Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos,

Por favor estou com algumas dúvidas.

Objetivo: "ganhar" massa.

Altura: 1,71

Peso: 65kg

% de gordura: 21 + ou -

Refeições:

Café da manhã

8h Shake Whey Isolado + frutas

2 capsulas pela manhã (Termogenico Therma Pro Hardcore)

10h Uma fruta

Almoço

12h Sempre muita carne (frango ou bovina), arroz, salada, feijão e macarrão (pouco).

* sem consumo de refrigerante

Lanche da tarde

15h fruta + barra de ceral

18h sanduiche natural / tapioca / bolo de milho

Treino início após às 19h30

Janta

21h Shake Whey Isolado + frutas

Pão com queijo branco, geléia

Arroz, carne, feijão, salada, ovo cozido (quantidade média)

Frutas

Após uma passagem pela nutricionista ele me indicou utilizar o Whey Isolado 2 x ao dia (pela manhã e após o treino). Comprei o (Iso Protein Zero Carb)

Treino de segunda à sexta feira.

19h30 até 20h30 aprox.

O professor da academia sugeriu introduzir albumina e carboidratos, segundo ele to com execesso consumindo proteinas em grande quantidade e pouco consumo de carboidratos.

Qual a opnião sobre a alimentação e uso do suplementos, alguma sugestão de melhoria, devo incluir a sugestão do professor?

Editado por glauberestacio

Publicidade

Postado

cara, organiza melhor essa dieta, se foi o nutricionista que passo pra ti tá meio fraquinha... o whey é bom tomar 2x ao dia, mas eu mandaria o isolado no pós só que de manhã mandaria um concentrado tipo growth... tu sai gastando menos, pois isolado é carinho aqui no brasil..

Postado

cara, organiza melhor essa dieta, se foi o nutricionista que passo pra ti tá meio fraquinha... o whey é bom tomar 2x ao dia, mas eu mandaria o isolado no pós só que de manhã mandaria um concentrado tipo growth... tu sai gastando menos, pois isolado é carinho aqui no brasil..

O rubronegro reforçou o que eu disse e agregou informação em relação ao Whey.

Segue oq a galera ta falando, insisto: Pesquise!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...