos por ingerir ta ligado, a cada biotipo e peso deve se consumir uma determinada quantidade de carbos e outras derterminada quantidade de proteina, vc nao deve nem ingerir demais pq nao vai contribuir e no caso dos carbos vc vai ganhar tecido adiposo, nem de menos pq ai vc nao irá crescer; e em relação aos P.W gringos : tem uma infinidade : Super Pump Max (Gaspari), Super Pump 250 (Gaspari), 1.m.r (BPI), Jack3d (Usplabs), Yok3d(Usplabs), NoShotgun (VPX) ,Assault(MusclePharm) ,NanoVapor (MuscleTech), NO-Xplode(BSN),Supercharger Extreme (LABRADA) pesquise os relatos e veja o que lhe agrada mais.

a ta, vo meter um jack3d então e vo melhorar a dieta, vo comer mais frango e mais batata e yami (muahahah nem tem nada a ver o yami) e tbm vo tomar mais agua, vo tentar sempre que possivel beber, obrigado a todos pelas respostas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...